Liraglutida ( Victoza ): emagrece mesmo? Onde comprar barato?

Veja como Liraglutida age no corpo e se ele realmente é capaz de provocar o emagrecimento. Comercializado no Brasil pelo nome de Victoza, ele é um medicamento utilizado no tratamento de diabetes tipo 2 e responsável por imitar a ação de um hormônio muito importante para a atividade do intestino.

O Liraglutida é cada vez mais indicado para o tratamento da obesidade, há indícios de que ele ajude a reduzir até 4kg por mês, e esse resultado é ainda superior se o remédio for combinado a uma alimentação saudável e exercícios físicos leves diariamente.Nesse artigo vamos falar tudo sobre ele e até onde COMPRAR MAIS BARATO COM DESCONTO. Acompanhe!

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

Liraglutida (Victoza) emagrece mesmo?

A capacidade do Liraglutida fazer emagrecer está relacionada com a liberação de hormônios que ele provoca no corpo. O remédio imita a ação do GLP-1, um hormônio produzido pelo intestino sempre que algum alimento é identificado pelo órgão, promovendo assim sensação de saciedade e contribuindo para boa digestão do alimento, retardando o esvaziamento gástrico e controlando a produção de insulina.

Ele é injetável e, portanto, tem ação durante as primeiras 24 horas após a aplicação. O Liraglutida provoca uma reação natural no organismo, já que é reconhecido pelo mesmo como um hormônio produzido pelo próprio corpo. Sendo assim, a sensação de saciedade é prolongada, auxiliando o obeso a controlar as refeições e comer em menor quantidade para perder peso.

Além disso, ele auxilia a controlar os níveis de glicose no sangue, fazendo com que o pâncreas trabalhe de maneira inteligente e libere insulina somente quando necessário e na quantidade ideal, para também evitar picos.

É recomendável que o uso desse remédio seja conciliado a exercícios físicos diários e a uma alimentação balanceada, saudável e pouco restritiva. Dietas que estimulam o consumo de poucos tipos de alimentos não são indicadas, é necessário permitir que o emagrecimento aconteça de maneira saudável e sem causar danos à saúde.

Preço e onde comprar

O Liraglutida é vendido somente mediante a apresentação de receita médica, por este motivo, é essencial realizar consultas com especialistas e exames específicos antes de fazer uso do medicamento. O intuito é prevenir que o uso seja feito de maneira errônea e prejudique o gravemente o organismo.Com a receita em mãos, é possível adquirir o Liraglutida para emagrecer em qualquer farmácia do Brasil, como as Drogarias Onofre, e Drogarias pacheco que tem preço excelente, clique e confira:

     

botao onofre drogaria

 

Efeitos colaterais

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

Por se tratar de um medicamento análogo de um hormônio naturalmente produzido pelo organismo humano, o Liraglutida (Victoza) não apresenta muitos efeitos colaterais e contraindicações. É comum que ele cause dores de estômago, ânsias e em casos extremos pode provocar vômito.

No entanto, vale ressaltar que ele é um remédio considerado novo e pode apresentar efeitos ainda desconhecidos. Qualquer sintoma ou reação prejudicial à saúde e a qualidade de vida do paciente deve ser analisada por um especialista, também é importante considerar a hipótese de suspensão do uso.

Já falamos aqui também sobre o fit burn, que ajuda bastante a emagrecer também, sugiro a leitura do artigo.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



15 comments

  1. Pingback: Dieta do OVO funciona? → SEQUE até 5kg em 7 dias!

      • Cláudia

        Não pare de comer! Procure orientação de um nutricionista para te avaliar e trabalhar em conjunto com um educador físico, e caso seja necessário, com um psicólogo também. Não falha. 😉

    • Bruno

      Acredito que não, mas consulte um ENDOCRINOLOGISTA, ele vai poder te confirmar, e antes vai pedir vários exames, como eu fiz, até poder pedir o remédio, boa sorte!

  2. Teresa Cristina da Silva de Lim

    Tenho 62 anos e estou bem gorda fiz uma dieta com remédio e com o passar dos voltaram tds o meu peso não tenho fome,como.pouco mas não faço atividade física o que este remédio pode fazer se é para diabetes.

  3. Ana Núbia Neves

    Tomei esse medicamento indicado pelo meu médico…eliminei 18 kg., regularizou tudo meu.Fiz os exames todos para usar a VICTOZA.

  4. eliane Feminino jesus

    Olá tenho 1,62 e peso 100 kilos vou compra victoza gostaria de saber se o processo e lento ou rapido

  5. Vitor Naime

    Olá pessoal ! Me chamo Vitor Naime, sou Prof de educação física e atuo como Personal Treiner, gostaria de dar uma luz sobre os métodos que dizem emagrecer com muita velocidade. Durante o processo de emagrecimento é imprescindível que o aluno/cliente/paciente consiga se permitir algumas mudanças de velhos hábitos que o levaram ao ganho de peso excessivo , além de ajudar muito na perda de peso evitará a recuperação do mesmo. Lembremos que muitas das vezes os ganhos de peso são provocados por uma falta de organização alimentar e sedentarismo. Desta forma gostaria de deixar a seguinte reflexão : “antes de começar a usar remédio para emagrecer pense em quantas vezes você se dedicou DE VERDADE a perder peso e se tem condição com seus costumes diários de manter o peso que conseguiu chegar com o uso do remédio “. Quer continuar esse papo ? Visite meu Instagran @vitornaime_personal !! Força na dieta e persistência nos exercícios !!!

  6. Marcelo

    Honestamente galera, pare de enaltecer qualquer droga/substância nova, a droga tem ação natural por simular efeito de um hormônio? VÁRIAS DROGAS/MEDICAMENTO SIMULAM EFEITO DE HORMÔNIOS, NEUROTRANSMISSORES E ETC!!! Se lembrem, já fizemos isso nos anos 90, enaltecemos as anfetaminas, as transformamos como medicamentos divinos para emagrecer!!! Deu no que deu!!! Lembre-se pessoas, qualquer medicamento é sim uma droga!!!! E nenhum medicamento é algo milagroso, todos tem efeitos colaterais,então cuidado, só tomem este medicamento se necessário!!! Porque qualquer droga/medicamento tem benefícios e MALEFÍCIOS e corpo, temos apenas um, então, não tomem atitudes baseadas no desespero, acreditando que algo é perfeito!!! Tomem cuidado, usem apenas se necessário! E se quiserem emagrecer, se possível, busquem emagrecer se cuidando, comendo certo e praticando exercícios e consultado nutricionista e só usem DROGAS/MEDICAMENTOS se não tiver alternativa melhor!!!

    DIGO A QUEM LER, NÃO EXISTE MEDICAMENTO SEM EFEITO COLATERAL, ATÉ ASPIRINA TEM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *