No dia da posse do presidente, conheça a dieta do Bolsonaro e veja como ele faz para ficar em forma.
Quem gosta de fazer dietas e ter uma boa forma física, gosta de se inspirar na dieta de pessoas famosas, como por exemplo já falamos aqui sobre a dieta da Xuxa ou a dieta do Sergio moro. No artigo de hoje, vamos falar sobre a dieta do Bolsonaro, deputado que foi eleito nosso presidente nas últimas eleições. Acompanhe conosco.
Atentado e perda de peso
Jair Bolsonaro, deixou o hospital Albert Einstein no final de Setembro, ainda durante as eleições, após 24 dias internado depois de sofrer um atentado a faca em evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais no dia 6 de setembro, quando ele foi levado as pressas para um hospital da cidade e posteriormente transferido para São Paulo. Com isso, o candidato foi submetido a uma cirurgia de colostomia, e acabou tendo que fazer dieta pastosa, onde estima-se que ele perdeu cerca de 12kg. Mas agora que o pior já passou, ele retomou sua dieta que o mantém em forma.
Dieta do Bolsonaro – o que ele faz?
Embora não seja adepto de nenhuma dieta em especial, e até coma coisas bem calóricas como pão com leite condensado no café da manhã, ele tem uma alimentação regrada recentemente, junto a prática de exercícios.O que ele faz hoje, se assemelha bastante a dieta low carb( alimentação low carb). salvo essas pequenas “escapadas”.
Alimentação Low carb – dieta low carb
A Alimentação Low Carb é muito conhecida e seguida por milhares de pessoas ao redor do mundo, e consiste no baixo consumo de carboidratos. Entretanto, há diferentes variações da mesma dieta, com restrições diferentes e tipos de carboidratos que não podem ser ingeridos. O que todas essas variações da mesma dieta possuem em comum é que devem consumir, principalmente, as proteínas de origem animal, para que assim o indivíduo consiga emagrecer e alcançar o peso desejado.
Alguns benefícios da Alimentação Low Carb
A dieta Low Carb engloba centenas de benefícios para o corpo e o indivíduo. Por exemplo, ao consumir principalmente proteínas, você estará acelerando o metabolismo. Ao ingerir proteínas você estará exigindo muito mais energia do seu corpo, e com isso o metabolismo acaba ficando acelerado. As proteínas consumidas ainda ajudam a controlar o apetite, já que não causam picos de insulina.
Uma dieta rica em carboidratos refinados e açúcar, contribui para danos de radicais livres e alimenta células cancerosas; possivelmente ajudando a proliferar a doença mais rapidamente.Já que dietas de baixo teor de carboidratos reduzem drasticamente o açúcar, podem agir como um tratamento natural do câncer, melhorando a imunidade do organismo
Outro benefício muito importante é que deixando de consumir carboidratos, o excesso de líquido presente no seu corpo que causa o inchaço, será eliminado aos poucos. O acúmulo de água acontece porque os carboidratos são responsáveis por repor o glicogênio no fígado e cada grama dessa substância contém 3 gramas de água.
Exercícios sao importantes
Embora ainda possua a bolsa de colostomia, ele tem feito exercícios regularmente, para manter a forma e a resistência física. Recentemente fez exercícios de flexão em visita a policia federal:
Caminhadas e corridas leves tambem fazem parte do que ele faz para não perder resistência física.
Importante
Não é por que determinada dieta funciona para uma pessoa, que ira funcionar para voce. Sempre procure seu médico nutricionista para que ele possa lhe indicar os exames necessários e com isso determinar sua dieta.Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.
Já falamos em outro artigo, sobre os alimentos ricos em polifenóis que ajudam a prevenir o surgimento de alguns tipos de câncer, sugiro a leitura. Ou sobre as goji berry capsulas que ajudam na perda de peso.
Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários