Xantinon: preço, efeitos e tudo sobre ele


Xantinon emagrece mesmo? Conheça preço e efeitos desse remedio.

Quando uma pessoa quer emagrecer procura tudo que conhece ou que indicam que é bom para perder peso, certo? Porém, todos já sabem que não existe fórmula milagrosa para emagrecer, mas um conjunto de propósitos que aceleram a queima calórica e o emagrecimento. É claro que, se você aliar uma dieta balanceada a atividades físicas o resultado vai ser maravilhoso. O que não pode é achar que um medicamento pode fazer isso por você. Certo?

Muitas pessoas buscam nos medicamentos a cura para a obesidade e o pior é que compram esses remédios como a sibutramina ou o orlistat sem consultar o médico. Assim está ocorrendo com o Xantinon, as pessoas acreditam que ele emagrece. Quer saber a verdade sobre ele? Então leia o artigo.

xantinonO que é o Xantinon?

Xantínon é um medicamento encontrado em cápsulas produzido pelo laboratório Nycomed Pharma, as caixas podem conter 20, 30 e 100 comprimidos. Esse medicamento é um digestivo terapêutico e as pessoas não precisam de receita médica para compra-lo.

Para que serve o Xantinon

Xantínon é usado para tratar problemas no fígado, como gordura no fígado, intolerância a alimentos gordurosos, dispepsia, vômitos, náuseas, enxaqueca digestiva, mal estar depois que consome bebidas alcoólicas, excesso alimentar, entre outros. No medicamento é encontrado dos componentes muito importantes para o metabolismo de gorduras e proteínas que se encontram no fígado.

Esses componentes são: colina e metionina, que tem a função de metabolizar as gorduras e proteínas que se encontram no fígado evitando o acúmulo limpando o fígado das toxinas para que a bili possa funcionar de maneira correta digerindo as gorduras e absorvendo os nutrientes necessários para o organismo.

Xantinon emagrece?

Essa é uma ideia totalmente equivocada, pois o medicamento xantínon é responsável por eliminar a gordura presente no fígado e consequentemente faz com que o órgão possa trabalhar de forma natural e saudável. Porém não foi comprovado que esse medicamento tenha como efeito colateral o emagrecimento.

O que ocorre é que o fígado estando limpo promove um organismo saudável que funciona de maneira correta proporcionando um metabolismo melhor. Nesse caso a queima de gordura passa a acontecer de maneira natural auxiliando no emagrecimento.

Porém, não adianta apenas cuidar do fígado para que o emagrecimento aconteça é preciso cuidar do corpo como um todo, fazer uma dieta balanceada, praticar atividades físicas regularmente, pois só agindo dessa maneira é possível emagrecer com saúde.

O Xantinon até ajuda algumas pessoas a emagrecer, mas porque elas aliaram vários fatores para que a perda de peso ocorresse, e não pura e simplesmente por conta do medicamento.

Onde comprar mais barato?

Ele é vendido somente com receita médica, em farmácias como a Drogasil, clique e confira:

Como tomar Xantinon?

Xantínon deve ser ingerido com um pouco de água, de três a quatro vezes ao dia, mas essa dosagem pode sofrer alterações de acordo com orientações médicas. Vale informar que é aconselhável procurar seu médico para que o mesmo possa indicar a dosagem correta e o tempo determinado para fazer uso do medicamento.

Espero que você tenha obtido as informações necessárias sobre o medicamento Xantinon e possa fazer bom uso dele.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *