Koubo Emagrece? Conheça benefícios dessa fruta pro corpo!


Fruta rara que chegou ao Brasil recentemente, virou moda nas dietas. Mas será que o koubo emagrece mesmo? Confira agora!

Com a aproximação do verão, as mulheres (e os homens!) começam a busca por um corpo em forma e preparado para curtir uma praia ou piscina. Nesse momento, os suplementos alimentares a base de produtos naturais são grandes aliados, sendo que um desse que está ganhando muitos adeptos é o Koubo. Se você ainda não ouviu falar dessa poderosa fruta, pode ser que você esteja perdendo tempo!

Nesse artigo vamos revelar todos os segredos sobre o Koubo, suas vantagens, benefícios e se existe algum efeito colateral.Daremos dicas até de onde comprar mais barato. Continue lendo!

Mas, o que é o Koubo?

koubo emagrece

O Koubo é o extrato de uma fruta também conhecida como Pitaya ou Fruta do Dragão, de nome centífico Cactácea Cereus sp. Ela tem origem nos desertos e em regiões muito quentes, por isso é uma planta que se aproxima dos cactos, já que possui uma aparência espinhosa. Atualmente, ela é cultivada no Brasil, Israel e China. Porém, a Pitaya possui um sabor muito agradável e adocicado.

Como dissemos, é da Pitaya que se extrai o Koubo, que é sintetizado na forma de um suplemento alimentar concentrado em cápsulas e que possui inúmeros benefícios, que inclusive vão além do emagrecimento e estética. Falaremos mais sobre isso no tópico a seguir.

Benefícios e vantagens

As indicações do Koubo geralmente estão relacionadas ao emagrecimento, mas muitos outros benefícios também são observados, tais como:


  • Aumenta a sensação de saciedade, diminuindo a fome e te levando a comer menos, principalmente doces
  • Possui efeito termogênico, o que acelera o metabolismo e faz queimar mais calorias
  • Acelera a queima de gorduras, usando-as como energia para o funcionamento do corpo e prática de atividades físicas
  • Possui ação diurética, evitando inchaços e auxiliando na eliminação de toxinas pelo organismo
  • Auxilia na digestão graças ao seu alto teor de fibras, além de estimular o funcionamento do intestino, o koubo está incluído em várias receitas fitness do nosso dia a dia
  • Possui efeito antioxidante, o que combate o envelhecimento precoce das células do corpo e previne doenças
  • Ajuda na redução do mau colesterol e previne doenças cardiovasculares

Onde comprar?

Como essa ainda uma fruta exótica e ainda difícil de ser encontrada, você deve ter cuidado ao comprar o Koubo de fornecedores desconhecidos, sob o risco de fraudes e de receber suplementos que pode até fazer mal para a sua saúde. Uma loja famosa e de confiança é a lojas americanas, clique e confira os preços deles:

 

E o Koubo emagrece mesmo?

koubo emagrece

Sim! Como você viu anteriormente, o Koubo possui propriedades que auxiliam na perda de peso, e tem sido amplamente usado com essa finalidade.

Porém, é preciso deixar claro que todo processo de emagrecimento precisa vir acompanhado de uma rotina de exercícios e de uma dieta de baixas calorias. Nesse caso, o Koubo atua como um facilitador da perda de peso.

Existem efeitos colaterais? E contraindicações?

Como se trata de um suplemento feito a base de produtos 100% naturais, o Koubo geralmente não apresenta efeitos colaterais. Porém, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente se você está grávida ou possui alguma doença como câncer, diabetes e doenças do coração. Nesses casos, o ideal é que você consulte um médico para que ele informe se você pode fazer uso da substância.

Já falamos aqui em outro artigo sobre o emagrecedor emagtramina que é bem legal, sugiro a leitura do artigo.

Gostaram do post de hoje, meninas? Se você já faz uso do Koubo, conte pra gente nos comentários se você realmente conseguiu perder peso!