Dieta da Fátima Bernardes: veja como ela perdeu mais de 6kg!


Apresentadora emagreceu a olhos vistos. Conheça o segredo da dieta da Fátima Bernardes e consiga também.

Quem sofre para emagrecer, sempre se liga nos exemplos das famosas, para que ao ver que é possível, se inspirem e consigam também. Recentemente, em entrevista para a revista quem, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os leitores ao mostrar que emagreceu mais de kg em pouquíssimo tempo. No artigo de hoje, vamos mostrar qual foi a dieta da Fátima Bernardes e dar dicas de como emagrecer.

Dieta da Fátima Bernardes

dieta da fatima bernardes

De acordo com a apresentadora o que aconteceu foi o seguinte: ela disse que conciliou as atividades físicas com uma adequação dos alimentos. “Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3 em 3 horas. Eu sinto fome e destesto sentir fome. Mas eu acho que eu mudei muito a questão do que eu comia. Eu tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos. Mas não é que eu não possa comer, eu fui diminuindo”, revelou. Meu objetivo era ficar em torno de 60 quilos, que já estava bom pra minha idade. Aos poucos, cheguei aos 57. E acho que estou bem.

Perda de Peso foi aos poucos

Como Fátima queria uma mudança na alimentação para a vida, a perda de peso foi no estilo devagar e sempre. “Teve mês que eu perdi somente 500 gramas e sei que a culpa foi minha, pois não segui as orientações à risca. Entendi que leva um tempo até que a gente consiga assimilar todas as mudanças.” Hoje é mais cuidadosa durante a semana e administra algumas escapadas aos sábados e domingos. “Na minha casa tem bolo – de laranja, de milho, de chocolate – nos fins de semana e não abro mão deles.”

O que é a Dieta LOW CARB (Dieta de baixos carboidratos)

Indo direto ao assunto, As Dietas Low Carb são aquelas que apresentam maior quantidade de gorduras do que proteínas e, claro, de carboidratos. A lógica dessa composição é que quanto menor a quantidade de insulina liberada, menor será o acúmulo de gordura corporal. Para quem não sabe, a insulina é um hormônio que favorece o ganho de peso, e a sua liberação no organismo acontece quando consumimos carboidratos.

No conceito low carb, uma boa dieta deve incluir carboidratos “do bem”, ou seja, aqueles de menor impacto glicêmico, que forneçam fibras, nutrientes e compostos bioativos. Legumes, verduras, frutas, tubérculos, leguminosas, sementes, biomassa de banana verde, farelo de aveia e as oleaginosas são as melhores opções.

200 Receitas Low carb – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

200 receitas Low carb

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

 

Sugestões e dicas de novos assuntos podem deixar nos comentários pessoal. E você? O que achou da Dieta da Fátima Bernardes?

 

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *