Noticias

Ambev lança cerveja LOW CARB para conquistar publico fit. Conheça!


Cerveja low carb é aposta da ambev para conquistar o publico cada vez mais preocupado com forma física, saiba tudo sobre ela

Nos dias de hoje, a população anda cada vez mais preocupada em evitar o consumo de alimentos com valor calorico alto, principalmente entre as pessoas que adotam dietas como a low carb ou a keto. Até já falamos aqui sobre a capirinha low carb, mas dessa vez vamos falar sobre uma inovação da ambev , que lança uma cerveja low carb deliciosa, leia a seguir.

Ambev lança cerveja LOW CARB

Com a Michelob Ultra, a Ambev avança na disputa por dois mercados combinados, o de quem aprecia cervejas leves e o de quem valoriza bebidas com menos calorias e menos carboidratos (o que pode ser resumido com o conceito “vida equilibrada”). Marca do portfólio global da Companhia (via ABInBev), a Michelob Ultra tende a se tornar mais presente no mercado brasileiro a partir de agora.

Com 79 calorias, 46% menos que as cervejas normais e cerca de 80% menos carboidratos que as outras cervejas, a bebida é voltada para o público que quer saborear uma gelada ao mesmo tempo, que quer viver mais. saudável e equilibrado. Um dos principais ingredientes do Michelob Ultra é o arroz e a bebida contém apenas 3,5% de álcool.

 

Importante sobre a cerveja low carb

embora a iniciativa seja valida, isso nao quer dizer que pode-se beber sem moderaçãoe sse tipo de cerveja. veja 2 erros que as pessoas cometem:

  • o mais comum deles é achar que, por ser menos calórica, o consumo pode ser aumentado. Como já dito, o valor calórico dos dois tipos é muito semelhante e, por isso, o consumo da low carb não autoriza um aumento na quantidade ingerida.
  • Geralmente, as cervejas são consumidas em momentos de socialização, que são propícios para os famosos “beliscos”. Em grupo e depois de ingerir álcool, o indivíduo pode tomar a decisão de comer determinados alimentos que, caso não estivesse acompanhado da bebida, não seriam escolhidos. Entre os principais deles estão as frituras, como batata ou polenta frita, ricas em gordura e em carboidratos.

Apesar do apelo do estilo de vida saudável, com a onda dos exercícios em academias e dietas, cervejas light ou low carb têm enfrentado dificuldades no Brasil. Um exemplo foi a empreitada da Ambev com a Skol Ultra, lançada em 2016, que se posicionava como a cerveja ideal para atletas – e que naufragou com um ano de mercado.

Informação nutricional da cerveja low carb

Veja o que se sabe sobre sua composição:

informacao nutricional michelob

Onde encontrar essa cerveja?

O produto, que começou a ser experimentado no mercado brasileiro em 2020 com distribuição restrita, pode ser encontrado nos principais supermercados, bares e restaurantes da cidade de São Paulo, além de estar disponível no site do Empório da Cerveja.

Conclusão

Novidades iremos adicionar na materia em breve

Já falamos em outro artigo sobre wrap low carb que fica uma delicia, sugiro leitura.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *