Dieta Flexível faz sucesso na Internet! Conheça!


Veja como funciona a dieta flexível, que vem conquistando artistas e famosas pelos seus benefícios

Recentemente, a internet foi sacudida com uma dieta feita por famosas como Carolina Dieckman ou Bianca Bin, que promete que você pode comer de tudo, desde que forma equilibrada. Todos sabemos que o principal problema de uma dieta é realmente não escorregar nas restrições alimentares. Mas no artigo de hoje, vamos te explicar como ela funciona e também vamos apresentar um Guia em ebook da Dieta Flexivel, acompanhe conosco.

Dieta Flexível – do que se trata?

Indo direto ao assunto, a Dieta Flexível é também conhecida como IIFYM – If it Fits your macros é simplesmente a contagem dos macro nutrientes (Proteina, Carboidratos e gorduras) para atingir os objetivos de composição corporal.

dieta flexivel funciona

• 1 Grama de Proteina = 4 Calorias
• 1 Grama de Carbo = 4 calorias
• 1 Grama de Gordura = 9 Calorias

No caso, ao invés de apenas “contar calorias” (EX: Comer 2000cals por dia) os praticantes da Dieta Flexível contam os macronutrientes (EX: Comer 150g de Proteina, 80g de Gordura e 170G de carboidratos = 2000 calorias) O que é mais eficiente para influenciar a composição corporal do que apenas perda de peso e ganho de peso. A Dieta Flexível tenta mostrar que não existe comida milagrosa para perder peso. Sem comida “BOA” ou comida “RUIM”, apenas relações de macros.

Existem contra indicações?

Ela não é recomendada para:

  • Crianças;
  • Idosos;
  • Lactantes;
  • Gravidas;
  • Diabéticos e portadores de quaisquer doenças crônicas.

Sempre procure seu médico nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta!

Quais seus benefícios

No começo parece difícil, mas, na prática, é muito mais fácil. Com o tempo sua alimentação se torna tão natural que só de olhar para o prato você já sabe se o que está comendo está dentro dos seus macronutrientes ideais.Com a dieta flexível você consegue planejar a sua alimentação, criando diferentes pratos ao longo do dia. É uma boa opção também para quem quer efetuar uma reeducação alimentar. Você ainda continuará ingerindo uma boa quantidade de nutrientes fundamentais para o corpo, por isso a dieta flexível pode ser considerada uma das mais saudáveis que existem.

A dieta flexível é aplicável para a perda de peso. Assim como qualquer outro plano alimentar, se houver uma restrição calórica com certeza ocorrerá emagrecimento.

Guia da Dieta Flexível

O Guia da Dieta flexivel pode ajudar quem tem dificuldades para fazer os cálculos e elaborar um cardápio.Não basta apenas saber a quantidade de macros que devem ser consumidos. É necessário fazer uma divisão estratégica, para que uma refeição não fique muito pesada e a outra te deixa ainda com fome.

guia da dieta flexivel

Esse E-book é indicado para homens e mulheres que desejam utilizar o recurso do Jejum Intermitente para otimizar a queima de gorduras e/ou ganho de massa magra, manter uma boa forma física, de forma saudável.

Não perca mais tempo!

Comece a conhecer os benefícios dessa dieta incrível, acelere seu pedido:

dieta flexível


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *