Dieta da Paola de Oliveira: conheça agora


Conheça os segredos da atriz pra ficar em forma, veja a dieta da Paola Oliveira e conheça suas dicas pra perder peso.

Paola Oliveira é uma atriz que fez papéis muito marcantes na televisão brasileira, alguns mostrando o seu corpo em forma e saudável. É o objetivo de muitos, principalmente mulheres, buscar saber qual a sua rotina de cuidados para conseguir manter uma vida saudável e um corpo bonito.

Felizmente a atriz sempre revela os seus segredos e agora você também pode atingir seus objetivos e ter o corpo dos seus sonhos. A seguir, veja como funciona a sua dieta e o que você pode comer.

dieta da Paola OliveiraDieta da Paola oliveira

O principal objetivo da dieta de Paola Oliveira é evitar a retenção de líquidos, pois isso contribui para manter o corpo livre de toxinas e também facilita a perda de peso. A nutricionista da atriz revela que é ideal consumir alimentos mais naturais em todas as refeições do dia. Esses alimentos ainda devem ser ricos em todos os nutrientes que o corpo precisa.

dieta paola oliveira

Na dieta Paola não se restringe de comer muitas coisas, apenas aprendeu o limite de cada uma delas. Se sentir vontade, até come uma guloseima, mas sem passar do limite. O suco verde está presente principalmente no café da manhã, pois é ótimo para desintoxicar e acabar com a retenção.

Quem orientou a atriz nesta nova fase foi a nutricionista Patricia Davidson Haiat, que investiu em uma dieta low carb, para ela secar mais rapidamente.

“Paolla diminuiu a ingestão de carboidratos, deixando alimentos desse tipo apenas para o café da manhã. Fiz um planejamento alimentar personalizado, respeitando a rotina de exercícios e gravações dela. Através do resultado do exame de intolerância alimentar, retiramos alguns alimentos que dificultavam o funcionamento do organismo. Ela aumentou muito os treinos físicos, a intensidade, então programamos pré e pós treinos assim como vitaminas para dar conta da rotina. A dieta foi elaborada de forma a facilitar a rotina corrida da atriz, por isso investimos em uma alimentação balanceada de forma a fornecer gordura boa, proteína, carboidratos de qualidade e antioxidantes”, conta a expert, em entrevista à CARAS Digital.


dieta da Paola OliveiraO que ela come

O cardápio da dieta da Paola Oliveira segue possui muitas frutas, legumes e verduras. É apenas um exemplo do que você pode ingerir, servindo como base para você criar o seu próprio cardápio.

No café da manhã, as opções são: omelete de 2 ovos com 1 copo de iogurte natural e 1 copo de suco verde ou 3 torradas com 1 fatia de mamão e 2 ameixas. No lanche da manhã, são três opções: um suplemento de proteínas, 1 copo de iogurte natural com 2 colheres de sopa de farinha de aveia ou 1 colher de sopa de mel com 1 fatia de pão integral light 2 fatias finas de queijo minas.

No almoço, as opções são as seguintes: 2 batatas assadas com 1 filé de peito de frango grelhado, folhas verdes à vontade e uma porção de vagem ou 1 filé de salmão grelhado, 2 colheres de sopa de farinha de aveia, salada com 6 aspargos e 1 berinjela e tomate à vontade. No lanche da tarde você pode comer 1 colher de sopa de mel 1 pão de forma integral light. No jantar, salada de folhas verdes com ½ lata de atum natural.

dieta da Paola OliveiraDicas para não desistir da dieta

Para não desistir, opte por pratos simples e que sejam funcionais. Não abra mão de uma boa salada natural e de comer legumes. Come sempre no mesmo horário, pois você estabelecerá uma rotina, será mais organizada e assim será mais fácil de cumprir. Além disso, coma de 3 em 3 horas, no máximo.

A última refeição do dia deve ser feita até às 20 horas, para que você não durma com o organismo cheia e a digestão seja feita como é esperado. Você também pode ter o acompanhamento de uma nutricionista.

Importante

Vale lembrar que, ao decidir fazer qualquer tipo de dieta, é necessário, sempre, o acompanhamento de um profissional.Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Esperamos que as informações sobre a dieta da Paola oliveira tenham sido úteis e que ajudem de verdade. Já falamos aqui sobre receitas low carb que podem te ajudar nesse caminho.

Sugestões de novos artigos, os comentários estão liberados!

Referências: revista Caras, revista Boa Forma


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *