Dietas

Dieta da Simone Mendes: veja como a cantora emagreceu!




Cantora irmã de Simaria perdeu cerca de 25kgs, conheça a dieta da simone mendes e sua rotina de exercícios, truques e mais, confira!

Que a cantora Simone Mendes é um sucesso junto a sua irmã Simaria na dupla sertaneja que formaram ninguém tem duvidas. Mas uma coisa que muita gente se questiona é o que a cantora faz para ter entrado em forma nos últimos meses. Ainda mais que o meio sertanejo é conhecido pelas bebedeiras (as irmãs ate são garotas propaganda de um comercial de cerveja) e pelas churrascadas. Se você tem curiosidade para conhecer a dieta da simone mendes, acompanhe e ficaremos por dentro de tudo. Vamos lá?

Dieta da Simone Mendes – o que ela fez?

Bom, quem acompanha sua carreira de sucesso, com certeza já vinha notando a diferença:

dieta da simone mendes

Segundo recente entrevista, a cantora já havia tentado de tudo:

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento, procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”

Dieta + orientação profissional

Embora tenha tentado vários metodos, foi so com ajuda médica de uma nutrologa que ela atingiu seu objetivo.

Sua dieta não é restritiva, apenas come coisas saudaveis com indicação médica e corta:

-Pães

-Frituras

-Fast foods

-Alcool em excesso

Com 1,52 m de altura, Simone chegou a pesar 87 kg. Quando começou o tratamento com uma nutróloga, se desesperou por não conseguir emagrecer nada nos primeiros 30 dias. “Quando ela [nutróloga] descobriu o meu problema, aí foi quilo sobre quilo” afirmou a cantora recentemente. No inicio de novembro a cantora compartilhou vídeos de seu almoço. “Agora vou comer uma carnezinha,uma mandioquinha cozida, brócolis. Eu quero brócolis! Eu quero brócolis!”, ironizou, filmando a si mesma. “Quem gosta de brócolis aí? Médio, né?”, acrescentou.

Ou seja, ela nao passou fome, mas fez uma dieta totalmente saudável indicada pela médica.

Exercícios são importantes

Outro fator que ajudou no emagrecimento foram os exercicios que a cantora segue fazendo. Ela tem uma rotina de malhar ao menos 4x por semana. os shows também acabam sendo uma forma de exercicio, pois ela dança e anda por todo o palco enquanto canta.

Simone Mendes fala sobre sua dieta em video

Nesse video do seu canal ela conta tudo, inclusive sobre algumas empresas que usaram sua imagem para vender produtos milagrosos de emagrecimento:

Agora, diz ela que só faltam dois ou três quilos para perder para que fique no peso que considera ideal.

Aviso importante! 

Recentemente a cantora Simone Mendes aproveitou para alertar os seguidores sobre marcas que estão usando sua imagem para vender remédios para emagrecer. A cantora disse que está tomando todas as medidas judiciais contra essas empresas:

“Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram”

Além disso, lembramos que toda dieta so deve ser feita com indicação do seu medico nutricionista ok? Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na internet.

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que tenham conseguido matar a curiosidade sobre a dieta da simone mendes e que mantenham sua saude em dia.

Por fim já falamos em outro artigo sobre a dieta da Camila Queiroz, a Angel de verdades secretas que é bem interessante.

Sugestões ou duvidas, podem usar os comentários!

Referencias – Ana maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.