Suco verde para emagrecer? Receita delicia que funciona!


Conheça uma receita de suco verde para emagrecer que é tiro e queda

Nos dias atuais é possível notar o quanto a mulher moderna é preocupada com sua aparência e seu bem estar, devido a isto, elas estão cuidando mais do corpo e da saúde, tanto mental quanto física. A questão emagrecimento sempre foi muito discutida entre as mulheres, dietas, exercícios, métodos inovadores, sempre são avaliados com muita atenção por elas. O que muitas não sabiam, é que nos dias de hoje poderia usar como um grande aliado no emagrecimento um suco, que por sua vez além de ser extremamente saudável, promove inúmeros benefícios ao organismo. O suco verde chegou para ficar, e se tornou o queridinho das dietas em todo o lugar, sendo ministrado com diversas receitas diferentes, porem permanecendo sempre seus ingredientes principais.

Suco Verde Para emagrecer: funciona?

suco verde para emagrecer

O suco verde é uma combinação de folhas verdes, legumes, frutas, sementes e brotos que são riquíssimos em vitaminas e antioxidantes que promovem a remoção dos radicais livres do nosso corpo, eliminando líquidos, e impurezas. Outro grande benefício do suco verde detox é a melhora considerável do funcionamento do intestino, pois as fibras existentes nos ingredientes ajudam a regular o funcionamento fisiológico do organismo. Todos esses benefícios promovem a redução da circunferência abdominal e ajudando no emagrecimento. O suco pode ser ministrado e encaixado em qualquer dieta de emagrecimento, um ótimo aliado para intercalar entre as principais refeições, promovendo a saciedade de uma forma extremamente saudável. Para o suco funcionar como desintoxicante, é indicado que se tome um copo generoso de suco  pela manhã ainda em jejum, pois ao levantarmos nosso corpo está mais propenso a receber e absorver os nutrientes.

Receitas de suco verde para emagrecer

Existem inúmeras receitas de suco verde, porem  ela pode varias de acordo com o seu gosto e com os ingredientes que se encontram na sua geladeira e fruteira. É importante enfatizar que os ingredientes devem estar frescos e de preferencia livre de agrotóxicos, quanto mais verdes e firmes as folhas, melhor. Afinal, o suco tem como objetivo desintoxicar e desinflamar o organismo. Uma ótima opção para quem não tem tempo de ir ao supermercado com frequência, é bater no liquidificador os ingredientes, e congelá-los em forminhas de gelo para ir usando aos poucos sem perder os nutrientes e tempo.

Suco verde tradicional: 2 laranjas + 3 folhas de couve + 1 pedacinho de gengibre + 1 litro de água.

Descasque as laranjas, corte-as em pedaços, tirando as sementes; coloque no liquidificador junto com as folhas de couve bem lavadas e com talo. Acrescente o gengibre e a água. Bata tudo.

Outra dica importante é tentar variar as receitas do suco, para não enjoar e renovar o paladar, torando sempre prazeroso e muito saboroso a ingestão do suco. Segue uma dica para tornar o suco no ponto certo, sem ingredientes demais e não correndo o risco de ficar calórico. Cada grupo de alimentos tem uma quantidade certa de quantos itens se pode adicionar no suco. Folhas, frutas e legumes até dois tipos, raízes, brotos e sementes até um tipo.

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões e novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *