Whey isolado: preço, efeitos e benefícios pro corpo


Conheça todos os benefícios do Whey isolado para o corpo. A fórmula rica em proteínas faz com que esse suplemento seja capaz de auxiliar na definição dos músculos e no ganho de massa muscular, sem provocar o aumento do percentual de gorduras no corpo.

O whey isolado é composto por uma proteína encontrada no soro do leite, e através de um processo intenso e rigoroso de filtragem, a proteína é isolada de outras substâncias como a gordura e o carboidrato. O resultado é um produto com alta concentração de proteína e extremamente eficaz para atletas, praticantes de musculação e até mesmo para quem busca reduzir o peso.

O Whey isolado melhora os resultados do treino. (Foto: Divulgação)

O Whey isolado melhora os resultados do treino. (Foto: Divulgação)

Efeitos do Whey isolado

O grande diferencial do Whey isolado para os outros tipos de Whey, é a alta concentração de proteínas por porção. A quantidade varia de acordo com a marca, mas sempre é superior a 95%, o que garante efeito extremamente positivo para o crescimento e a definição dos músculos.

A pequena quantia restante, que é de até 5%, é dividida entre lactose, gordura e carboidrato. Considerando que elas serão ingeridas em pequenas porções, através das doses diárias de Whey, é possível garantir que não há nenhum efeito delas no organismo. Sendo assim, quem pretende emagrecer ou repor proteínas sem que haja a ingestão do leite, pode consumir o produto com tranquilidade.

Além disso, o uso do Whey isolado dispensa o uso de qualquer outro suplemento proteico, ele deve ser consumido pós-treino, diluído em 200ml de água. Dessa maneira, a proteína é liberada na corrente sanguínea mais rapidamente, suprindo a necessidade de nutrientes dos músculos após uma maratona de exercícios.

Onde comprar mais barato?

As 2 lojas com melhores preços são a Netshoes e a Natue, clique e confira:

netshoes botao


Benefícios do Whey isolado para o corpo

O Whey isolado é o que mais apresenta benefícios para o corpo. Devido a quantidade mínima de carboidratos, ele não libera altas doses de açúcar no sangue e é incapaz de provocar picos de insulina, logo, pode ser consumido por diabéticos sem oferecer riscos à saúde. Outra vantagem dessa reação benéfica, é que a sensação de saciedade prolongada e a falta de apetite por doces.

Benefícios do Whey isolado para o corpo

O suplemento ajuda a conquistar músculos definidos. (Foto Ilustrativa)

Como o suplemento contém quantidade irrelevante de gordura e açúcar, é incapaz de provocar o aumento do peso. O uso é muito recomendado para quem deseja eliminar a gordura do corpo sem provocar a perda da massa magra ou colocar a saúde dos músculos em risco. Indivíduos que serão submetidos a cirurgia bariátrica, também são orientadas a fazer o uso do Whey para acelerar o processo de emagrecimento.

O Whey isolado também é ótimo para garantir a saúde do organismo de quem é alérgico ao leite, mas necessita das proteínas provenientes do produto. O consumo do suplemento permite que a proteína seja absorvida sem que haja o desconforto gastrointestinal ou qualquer outro tipo de reação negativa.

O consumo de proteínas é indispensável para a pele e músculos, já que elas evitam a flacidez. Por sua vez, o suplemento Whey isolado garante músculos mais resistentes e a pele mais firme, e quando associado a uma rotina de exercícios regulares também contribui para uma aparência mais jovem.

Conclusão

Gostaram das informações pessoal? Já falamos aqui em outro artigo sobre um suplemento melhor do que whey, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *