Clembuterol: faz crescer mesmo? Conheça seus efeitos e perigos


Clembuterol é bastante famoso no mercado, mas tem vários perigos, conheça tudo agora!

O Clembuterol é uma substância muito usada no mundo dos fisiculturistas e atletas de várias modalidades, que o usam com o intuito de diminuir a gordura corporal. O Clembuterol é uma droga muito potente, o que gera muitas dúvidas em quem deseja iniciar o seu uso, assim como o perigoso gh anabolizante. Por isso que antes de iniciar a ingeri-lo você deve se inteirar sobre os seus efeitos positivos e negativos sobre o corpo, ingestão diária recomendada e demais detalhes.
A seguir, veja tudo sobre essa droga e veja se realmente vale a pena consumi-la diante de tantos perigos

Clembuterol: conheça seus efeitos e perigos (Foto: Divulgação)

O que é Clembuterol?

Esse remédio era usado anteriormente apenas no ramo veterinário, tendo como ação um aumento nas vias respiratórias, causando mais oxigenação e aumentando a frequência cardíaca. Ele é um medicamento beta-2 agonista e tem como principal função estimular os efeitos do sistema adrenérgico.
Esse medicamento possui diversos efeitos que são ainda mais destacados em pessoas que são tolerantes à efedrina, outra substância também usada para esses fins. Por isso muitos alegam que o Clembuterol é mais eficiente e potente do que a efedrina, mas não há nenhum estudo que comprove essa afirmação.

Clembuterol: conheça seus efeitos e perigos (Foto: Divulgação)

Para que serve Clembuterol?

Clembuterol age no sistema adrenérgico, por isso causa efeitos parecidos com a adrenalina. Ele é usado principalmente no ramo esportivo por pessoas que desejam emagrecer e reduzir a gordura corporal. Isso acontece porque ao estimular o sistema adrenérgico, ocorre a quebra de moléculas das gorduras armazenadas no corpo, eliminando-as.
A principal ação das drogas como o Clembuterol é estimular o metabolismo para eliminar toda a gordura corporal. Por isso, se o seu desejo é emagrecer e diminuir a gordura do seu corpo, o Clembuterol pode ser uma boa opção.

Clembuterol: conheça seus efeitos e perigos (Foto: Divulgação)

Como usar Clembuterol?

Clembuterol não é um medicamento que deve ser usado todos os dias, mas sim em ciclos. Isso porque drogas do mesmo tipo geralmente costumam gerar efeitos catabólicos na massa muscular, promovendo sua degradação. Até o momento isso não aconteceu com quem usou Clembuterol, mas é bom sempre evitar.
Há quem o uso por dois dias seguidos e depois pare dois dias. Ainda há aqueles que usam por duas semanas e depois param por duas semanas. Entretanto, para decidir qual é o melhor ciclo, você deverá escutar o seu corpo. Dependerá sempre do modo como ele irá se adaptar aos efeitos. A sua dosagem deve ser feita com cuidado, começando em uma quantia pequena e aumentando progressivamente, de acordo com sua evolução. É preciso tomar muito cuidado, já que o medicamento é de uso veterinário. Você não deve misturar Clembuterol com outros medicamentos.


Efeitos Colaterais do Clembuterol

De maneira geral, vemos que o Clembuterol é um medicamento que não foi feito com o intuito de provocar o emagrecimento (este é um efeito que pega carona em sua composição) e não foi desenvolvido para o uso em humanos. Neste sentido, ele não é indicado como uma fonte segura e principalmente, saudável.

O Clembuterol possui muitos efeitos colaterais que podem ser evitados se você não exagerar na dose. Entretanto, não é possível garantir que eles não aparecerão. Entre os seus principais efeitos colaterais estão os seguintes: arritmias e taquicardias, dores de cabeça, náuseas, tonturas, insônia, tremedeiras, sudorese, câimbras, entre outros.
Todos esses efeitos são causados devido à fórmula do produto, não criada especificamente para adultos. Por isso, mais uma vez, não use! veja o que ele faz

Sudorese e diurese excessivas: A necessidade de excreção do produto pelo corpo e ainda, o próprio aumento metabólico que o produto promove podem fazer com que o indivíduo perca muito líquido. Dessa forma, possivelmente desidratações podem ocorrer.

Câimbras: Devido ao produto causar desidratação e, especialmente com isso, causar queda nos níveis de sódio e de potássio no corpo, o indivíduo pode ter câimbras e, portanto, ele deve fazer uma devida reposição de água e, claro, eletrólitos sempre que possível a fim de não entrar, por exemplo, em quadros graves de hiponatremia (hiponatremia severa).

Questões mais graves:

  • infarto do miocárdio
  • acidente vascular cerebral
  • entre outros

Como dito acima, apesar dessa substância ter um efeito positivo estético, tem muitos riscos para a saúde como o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e aumento da pressão arterial. Portanto, quem for decidir usar esse tipo de droga, tem que estar consciente de todos os efeitos colaterais e saber o passo importante que está dando para a sua vida.

Taurus Rage – alternativa natural

Indo direto ao assunto, o Taurus Rage é um suplemento para quem busca resultados não apenas no desenvolvimento muscular, mas sem os efeitos nocivos dos anabolizantes mas no que diz respeito à capacidade do seu corpo de atingir novos patamares. Em outras palavras, é um suplemento que garante mais energia, força e resistência, bem como foco para continuar obtendo resultados.

Ele permite que seu corpo faça ainda mais, desafiando-se e obtendo resultados através do esforço diferenciado. Não se trata de obter ganhos musculares sem nenhum esforço, mas de conseguir alcançar novos patamares e observar os resultados disso.

Onde comprar mais barato

No site oficial, você encontra o melhor preço, clique e confira:

Importante

Só utilize qualquer composto, seja suplemento ou anabolizante com ordem expressa do seu médico. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Na musculação é importante respeitar o tempo do seu corpo e não tentar atalhos perigosos. Por isso, dedique-se a sua estação de musculação coma finco ao invés de usar remédios perigosos e dê tempo para seu corpo lhe mostrar os resultados.

Sugestões ou dúvidas de novos artigos podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *