Sibutramina: preço, efeitos, onde comprar e riscos! Emagrece mesmo?


Sibutramina emagrece, mas pode ter  perigosos efeitos colaterais. Confira onde comprar sibutramina, preço, seus perigos e muito mais!

A forma como as redes sociais têm mexido com o lado emocional das pessoas, deixa muito claro que as aparências podem enganar muio! Alguns estão cada vez mais desesperados para perder peso, mas ter um corpo magro pode passar bem longe de ter um corpo saudável.  O perigo disso, é quando se apela para remédios agressivos que podem trazer bastante mal para quem faz uso destes.

Sibutramina

A Sibutramina, também conhecida como Reductil, é um remédio dos mais famosos para emagrecer. A princípio, a sua fórmula tinha ação antidepressiva no organismo. Depois, os especialistas descobriram que a ação do remédio no cérebro também tinha como o efeito o controle da fome.Existem atualmente dois tipos, a sibutramina pura e a sua versão genérica, o Cloridrato de Sibutramina, os dois tipos tem a mesma função e resultados parecidos, a diferença é o tempo de resultado, uma vez que a versão pura tem efeito mais imediato.

Porém é comum que nos primeiros meses os médicos receitam a versão genérica para que o paciente se acostume com os efeitos desse medicamento no organismo.

Os efeitos colaterais fazem da sibutramina um medicamento perigoso, por isso os médicos receitam com muita cautela e apenas em casos extremos. No Brasil, a Anvisa proíbe a ingestão de mais de 15mg por dia, sem falar que o remédio é tarja preta, por isso só pode ser comprado mediante a apresentação de receita médica.

Como funciona a Sibutramina?

Sibutramina

A sibutramina 15 mg age de duas formas no organismo: primeiro ela reduz a vontade de comer doces, deixando a pessoa satisfeita com alimentos naturais e com poucas calorias. Em segundo, ela reduz o gasto energético presente no emagrecimento, prolongando assim a sensação de saciedade.

Para quem a Sibutramina é indicada?

A sibutramina é indicada para pessoas obesas, ou seja, com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 30, para quem possui sobrepeso, com IMC acima de 27 que tenham doenças relacionadas ao peso como diabetes tipo 2 e hipertensão e também para quem já tentou todos os tipos de dietas sem resultados satisfatórios.

Os mecanismos dela atuam diretamente no hipotálamo cerebral. Assim, o remédio bloqueia a recepção de norepinefrina, serotonina e dopamina (neurotransmissores relacionados ao bem-estar).

Efeitos colaterais da Sibutramina

Sibutramina efeitos

Se você está querendo comprar, é bom ter em mente que a sibutramina tem muitos efeitos colaterais, por isso representa uma ameaça para a saúde. Ela pode causar vários problemas graves como por exemplo:

– insônia;
– náuseas;
– tonturas;
– dor de cabeça;
– dores musculares;
– elevação da frequência cardíaca
– prisão de ventre;
– dor no peito
falta de apetite sexual;
– alterações visuais;
– sudorese;
– boca seca.

Contraindicações da sibutramina

Antes de tomar Sibutramina, é muito importante ficar de olho nas contraindicações. O remédio não é recomendado para pessoas com menos de 16 anos ou mais de 60, não deve ser ingerido por hipertensos e nem por pessoas que tomam antidepressivos. Essa medicação para emagrecer também pode ser prejudicial para quem tem glaucoma, doenças cardíacas, distúrbios alimentares, hipotireoidismo ou histórico de alcoolismo.

Sibutramina preço e onde comprar

Para conseguir comprar Sibutramina, é preciso ir ao médico e pedir uma receita do medicamento. O profissional da saúde, no entanto, vai analisar o quadro e avaliar se é realmente necessário fazer uso da droga para emagrecer. A indicação costuma acontecer apenas para pessoas com índice de massa corporal (IMC) acima de 30, ou seja, com diagnóstico de obesidade.

Com a receita médica em mãos, o paciente deve comparecer a uma farmácia e pedir a Sibutramina. Na drogaria Onofre você encontra com o menor preço, clique e confira:

botao onofre drogaria

Diante da dificuldade de comprar Sibutramina na farmácia, muitas pessoas acabam recorrendo ao mercado negro. Essa saída, no entanto, é prejudicial à saúde, pois o medicamento pode causar danos gravíssimos quando não há uma avaliação médica!!!

Womax– Alternativa natural pra emagrecer

Ao contrário desses remédios agressivos como a Sibutramina, o Womax é um potente suplemento alimentar feito para emagrecer, ja que tem a função de ajudar nosso corpo a funcionar melhor e assim queima muito mais calorias e gordura localizada do que qualquer outro suplemento ou termogênico.

womax emagrecedor solange couto

Estudos determinaram que este extrato dá muitos benefícios ao seu corpo e nós os listamos abaixo:

  • Promove saciedade, diminuindo a fome e fazendo com que você coma menos
  • Fortalece as unhas e os cabelos;
  • Melhora a elasticidade da pele;
  • Fornece colágeno para a pele;
  • Acelera o metabolismo;
  • Elimina a gordura localizada;
  • Elimina a celulite;
  • Sem efeito rebote;
  • É anti-inflamatório;
  • Elimina a retenção de líquidos;

Onde comprar mais barato

No site oficial você encontra o melhor preço e ainda evita falisifcações, clique e confira:

womax preço

Importante

Procure sempre orientação médica antes de utilizar qualquer medicamento para emagrecer, principalmente remédios como a sibutramina. Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Pois para quem quer emagrecer com saúde, fica recomendado ler sobre artigos de dietas naturais ou como a bicicleta ergométrica  pode ser útil na perda de peso acelerada e melhor, de forma saudável!

Dúvidas e sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


11 comments

  1. Pingback: Como emagrecer com saúde? Aprenda tudo aqui! - Mel Plus Size

  2. Pingback: Sibutramina: Por que a substância é proibida? - LivBelle

  3. Élida Silva de Avellar

    Bom dia meu nome é Élida e queria saber quem não tem vizicula pode tomar esse medicamento??
    Pois queria muito tomar mas tenho medo de acontecer alguma coisa ruim..

  4. Anastácia

    Esse medicamento com princípio ativo de cloridrato de sibutramina monohidratado, é utilizado no auxílio de perda de peso e é conhecido não só pelo nome do princípio ativo nos genéricos, mas também por alguns nomes comerciais como, Síbus, Slenfig, Reductil, Sibutril, Plenty, Vazy, Biomag, Saciette e Sare.

  5. Alzira

    Esse medicamento com princípio ativo de cloridrato de sibutramina monohidratado, é utilizado no auxílio de perda de peso e é conhecido não só pelo nome do princípio ativo nos genéricos, mas também por alguns nomes comerciais como, Síbus, Slenfig, Reductil, Sibutril, Plenty, Vazy, Biomag, Saciette e Sare.

  6. Ananda

    Esse medicamento com princípio ativo de cloridrato de sibutramina monohidratado, é utilizado no auxílio de perda de peso e é conhecido não só pelo nome do princípio ativo nos genéricos, mas também por alguns nomes comerciais como, Síbus, Slenfig, Reductil, Sibutril, Plenty, Vazy, Biomag, Saciette e Sare.

  7. Elisana

    Eu estava pensando 125 kilos tentei várias formas de emagrecer não obteve resultados parti para subitramina por recomendação médica fãs quatro meses que estou tomando emagreci oito kilos tira o apetite mas sempre me alimento nas oras certas de três em três oras com muito líquido principal para nosso organismo água muita água não tive nem uma intervenção não me causou mau algum me cinto bem e satisfeita por estar dando resultado mas não deixo de fazer minhas caminhadas nunca mas infelizmente não consegui emagrecer sem ajuda de remédios minha família é de obesos morbitos mas não quero ser gorda pouco que emagreci me cinto outra pessoa em todos os sentros mas não tomo sem recomendação médica tentei várias formas mas a única que tem me ajudado é a subitramina espero conseguir com tempo manter sem medicação mas estou muito bem não tive efeitos colaterais até o momento não tenho coragem de fazer redução de estômago espero não engordar mais pretendo manter minha força de vontade e determinação até o fim da minha vida se Deus quiser não estou encentivando ninguém pra tomar medicamento sem orientação médica apenas estou relatando que pra mim não teve efeito colateral obrigada á todos que me entenderam !!!

    • Leonardo

      Algumas pessoas vêm tendo um bom resultado a partir de uma reprogramação mental em que elas param de pensar como pessoas gordas. Infelizmente esse método não serve para todas as pessoas. Apenas indivíduos que se encontram acima do peso devido a causas emocionais podem se beneficiar desse método. Se você se encaixa num dos exemplos a seguir, significa que a causa da sua obesidade é emocional e a única forma de combatê-la consiste em reprogramar sua mente. Exemplo 1 – Você come para compensar algo que está faltando na sua vida, como por exemplo, realização profissional, atividade sexual satisfatória, a vida não tem graça; Exemplo 2 – Você come para suprir a falta ou a perda de uma pessoa querida, como por exemplo, falta da figura paterna durante a infância, falecimento de um avô muito querido etc. Exemplo 3 – Você come para agradar seus pais ou por uma questão de identidade grupal: você vêm de uma família de pessoas obesas e emagrecer pode parecer ofensivo, fazendo com que toda tentativa de perder peso seja inconscientemente sabotada; Exemplo 4 – Fuga afetiva e sexual: você engorda para evitar o sexo oposto por medo, vergonha etc. Você não deseja mais ter relacionamento, quer se dedicar aos filhos. Deseja afastar o interesse do sexo oposto, não sabe lidar com as cantadas, a paquera lhe parece algo estressante etc. Você sofreu abuso sexual na infância. Não quer chamar a atenção dos homens etc. Exemplo 5 – Problemas com o conjugue: para evitar brigas, a pessoa engorda e evita chamar a atenção por onde passa. Esses são alguns dos casos de obesidade ligada a problemas emocionais. Elas têm em comum o fato de serem inconscientes e são as principais responsáveis por sabotarem todas as tentativas racionais de emagrecer. Se não forem eliminadas, dieta nenhuma terá resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *