Dieta da Marjorie Estiano – tudo sobre ela


Quer ficar magra ainda este ano? Conheça a dieta da Marjorie Estiano

A atriz além de talentosa possui uma beleza delicada e um corpo esculpido naturalmente através de exercícios e alimentação balanceada. Apesar de não ser fã de extremismo, a estrela global já revelou que alguns alimentos não fazem parte da sua dieta.

Leia o artigo completo e saiba tudo sobre a dieta de Marjorie Estiano.

Dieta da Marjorie Estiano

A global é muito questionada em suas entrevistas a respeito do seu corpo, pois desde os primórdios da sua carreira a beldade mostra suas curvas magras e acentuadas resultado de uma genética boa associada a hábitos saudáveis.

dieta da marjorie estiano

Alimentos que contribuem com a dieta

Entre os principais alimentos que fazem parte do cardápio de Marjorie iremos listar quais os mais importantes para a atriz.

-Arroz integral;

Ovos;

-Carne magra;

-Leguminosas (lentilha, ervilha, feijão carioquinha);

-Legumes variados;

-Vegetais variados;

Muitas saladas e opções coloridas fazem parte das refeições da atriz que sente-se satisfeita com suas curvas.

Alimentos proibidos

-Doces em excesso;

-Fritura;

-Gordura;

-Pão branco;

-Massas em exagero;

-Lanches

Marjorie evita esses e outros alimentos que não contribuam com sua saúde e bem-estar, porém, a atriz não deixa de comer nada, ela apenas reduz a frequência e diminui as porções. Também dá preferência a uma alimentação saudável, deixando os alimentos não recomendados para eventos socias, por exemplo.


Exercícios

dieta da Marjorie Estiano

Obviamente a estrela de “Sob Pressão” não consegue esse físico somente alimentando-se corretamente. Marjorie é adepta dos exercícios físicos regulares, onde mescla musculação, treino aeróbicos, esportes e corrida.

A atriz que está no auge dos seus 37 anos mostra que é possível manter o peso da adolescência. Com apenas 50 quilos distribuídos em 1.60 Marjorie é certamente uma das mulheres mais belas da rede nacional.

Dicas para a sua dieta

Como vimos Marjorie não é uma pessoa super focada em perder peso e muitas vezes falou abertamente que gostaria de pesar um pouco mais, porém seu biótipo é ser magra e ela não mostra-se incomodada em não possuir mais curvas.

1. Pode-se usar o exemplo da atriz para respeitar sua genética, muitas mulheres almejam corpos impossíveis para seus biótipos;

2. Exercite-se, mesmo que não vá a academia, ande de bicicleta, faça caminhadas ou corra;

3. Alimente-se o melhor possível, evite comidas gordurosas, fritas e doces;

4. As refeições são responsáveis pela saúde do nosso organismo de modo geral, portanto mudando seus hábitos alimentares é possível mudar o estilo de vida para melhor.

Resumo

Essas informações foram levantadas pela nossa equipe com objetivo de falar sobre os possíveis segredos que Marjorie Estiano usa para possuir um corpo esbelto. Vimos aqui que a atriz da rede globo além de possuir uma genética favorável cuida das suas refeições de modo a garantir melhores resultados.Lembre-se que uma dieta só terá os efeitos esperados caso seja associada a demais hábitos saudáveis, onde exercícios sejam feitos ao menos três vezes na semana.

Importante

Nao é por que essa dieta deu certo para ela que vai dar certo para você. Sempre procure seu medico, somente ele pode passar uma dieta para voce baseado em seus exames e taxas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas.

O mais importante de tudo é sentir-se bem com sigo mesma e deixar os padrões de beleza um pouco de lado.Ja analisamos em outro artigo se é verdade que o herbalife emagrece, sugiro a leitura.

Fonte: Pure people


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *