Receita para Emagrecer com Saúde: conheças as 3 melhores!


Receita para Emagrecer com Saúde é não acreditar em milagres, mas confira essas 3 receitas que podem ajudar bastante!

Emagrecer e ficar em forma é algo em que faz muita gente se preocupar hoje em dia, seja por uma questão estética, seja por uma questão mais importante que é a saúde do corpo. Aqui mesmo sempre recebemos muitos emails de pessoas pedindo alguma receita para emagrecer de verdade. Pensando em ajudar nossos leitores, hoje vamos mostrar como é possível melhorar sua saúde com apenas 3 dicas práticas, ao invés de recorrer a remédios perigosos como a sibutramina ou o victoza, confira!

Receita para Emagrecer com Saúde

receita para emagrecer

Seguindo as 3 receitas abaixo ,você não só emagrece como vai ter muito mais qualidade de vida e viver bem mais. Acompanhe:

Pare de Beber

O álcool sempre foi o inimigo das dietas, considerado um grande vilão do sobrepeso e que acaba engordando muito homens e mulheres. Uma latinha de cerveja tem 151 calorias, em média. O grande problema é que raramente as pessoas param na primeira lata. Por isso, sim, a cerveja pode engordar.As bebidas alcóolicas são incrivelmente hipercalóricas, ou seja, possuem uma grande quantidade de calorias. Um grama de álcool possui sete calorias, maior do que a quantidade existente no carboidrato e proteína (4 cal/g) e só duas calorias a menos do que encontrado na gordura (9 cal/g)

Parar de beber pode ajudar a emagrecer, mas isso também vai depender dos seus hábitos alimentares e estilo de vida. Não adianta nada cortar o consumo de álcool mas continuar comendo alimentos gordurosos, exagerando nos doces e sendo sedentário, por exemplo.

Pratique Exercícios

Nosso corpo é como um motor, precisa estar em movimento senão suas engrenagens enferrujam. Praticar exercícios, além de uma excelente receita para emagrecer é uma forma de perder peso e ganhar mais qualidade de vida.

emagrecer exercicios

Alguns benefícios da prática dos exercícios:

1) Melhor disposição física para as atividades do dia-a-dia;

2) Funciona mais que dieta quando o assunto é perda de peso, porque a atividade física promove aceleração do metabolismo, que consome calorias até em repouso;

3) Regula o sono, pois a prática de exercícios libera endorfina, uma enzima que proporciona bem-estar e diminui a ansiedade e o estresse;

4) Inibe os resfriados, pois a prática de atividade física fortalece o sistema imunológico;

5) Diminui os riscos do câncer de mama, pois os exercícios diminuem os níveis de estrogênio – hormônio intimamente ligado ao câncer de mama;

6) Combate a osteoporose, doença dos ossos,  pois fortalece a massa óssea devido ao impacto promovido pelos exercícios no corpo;

Dieta LOW CARB

A dieta lowcarb geralmente é relacionada à uma grande restrição no consumo de carboidratos, proporcionando o consumo quase que exclusivo de proteínas e lipídios, acompanhada ou não de um déficit calórico.Embora seja possível encontrar protocolos distintos no que se refere a low carb, variando-se a composição nutricional dieta.

No grupo dos alimentos restritos para quem quer emagrecer entram as massas, os pães, os cereais, as leguminosas, as raízes, os tubérculos, a maioria das frutas, todos os tipos de açúcares e o leite de origem animal.Os industrializados e óleos refinados também não devem ser consumidos, assim como as margarinas e outros produtos processados.

A prática dessa dieta está diretamente ligada a vários benefícios, como:

  • Perda de peso rápida;
  • Fome reduzida;
  • Melhor controle sobre a insulina e açúcar no sangue;
  • Desempenho cognitivo melhorado;
  • Menor risco de fatores de doença cardíaca;
  • Risco reduzido para certos tipos de câncer.

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *