Liraglutida ( Victoza ): emagrece mesmo? Veja preço e onde comprar!

Veja como Liraglutida age no corpo e se ele realmente é capaz de provocar o emagrecimento. Comercializado no Brasil pelo nome de Victoza, confira tudo sobre ele:efeitos, preço e onde comprar mais barato!

O Liraglutida é cada vez mais indicado para o tratamento da obesidade, há indícios de que ele ajude a reduzir até 4kg por mês, e esse resultado é ainda superior se o remédio for combinado a uma alimentação saudável e exercícios físicos leves diariamente.Nesse artigo vamos falar tudo sobre ele e até onde COMPRAR MAIS BARATO COM DESCONTO. Acompanhe!

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

Liraglutida (Victoza) emagrece mesmo?

A capacidade do Liraglutida fazer emagrecer está relacionada com a liberação de hormônios que ele provoca no corpo. O remédio imita a ação do GLP-1, um hormônio produzido pelo intestino sempre que algum alimento é identificado pelo órgão, promovendo assim sensação de saciedade e contribuindo para boa digestão do alimento, retardando o esvaziamento gástrico e controlando a produção de insulina.

Ele é injetável e, portanto, tem ação durante as primeiras 24 horas após a aplicação. O Liraglutida provoca uma reação natural no organismo, já que é reconhecido pelo mesmo como um hormônio produzido pelo próprio corpo. Sendo assim, a sensação de saciedade é prolongada, auxiliando o obeso a controlar as refeições e comer em menor quantidade para perder peso.

Além disso, ele auxilia a controlar os níveis de glicose no sangue, fazendo com que o pâncreas trabalhe de maneira inteligente e libere insulina somente quando necessário e na quantidade ideal, para também evitar picos.

É recomendável que o uso desse remédio seja conciliado a exercícios físicos diários e a uma alimentação balanceada, saudável e pouco restritiva. Dietas que estimulam o consumo de poucos tipos de alimentos não são indicadas, é necessário permitir que o emagrecimento aconteça de maneira saudável e sem causar danos à saúde.

Preço e onde comprar

O Liraglutida é vendido somente mediante a apresentação de receita médica, por este motivo, é essencial realizar consultas com especialistas e exames específicos antes de fazer uso do medicamento. O intuito é prevenir que o uso seja feito de maneira errônea e prejudique o gravemente o organismo.Com a receita em mãos, é possível adquirir o Liraglutida para emagrecer em qualquer farmácia do Brasil, como as Drogarias Onofre, e Drogarias pacheco que tem preço excelente, clique e confira:

botao onofre drogaria

 

Efeitos colaterais

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

Por se tratar de um medicamento análogo de um hormônio naturalmente produzido pelo organismo humano, o Liraglutida (Victoza) não apresenta muitos efeitos colaterais e contraindicações. É comum que ele cause dores de estômago, ânsias e em casos extremos pode provocar vômito.

No entanto, vale ressaltar que ele é um remédio considerado novo e pode apresentar efeitos ainda desconhecidos. Qualquer sintoma ou reação prejudicial à saúde e a qualidade de vida do paciente deve ser analisada por um especialista, também é importante considerar a hipótese de suspensão do uso.

Pro Burn X – Alternativa natural pra emagrecer

O “Pro Burn X” é uma verdadeira inovação quando se trata de suplementos para emagrecer, isso porque nos dias de hoje é muito comum encontrar diversas marcas de remédios que prometem verdadeiros milagres.Sua fórmula possui vitaminas e minerais que auxiliam no bom funcionamento do corpo. Ele é ideal para quem quer emagrecer e já tentou de tudo, dietas difíceis e exercícios chatos, mas não conseguir atingir o peso que gostaria.

Efeitos e Benefícios:

  • Aumento na Disposição;
  • Diminuição do Cansaço;
  • Ânimo Renovado;
  • Recuperação Muscular no Pós-Treino;
  • Efeito detox, eliminando nutrientes que retém líquidos e causam sensação de inchaço;
  • Diminui a secreção de ácido clorídrico estomacal;
  • Termogênico, que faz o corpo produzir mais energia para atividades comuns, gastando mais calorias;

Onde comprar mais barato?

Ele é vendido apenos no site oficial, clique e confira:

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

53 comments

  1. Pingback: Dieta do OVO funciona? → SEQUE até 5kg em 7 dias!

      • Cláudia

        Não pare de comer! Procure orientação de um nutricionista para te avaliar e trabalhar em conjunto com um educador físico, e caso seja necessário, com um psicólogo também. Não falha. ?

      • Roberto Aliaga

        Procure um endocrinologista para saber se você não tem nenhuma doença sistêmica e um nutrólogo que te orientará da melhor forma

    • Bruno

      Acredito que não, mas consulte um ENDOCRINOLOGISTA, ele vai poder te confirmar, e antes vai pedir vários exames, como eu fiz, até poder pedir o remédio, boa sorte!

  2. Teresa Cristina da Silva de Lim

    Tenho 62 anos e estou bem gorda fiz uma dieta com remédio e com o passar dos voltaram tds o meu peso não tenho fome,como.pouco mas não faço atividade física o que este remédio pode fazer se é para diabetes.

  3. Ana Núbia Neves

    Tomei esse medicamento indicado pelo meu médico…eliminei 18 kg., regularizou tudo meu.Fiz os exames todos para usar a VICTOZA.

  4. eliane Feminino jesus

    Olá tenho 1,62 e peso 100 kilos vou compra victoza gostaria de saber se o processo e lento ou rapido

  5. Vitor Naime

    Olá pessoal ! Me chamo Vitor Naime, sou Prof de educação física e atuo como Personal Treiner, gostaria de dar uma luz sobre os métodos que dizem emagrecer com muita velocidade. Durante o processo de emagrecimento é imprescindível que o aluno/cliente/paciente consiga se permitir algumas mudanças de velhos hábitos que o levaram ao ganho de peso excessivo , além de ajudar muito na perda de peso evitará a recuperação do mesmo. Lembremos que muitas das vezes os ganhos de peso são provocados por uma falta de organização alimentar e sedentarismo. Desta forma gostaria de deixar a seguinte reflexão : “antes de começar a usar remédio para emagrecer pense em quantas vezes você se dedicou DE VERDADE a perder peso e se tem condição com seus costumes diários de manter o peso que conseguiu chegar com o uso do remédio “. Quer continuar esse papo ? Visite meu Instagran @vitornaime_personal !! Força na dieta e persistência nos exercícios !!!

    • Vânia Paiva

      Somente sua ou seu endocrinologista pode disser geralmente começamos com a dosagem inicial depois vai aumentando

  6. Marcelo

    Honestamente galera, pare de enaltecer qualquer droga/substância nova, a droga tem ação natural por simular efeito de um hormônio? VÁRIAS DROGAS/MEDICAMENTO SIMULAM EFEITO DE HORMÔNIOS, NEUROTRANSMISSORES E ETC!!! Se lembrem, já fizemos isso nos anos 90, enaltecemos as anfetaminas, as transformamos como medicamentos divinos para emagrecer!!! Deu no que deu!!! Lembre-se pessoas, qualquer medicamento é sim uma droga!!!! E nenhum medicamento é algo milagroso, todos tem efeitos colaterais,então cuidado, só tomem este medicamento se necessário!!! Porque qualquer droga/medicamento tem benefícios e MALEFÍCIOS e corpo, temos apenas um, então, não tomem atitudes baseadas no desespero, acreditando que algo é perfeito!!! Tomem cuidado, usem apenas se necessário! E se quiserem emagrecer, se possível, busquem emagrecer se cuidando, comendo certo e praticando exercícios e consultado nutricionista e só usem DROGAS/MEDICAMENTOS se não tiver alternativa melhor!!!

    DIGO A QUEM LER, NÃO EXISTE MEDICAMENTO SEM EFEITO COLATERAL, ATÉ ASPIRINA TEM!!!

  7. Marcelo

    Faz uma semana que estou aplicando Victoza. Já perdi 2 kg.
    Faço exercícios leves 3 vezes por semana na academia e tenho uma boa alimentação.
    Não senti nenhum dos efeitos colaterais listados na bula( até agora ).
    Não recomendo por que não sou médico, mas vale a pena falar com o seu médico sobre este medicamento.
    Para mim está sendo ótimo.
    Boa sorte a todos!!!

  8. Adriana

    Comecei a usar o victoza domingo com receita e indicação da minha endocrino. Com alimentação balanceada e fazendo exercícios vou conseguir emagrecer!!!
    Ela me receitou tbm sibutramina e orlistat. O custo de tudo ficou bem salgado mas vai valer a pena!!

  9. Danúbia

    Boa tarde !!
    Tomo Victoza 48 dias e não teve nenhum dia que não passei mal , atrapalhou demais a minha vida mau consigo fazer atividade física sinto muita tontura , enjoo ,dor de cabeça insuportáveis , meu humor alterou de mais , quando vou a academia mal consigo terminar meus treinos , então opinião minha não vale a pena hoje suspendi pois estou a dois dias com diarreia e hoje como sempre não consegui terminar minha tarefas e para piorar vomitei um pouco com sangue ,perdi somente 1 quilo mais não valeu a pena passei muito mal .
    Realmente para e pense se vale mesmo a pena passar por tudo isto para emagrecer com certeza existe outras formas .
    Estou na luta para a perda de peso a quase 8 anos . Então é minha opinião se você não tem diabetes e quer tomar ou te ofereceram este remédio somente para perde peso pare e pense bem.
    E o preço é bem caro.

    • Vânia Paiva

      Estou a quase 30 dias tomando e graças a Deus estou me sentindo super bem disposta vou à academia faço meus treinos com mais disposição e passo o dia super energética ja perdi 4 quilos

    • Adriana C.

      Danúbia, existem vários medicamentos para tratar um mesmo problema porque justamente o organismo de cada pessoa reage diferente.
      Muitas pessoas trataram depressão com fluoxetina e ficaram bem, disseram pra mim que ficavam bem, dispostas,.. eu já dormia tanto que parecia que eu ia entrar em coma. Falei com meu médico, e ele suspendeu.

  10. Regiane

    Estou tomando a liraglutida por recomendação médica, pois tive um problema endócrino e depressão e as medicações me engordaram 20 kilos, em um mês de tratamento emagreci 5 kilos. Senti apenas enjoo e redução do apetite.

  11. zozo

    Tomo faz um pouco mais de 1mês junto com Ra e caminhada,consegui perder 10kl
    Senti um pouco de enjoou dor abnominal, tive uns dias de diarréia ,mas tudo suportável ,sinto muito sono, perdi tbm 8cm de abdome… comecei com 06, e fui aumentando cada semana hj tomo 3,4 eu achei incrivel, estava com 102 kl hj tô com 92kl …Amei!!!

  12. Ana Paula

    Ola pessoal. Me chamo Ana e iniciei hj meu tratamento com o Saxenda, mas ja mais de um mês venho sendo orientada por uma nutrologa. É interessante algumas pessoas falarem q nao devemos procurar outros recursos p emagrecer através de medicamentos, achando q só reeducação alimentar é suficiente. Queridos..quem fala isso é pq NUNCA lutou contra a obesidade na vida.

    Cada organismo reage diferente e tem casos que só uma cirurgia bariatrica pode resolver. Eu entrei no programa para a cirurgia após anos da minha vida lutando contra a obesidade. Ja fiz atividade física, herbalife, subitramina, enfim… varias coisas e o pouco q consegui ganhei tudo dvolta.
    Por indicação médica vou iniciar como último recurso o tratamento com Saxenda antes de decidir por uma cirurgia que é algo muito sério.

    Os enjôos, diarréia, náuseas… sao consequências que precisamos estar aptos a viver se queremos alcançar nossos objetivos através de um medicamento como este Victoza ou Saxenda. Alias… existem remedios sublingual que cuidam dessa parte do enjôo.

    Concluo dizendo…

    Ninguém entende sua luta melhor do que você. Sua família pode ajudar, seus médicos, amigos… mas SÓ VOCÊ sabe o quanto é importante vencer essa guerra contra a obesidade.

    Mente aberta e coração focado. Vai dar tudo certo.

    • jade

      Ana Paula, gostei muito do seu comentário. sempre fui aversa a remédios, sempre tentei (mas com muito desânimo) fazer exercícios…digo desânimo porque preguiça eu sei que não tenho pois praticamente faxino a casa, estudo, trabalho e ainda dou uma mão na construção civil quando há reformas….quem me vê não entende porque não emagreço….claro que a alimentação não tem tanta qualidade….mas dessa vez vou encarar, já chegando nos 100 kg e só medo disso evoluir pra mais…um grande abraço

    • Adriana C.

      Querida, concordo plenamente contigo!!!!!!
      Muitas pessoas adoram dar lição de moral na internet falando que emagrecer é só fechar a boca e fazer exercício e pronto. Se querem dar tantos conselhos menosprezando a utilidade dos medicamentos, façam medicina, estudem quase 10 anos… defendam suas teses perante doutores aí depois sim poderão dar quantas lições quiserem porque suas teses foram provadas!
      Por enquanto, o melhor meio ainda é consultar médicos de todas as especialidades que atuam para trtar obesidade Mas enfim, depois de uma depressão severa com altos e baixos, engordei 30 kgs que não me deixaram mais.
      Muitos não sabem, mas doenças psicoafectivas vão degenerando todo o organismo aos poucos, muitas substâncias produzidas pelo nosso próprio organismo que poderiam ajudar a combater esse tipo de problema, se você já tem uma herança genética que favoreça, com certeza o desequilíbrio químico que essas doenças podem gerar, é o bastante para alimentação hipocalórica com baixo índice glicémico e exercícios não responderem.
      Aliás, quem sofre de doenças psicoafectivas, dificilmente se exercitam, porque dificilmente saem de casa, porque dificilmente estão dispostos a conversar, a ficar perto de pessoas, dificilmente vive!
      Então acho muita insensibilidade e ignorância das pessoas que menosprezam os tratamentos.
      Eu..longo histórico de depressão severa por conta de longos anos de abusos emocionais, com varias idas e vindas ao hospital, tentativas de suicídio…abuso de medicamento tranquilizante… Minha vida sempre foi um tormento…se não posso contar com ajuda de medicamento para fazer algo que meu organismo não faz mais vou fazer o quê? morrer?

  13. Katia

    Tenho diabetes 39 anos estou obesa e tenho muita dificuldade pra fazer minhas tarefas e alem de tudo sou asmatica

  14. marcelo martins

    Ola gente meu nome é Marcelo martins tenho 37 anos estava eu com 271kg gritando por um spa e uma segunda cirurgia bariátrica.
    Não estava andando mais insuficiência cardiorrespiratória, dores no corpo.
    Estou na segunda semana usando Victosa la se foram mais de 10kg diminuiu a falta de ar aumentou a disposição e estou me sentindo a vida novamente recomendo

  15. Regina

    Realmente emagrecer é uma tarefa muito difícil! Fiz a cirurgia bariátrica e voltei a engordar, isso me deixa envergonhada! Foi assim que descobri que milagres não existem! Operei o estômago e não a minha cabeça!
    Não levem como ofensa quando alguém diz para não tomar remédios, fechar a boca e fazer exercícios Alguns são arrogantes e outros acreditam que estão apenas dando bons conselhos. E estão certos! Isso seria o ideal: não tomar remédios nem intervenções cirúrgicas, ter uma alimentação controlada e praticar exercícios . Por outro lado eles não sabem…não sentem o que sentimos e nem passam pelo que passamos..sensação de querer não é poder! Queremos emagrecer e não conseguimos! Toda vez que deixo de comer algo que gosto pq engorda ou pq tenho que seguir uma dieta, ou toda vez que como algo que não gosto simplesmente pq é saudável e devo substituir, toda vez que me mato de fazer exercícios e fico cheia de dores e vejo que não perdi quase nada…nossa dá um desanimo , sensação de impotência, injustiça, raiva, culpa, depressão, tudo junto e misturado, uma loucura! rsrs Talvez o melhor profissional para ajudar seria mesmo um psicólogo pois ajudaria a lidar com esses sentimentos para me fortalecer e seguir com a dieta. Aliás, essa palavra ” dieta” para mim é um sinônimo de punição…é sofrido mas ilógico pq deveria encarar como uma coisa para meu bem, e eu sei que é, mas saber é uma coisa e sentir é outra. O que percebo é que tudo tem que ter um ponto de equilíbrio. Tudo de mais faz mal e tudo de menos também faz mal. Recomendo “operar a cabeça”, “tomar remédios para a cabeça”, ” exercitar a cabeça” e “alimentar a cabeça”. A mente da gente é muito poderosa, ela comanda, então a melhor saída que vejo é tentar equilibrar e alinhar a mente com os sentimentos e atitudes. Se tiver que tomar remédios, tome! se tiver que operar, opere! Mas lembre-se, só isso não é suficiente! É tudo um conjunto, ache seu ponto de equilíbrio. Para o mundo vc pode dar as desculpas e razões que for, mas seja honesto consigo, não arrume desculpas para vc mesmo, vc é ,e tem que ser , o seu melhor amigo!

  16. marcio audie

    Comecei aplicar o Victoza faz 5 dias, não estou sentindo nenhum efeito colateral. Infelizmente para mim só aumentou minha fome, café da manhã que nunca tomava agora sou obrigado a tomar de tanta fome.

  17. Mar

    Tenho vontade de usar,mais esse medicamento e um pouco caro e fico na dúvida devido a varios depoimentos aki.
    Cada um tem um organismo que responde diferente.

    • Janaynah Queiroz

      Olá. Meu conselho é: só use se for com prescrição médica. Os efeitos colaterais, embora não sejam tão pesados assim, existem e são incômodos. Eu estou utilizando esse medicamento por determinação da minha médica e em uma semana e meia de uso, já emagreci 3 kg fazendo dieta hipocalórica. Mas eu, que adoro academia, não consigo me exercitar por causa da indisposição que sinto. Sinto enjoos, fraqueza, cansaço, indisposição e sonolência. Começo a comer e logo nas primeiras garfadas a comida enjoa e você passa a comer na marra. Precisa comer, porque senão você fica mais indisposta ainda. Agora, sinto também prisão de ventre. Estou tomando também um ansiolítico. A minha principal dificuldade em emagrecer é por causa da ansiedade. Então, esses sintomas não são insuportáveis, mas enchem o saco. Eu queria emagrecer sem precisar de nada disso.

  18. Estou querendo tomar ,mais fico pensando de compro e não tiver resultado. Pois ele é bem caro, comprei o orlistato e não deu resultado nenhum, só gastei dinheiro atoa. Mas vou tentar vamos vê o que acontece me desejem boa sorte rsrsrs.

  19. Vi vi

    Estou tomando a mais de 1 semana. Não senti nenhuma alteração mais também mão perdi bem 1 grama até agora. Só não sinto fome.

  20. Mari

    Estou usando victoza fazem 8 dias, quase não tive enjôo, a necessidade de comer toda hora passou…pela primeira vez estou conseguindo mudar minha alimentação por coisas saudáveis!
    Já tive resultado na balança de 1,5 kg a menos….

  21. Marcia regina rugno

    Tomo Victor a 20 dias e perdi 6 kg mas tem dias q estou bem enjoada e depende do q como tenho cólicas na barriga mas Td suportavel

  22. Polliana Melo

    Gostaria de saber, quanto tempo dura uma caixa de victoza?
    Tenho 27 anos e depois do meu terceiro filho eu engordei muito. Além dos exercícios e alimentação, eu quero tomar esse remédio também.

    • Marina demarco

      Depende quantos ml vc vai tomar por dia.
      A Caneta tem 3ml cada. Vc começa com 0.6 por pelo menos uma semana…
      Depois aumenta para 1.2 por 10 dias.
      Eu parei na 1.8 , me sinto ótima com essa dose diária, não sinto muita fome e estou emagrecendo. Tem pessoas que param no 1.2 mas também tem alguns que chegam ao máximo da ampola . Cada corpo é diferente!

  23. jonas

    tenho problemas de obesidade e com isso aumenta o triglicerídeos acido úrico e o pior pressão alta.
    trabalho em uma unidade de saúde onde nossa endócrino que é nossa amiga e uma pessoa muito profissional e sensata.
    diz que com esses resultados seremos sempre hipertensos e futuros diabéticos. . e falou muito bem deste medicamento que comecou a Prescrever com bons resultados ,emagrecendo e consequentemente imitando outdos medicamentos de controle de diabetes. pressão etc.
    claro com exame s antes e dentro do tratamento com dieta e exercício leve.

  24. Katia

    Gente quais os efeitos contrarios pra pele e sexual tem algum efeito negativo ?? E quanto custa ? E vem quantas doses da pra quanto tempo de tratamento ?

  25. marcelo

    se nao tiver reeducação alimentar nada vai adiantar, esse medicamento com certeza deve ter efeito, e qdo vc parar de usar (ate mesmo por ser caro), vc voltará a engordar .

  26. Alice

    Gente penso da seguinte forma!!

    Tudo tem seus pros e seus contras, tudo tem seu preço, se vc quer alcançar o seu objetivo. Vai ter que lutar, sofrer, correr atras, suportar etc, estou tambem com sobrepeso e estou usando o saxenda, da enjoo dá, mas tbm tive queimação quando comia uma caixa de chocolate quando engordei, dá dor no estomago dizem que dá eu não tive, mas tbm sente dor pra pari um filho, dá tontura dá, mas tbm sente tontura por 9 meses entre outras coisas quando está gravida. Resumindo achar um remedio bom como o saxenda e victoza comprovado já emagreceu milhoes de pessoas no Brasil e Exterior e querer tomar e não senti efeito colateral facinho assim desculpa mas é muita frescura e ingratidão pra quem lascou o proprio corpo comendo durante anos. Portanto supere as dificuldades não desista o medo e a preguiça são as maiores ancoras. Na vida não existe nada facil mas podemos mascarar as coisas dificies como faceis e ter bons resultados. Boa sorte pra nos e vamo q vamo. Supere-se! bjs!

  27. Marina demarco

    Estou amando o tratamento. Melhor medicação que já tomei. É cara mas vale a pena. Sem dieta não emagrece…..mas o bom é que a victoza ajuda vc não ter muita fome, sendo mais fácil ter uma dieta de 1000 calorias por dia. Tudo que como durante o dia anoto e vejo as calorias. As vezes nem chega a 1000 por dia! Tento comer mais verduras, legumes e frutas pouco calóricas entre as refeições e na principais mais proteínas e pouquíssimo carboidratos. Não é difícil seguir uma dieta assim. Como de tudo mas em porções muito menores do que comia antes. Victoza ajudou a mudar minha vida! Já tinha tentado várias dietas, mas todas demoram muito…e a gente desanima porque passa fome e perde uns 3 kilos por mês…. A victoza vc perde 3 por semana! Isso empolga a gente a continuar. Dá mais forças! Quem é gordinho odeia academia, não consegue fazer os exercícios mais simples, depois que a gente se sente mais magra, tem até vontade de fazer exercícios…tem coragem de vestir uma roupa de ginástica sem se sentir horrível. O chato sai às picadinhas todo dia… Mas no mais estou adorando.

  28. Jayne

    Boa noite. Se alguém fez a pergunta eu não vi. Vi muito sobre feitos positivos, mas gostaria de saber a longo prazo o que ocorre e quando para de tomar o que acontece. Alguém sabe? Sei que fechar a boca emagrece, mas não funciona para todos e se funciona um dia deixa de funcionar. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *