Femproporex Emagrece? Conheça riscos e efeitos!


Femproporex emagrece mas tem efeitos perigosos, saiba tudo aqui!

Na busca do corpo ideal e tentando facilitar o emagrecimento, muita agente acaba apelando para os remédios inibidores de apetite. Existem hoje no mercado, uma infinidade deles, alguns dos quais até já citamos aqui, como por exemplo o orlistat ou a famosa sibutramina que vive sendo proibida. No artigo de hoje vamos falar de um outro remédio que também está se tornando bem conhecido e preocupando médicos; o Femproporex. Vamos conhecer um pouco dos seus efeitos e perigos, acompanhe conosco.

Femproporex – do que se trata

femproporex emagrece

 

Indo direto assunto, o Femproporex( de nome comercial Desobesi-M) é um medicamento sintetizado a partir da anfetamina e age diretamente no sistema nervoso central, diminuindo o desejo de comer de quem o ingere, pois traz a sensação de saciedade.Desde outubro de 2011 a ANVISA proibiu a comercialização do Femproporex no Brasil. Essa ação foi necessária devido ao uso abusivo e indiscriminado dessa droga, além dos efeitos colaterais altamente prejudiciais.

Esse medicamento promove o emagrecimento, pois possui atuação direta no sistema nervoso central. Essa ação consiste em mandar uma mensagem ao cérebro demonstrando saciedade. Como consequência, a pessoa fica sem apetite, emagrecendo como consequência de não comer.

Quais seus efeitos

Femproporex Emagrece

Embora realmente emagreça, seus efeitos são altamente perigosos.Para que o femproporex, um sintetizado da anfetamina, alcance um dos seus objetivos – levar uma pessoa a emagrecer, um dos efeitos que ele busca é ser anorexígeno, isto é, induzir à aversão à alimentação, à falta de apetite.


Femproporex não pode ser usado por gestantes, lactante e crianças. Além disso, pessoas que sofrem de glaucoma, doenças cardíacas e hipertensão também estão no grupo que deve evitar o seu uso. E como ele causa muita dependência química, pacientes que já usaram drogas não podem ingeri-lo por correrem o risco de se tornarem dependentes dessa substância.

Por que ele é perigoso?

Um dos maiores problemas do medicamento é que ele causa depressão, irritabilidade e até casos de surtos psicóticos. Femproporex também pode criar dependência. Além disso, femproporex pode causar ainda os seguintes efeitos colaterais:

* insônia,
* nervosismo,
* irritação,
* ansiedade e agitação,
* tremores,
* náuseas,
* fadiga,
* depressão,
* complicações cardiovasculares,

Femproporex está na lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Anti-Doping Agency, e qualquer atleta que no teste apresentar positivo para a substância enfrenta uma proibição de competição.

Importante

Sempre consulte seu medico antes de iniciar o uso de qualquer remédio para emagrecer.Somente seu médico pode lhe passar o melhor tratamento e que não vá prejudicar sua saúde.

para quem quer emagrecer, sugiro ler sobre op keto boost emagrecedor que é bem interessante.

Sugestões de novos artigos, usem os comentários!

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *