Orlistat Emagrece de verdade! Veja preço, efeitos e contra indicações!


Orlistat emagrece mesmo? Um dos remédios para emagrecer mais famosos, saiba tudo sobre orlistat(xenical): como age no corpo, riscos, efeitos colaterais perigosos,preço e muito mais!

Pense nos inúmeros rótulos e nomes de remédios para emagrecer que você conhece… Já imaginou o quão arriscado é tomar medicamentos sem conhecer suas indicações e efeitos colaterais? Pensando nisso, hoje viemos te apresentar o Orlistat, também conhecido como Xenical, indicado para a perda de peso. Continue lendo!

Orlistat Emagrece de verdade

Orlistat Emagrece? Como ele age?

Como dissemos, o Orlistat (tambem conhecido como orlistate ou xenical) é um medicamento indicado para a perda de peso e tratamento da obesidade. Ele também é comumente usado no tratamento de pacientes com diabetes tipo 2. Ele tem a venda completamente regulamentada pela Anvisa, o que confere mais segurança para os usuários do medicamento. Diferente de outros medicamentos para emagrecer, o Orlistat não age no sistema nervoso, e sim no aparelho digestivo, bloqueando a absorção de gorduras pelo seu organismo. Portanto, é importante ficar claro que o medicamento não inibe a sensação de fome, o que oferece menos chance de dependência.

Sua ação é a de inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos. A quantidade de perda de peso obtida pelo uso do Orlistat é variável. Em um ano de pesquisas e testes clínicos, entre 35,5% e 54,8% dos indivíduos alcançaram diminuição de 5% ou mais de massa corporal. Diferente de outros remédios, ele não é um supressor de fome. Trata-se de um medicamento que age bloqueando substâncias químicas (enzimas) no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de gorduras pelo corpo humano.

Relatos de pessoas que já usaram o Orlistat indicam que é possível perder até 10% do seu peso em seis meses de uso do medicamento. Sendo que, se associado à bons hábitos alimentares, como por exemplo a dieta low carb é possível emagrecer ainda mais.

Orlistate Preço e onde comprar

O Orlistat é vendido nas farmácias por todo Brasil, e o preço do medicamento genérico e de marca pode variar muito. Se você deseja comprar o medicamento online, a Drogaria Onofre oferece os melhores preços e entrega rápida e segura.

O Orlistat pode prevenir doenças cardiovasculares?

orlistat emagrece

Sim! Como o medicamento evita a absorção da gordura, ele pode ajudar na redução do colesterol ruim, o que consequentemente previne doenças do coração. Porém, ele não é indicado com esta finalidade, essa é apenas mais uma vantagem além da redução de peso.

Além disso, ele também é usado no tratamento de diabetes tipo 2, conforme indicação médica.

Efeitos colaterais

O Orlistat é um medicamento conhecido por ter efeitos colaterais bastante constrangedores. Acontece que, ao eliminar a gordura, as fezes geralmente apresentam aparência mole e com muito mau cheiro, em alguns casos podendo acontecer inclusive incontinência fecal, e aumento no volume das fezes. Também é muito comum que as pessoas que estejam usando o medicamento observem um aumento na produção de gases no intestino, o que pode causar dores abdominais. Porém, esses efeitos tendem a ser transitórios e aparecer somente nos primeiros meses de uso.também pode causar:

-Problemas gastrointestinais
-Problemas renais
-Diarréia ou Incontinência fecal,Esteatorreia (tipo de diarreia gordurosa),
-Dor abdominal
-Flatulência
-Redução dos níveis das vitaminas lipossoluveis (A, D, E e K).
-Cefaléia

Além disso, em casos mais graves, o Orlistat pode levar a falta de absorção das vitaminas A, D, E e K, que necessitam da gordura para ser absorvida.

Orlistat Emagrece de verdade

Casos raros de hipersensibilidade no uso do orlistat foram relatados. Os principais sintomas clínicos foram prurido, rash, urticária, angioedema, broncoespasmo e anafilaxia. Casos muito raros de erupção bolhosa, aumento das transaminases hepáticas e fosfatase alcalina e casos excepcionais de injúria hepática grave, alguns tendo resultado em transplante hepático ou morte, foram reportados.

Quem não pode usar o Orlistat?

O Orlistat só deve ser usado por adultos, sempre sob a supervisão de um médico. Ele não deve ser usado por mulheres grávidas e em fase de amamentação. Pessoas com doenças graves também devem ter cautela ao administrar o medicamento, sobretudo no caso de doenças do sistema digestivo.

Super Slim X  SSX– Alternativa natural pra emagrecer

Ao contrário desses remédios agressivos como orlistat, o super Slim X  ssx é um poderoso suplemento detox que faz com que o seu metabolismo fique mais rápido, proporcionando efeitos benefícios no corpo, como na eliminação de toxinas presente no organismo ou seja, ajudando no emagrecimento. Em uma cápsula de Green cofee é possível encontrar as mesmas vantagens e nutrientes que os sucos detox, ou sucos verde. Por causa desta praticidade e qualidade, indicamos o Super Slim X para você, que está pensando em melhorar a sua saúde.

São vários efeitos associados ao seu uso, tais como:

  • Emagrecimento rápido e saudável nos primeiros dias de uso;
  • Metabolismo acelerado;
  • Combate à celulite;
  • Maior queima de gorduras;
  • Desintoxicação do organismo (eliminação das toxinas causadoras do aumento de peso);
  • Redução do inchaço na barriga e retenção líquida;
  • Perda de peso sem precisar passar fome ou fazer exercícios chatos na academia;
  • Promove a sensação de saciedade no estômago, eliminando a fome fora de hora;
  • Aumento da energia e disposição para as atividades do dia a dia.

SSX Super Slim X  preço e onde comprar

No site oficial é o local que você encontra com o melhor preço e ainda foge de falsificações, clique e confira:

 

Conclusão

E você? Já usou o Orlistat? Conte pra gente nos comentários como foi a sua experiência e se você realmente perdeu peso! Se você pretende usar, volte aqui no nosso blog para contar como tem sido o seu tratamento.

Até a próxima!

Recomendados para você: