Liraglutida ( Victoza ): emagrece mesmo? Veja preço e onde comprar!

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



Veja como Liraglutida age no corpo e se ele realmente é capaz de provocar o emagrecimento. Comercializado no Brasil pelo nome de Victoza, confira tudo sobre ele:efeitos, preço e onde comprar mais barato!

O Liraglutida é cada vez mais indicado para o tratamento da obesidade, há indícios de que ele ajude a reduzir até 4kg por mês, e esse resultado é ainda superior se o remédio for combinado a uma alimentação saudável e exercícios físicos leves diariamente.Nesse artigo vamos falar tudo sobre ele e até onde COMPRAR MAIS BARATO COM DESCONTO. Acompanhe!

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

A Liraglutida é receitada no tratamento contra a obesidade. (Foto: Divulgação)

Liraglutida (Victoza) emagrece mesmo?

A capacidade do Liraglutida fazer emagrecer está relacionada com a liberação de hormônios que ele provoca no corpo. O remédio imita a ação do GLP-1, um hormônio produzido pelo intestino sempre que algum alimento é identificado pelo órgão, promovendo assim sensação de saciedade e contribuindo para boa digestão do alimento, retardando o esvaziamento gástrico e controlando a produção de insulina.

Ele é injetável e, portanto, tem ação durante as primeiras 24 horas após a aplicação. O Liraglutida provoca uma reação natural no organismo, já que é reconhecido pelo mesmo como um hormônio produzido pelo próprio corpo. Sendo assim, a sensação de saciedade é prolongada, auxiliando o obeso a controlar as refeições e comer em menor quantidade para perder peso.

Além disso, ele auxilia a controlar os níveis de glicose no sangue, fazendo com que o pâncreas trabalhe de maneira inteligente e libere insulina somente quando necessário e na quantidade ideal, para também evitar picos.

É recomendável que o uso desse remédio seja conciliado a exercícios físicos diários e a uma alimentação balanceada, saudável e pouco restritiva. Dietas que estimulam o consumo de poucos tipos de alimentos não são indicadas, é necessário permitir que o emagrecimento aconteça de maneira saudável e sem causar danos à saúde.

Anúncio Patrocinado:
   

Preço e onde comprar

O Liraglutida é vendido somente mediante a apresentação de receita médica, por este motivo, é essencial realizar consultas com especialistas e exames específicos antes de fazer uso do medicamento. O intuito é prevenir que o uso seja feito de maneira errônea e prejudique o gravemente o organismo.Com a receita em mãos, é possível adquirir o Liraglutida para emagrecer em qualquer farmácia do Brasil, como as Drogarias Onofre, e Drogarias pacheco que tem preço excelente, clique e confira:

botao onofre drogaria

 

Efeitos colaterais

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

O remédio é injetável. (Foto: Divulgação)

Por se tratar de um medicamento análogo de um hormônio naturalmente produzido pelo organismo humano, o Liraglutida (Victoza) não apresenta muitos efeitos colaterais e contraindicações. É comum que ele cause dores de estômago, ânsias e em casos extremos pode provocar vômito.

No entanto, vale ressaltar que ele é um remédio considerado novo e pode apresentar efeitos ainda desconhecidos. Qualquer sintoma ou reação prejudicial à saúde e a qualidade de vida do paciente deve ser analisada por um especialista, também é importante considerar a hipótese de suspensão do uso.

Já falamos aqui também sobre o SUPER SLIM X, que ajuda bastante a emagrecer também, sugiro a leitura do artigo.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

21 comments

  1. Pingback: Dieta do OVO funciona? → SEQUE até 5kg em 7 dias!

      • Cláudia

        Não pare de comer! Procure orientação de um nutricionista para te avaliar e trabalhar em conjunto com um educador físico, e caso seja necessário, com um psicólogo também. Não falha. 😉

    • Bruno

      Acredito que não, mas consulte um ENDOCRINOLOGISTA, ele vai poder te confirmar, e antes vai pedir vários exames, como eu fiz, até poder pedir o remédio, boa sorte!

  2. Teresa Cristina da Silva de Lim

    Tenho 62 anos e estou bem gorda fiz uma dieta com remédio e com o passar dos voltaram tds o meu peso não tenho fome,como.pouco mas não faço atividade física o que este remédio pode fazer se é para diabetes.

  3. Ana Núbia Neves

    Tomei esse medicamento indicado pelo meu médico…eliminei 18 kg., regularizou tudo meu.Fiz os exames todos para usar a VICTOZA.

  4. eliane Feminino jesus

    Olá tenho 1,62 e peso 100 kilos vou compra victoza gostaria de saber se o processo e lento ou rapido

  5. Vitor Naime

    Olá pessoal ! Me chamo Vitor Naime, sou Prof de educação física e atuo como Personal Treiner, gostaria de dar uma luz sobre os métodos que dizem emagrecer com muita velocidade. Durante o processo de emagrecimento é imprescindível que o aluno/cliente/paciente consiga se permitir algumas mudanças de velhos hábitos que o levaram ao ganho de peso excessivo , além de ajudar muito na perda de peso evitará a recuperação do mesmo. Lembremos que muitas das vezes os ganhos de peso são provocados por uma falta de organização alimentar e sedentarismo. Desta forma gostaria de deixar a seguinte reflexão : “antes de começar a usar remédio para emagrecer pense em quantas vezes você se dedicou DE VERDADE a perder peso e se tem condição com seus costumes diários de manter o peso que conseguiu chegar com o uso do remédio “. Quer continuar esse papo ? Visite meu Instagran @vitornaime_personal !! Força na dieta e persistência nos exercícios !!!

  6. Marcelo

    Honestamente galera, pare de enaltecer qualquer droga/substância nova, a droga tem ação natural por simular efeito de um hormônio? VÁRIAS DROGAS/MEDICAMENTO SIMULAM EFEITO DE HORMÔNIOS, NEUROTRANSMISSORES E ETC!!! Se lembrem, já fizemos isso nos anos 90, enaltecemos as anfetaminas, as transformamos como medicamentos divinos para emagrecer!!! Deu no que deu!!! Lembre-se pessoas, qualquer medicamento é sim uma droga!!!! E nenhum medicamento é algo milagroso, todos tem efeitos colaterais,então cuidado, só tomem este medicamento se necessário!!! Porque qualquer droga/medicamento tem benefícios e MALEFÍCIOS e corpo, temos apenas um, então, não tomem atitudes baseadas no desespero, acreditando que algo é perfeito!!! Tomem cuidado, usem apenas se necessário! E se quiserem emagrecer, se possível, busquem emagrecer se cuidando, comendo certo e praticando exercícios e consultado nutricionista e só usem DROGAS/MEDICAMENTOS se não tiver alternativa melhor!!!

    DIGO A QUEM LER, NÃO EXISTE MEDICAMENTO SEM EFEITO COLATERAL, ATÉ ASPIRINA TEM!!!

  7. Marcelo

    Faz uma semana que estou aplicando Victoza. Já perdi 2 kg.
    Faço exercícios leves 3 vezes por semana na academia e tenho uma boa alimentação.
    Não senti nenhum dos efeitos colaterais listados na bula( até agora ).
    Não recomendo por que não sou médico, mas vale a pena falar com o seu médico sobre este medicamento.
    Para mim está sendo ótimo.
    Boa sorte a todos!!!

  8. Danúbia

    Boa tarde !!
    Tomo Victoza 48 dias e não teve nenhum dia que não passei mal , atrapalhou demais a minha vida mau consigo fazer atividade física sinto muita tontura , enjoo ,dor de cabeça insuportáveis , meu humor alterou de mais , quando vou a academia mal consigo terminar meus treinos , então opinião minha não vale a pena hoje suspendi pois estou a dois dias com diarreia e hoje como sempre não consegui terminar minha tarefas e para piorar vomitei um pouco com sangue ,perdi somente 1 quilo mais não valeu a pena passei muito mal .
    Realmente para e pense se vale mesmo a pena passar por tudo isto para emagrecer com certeza existe outras formas .
    Estou na luta para a perda de peso a quase 8 anos . Então é minha opinião se você não tem diabetes e quer tomar ou te ofereceram este remédio somente para perde peso pare e pense bem.
    E o preço é bem caro.

  9. zozo

    Tomo faz um pouco mais de 1mês junto com Ra e caminhada,consegui perder 10kl
    Senti um pouco de enjoou dor abnominal, tive uns dias de diarréia ,mas tudo suportável ,sinto muito sono, perdi tbm 8cm de abdome… comecei com 06, e fui aumentando cada semana hj tomo 3,4 eu achei incrivel, estava com 102 kl hj tô com 92kl …Amei!!!

  10. Ana Paula

    Ola pessoal. Me chamo Ana e iniciei hj meu tratamento com o Saxenda, mas ja mais de um mês venho sendo orientada por uma nutrologa. É interessante algumas pessoas falarem q nao devemos procurar outros recursos p emagrecer através de medicamentos, achando q só reeducação alimentar é suficiente. Queridos..quem fala isso é pq NUNCA lutou contra a obesidade na vida.

    Cada organismo reage diferente e tem casos que só uma cirurgia bariatrica pode resolver. Eu entrei no programa para a cirurgia após anos da minha vida lutando contra a obesidade. Ja fiz atividade física, herbalife, subitramina, enfim… varias coisas e o pouco q consegui ganhei tudo dvolta.
    Por indicação médica vou iniciar como último recurso o tratamento com Saxenda antes de decidir por uma cirurgia que é algo muito sério.

    Os enjôos, diarréia, náuseas… sao consequências que precisamos estar aptos a viver se queremos alcançar nossos objetivos através de um medicamento como este Victoza ou Saxenda. Alias… existem remedios sublingual que cuidam dessa parte do enjôo.

    Concluo dizendo…

    Ninguém entende sua luta melhor do que você. Sua família pode ajudar, seus médicos, amigos… mas SÓ VOCÊ sabe o quanto é importante vencer essa guerra contra a obesidade.

    Mente aberta e coração focado. Vai dar tudo certo.

  11. Katia

    Tenho diabetes 39 anos estou obesa e tenho muita dificuldade pra fazer minhas tarefas e alem de tudo sou asmatica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *