Comprar patins: dicas para a melhor compra!

Comprar patins é uma tarefa fácil e simples com essas dicas que vai ler aqui! veja onde comprar barato e muito mais!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez tendo menos tempo para praticar exercícios e cada vez mais resistentes a eles. Mas hoje vamos falar sobre um exercício que  é bem legal e que ajuda em vários pontos nosso corpo e nossa saúde, os patins. Vamos te falar como comprar patins fazendo a escolha certa e vamos explicar um pouco sobre os benefícios deles para seu corpo. Acompanhe conosco.Depois disso,  você vai querer explorar esta atividade com certeza.

Quais os benefícios de andar de patins para saúde?

comprar patins dicas

São vários efeitos positivos associados a prática dessa atividade:

 

  • Podemos observar uma melhoria do condicionamento cardio respiratório, como na corrida, por exemplo, sem o impacto da corrida, ou seja, com baixo impacto (desde que não haja saltos).
  • Aumento da resistência muscular.
  • Fortalecimento dos ossos, músculos, tendões e ligamentos.
  • Melhora da flexibilidade e mobilidade articular.
  • Desenvolvimento da agilidade, da velocidade, do equilíbrio, da capacidade de reação e da coordenação.
  • Ajuda na definição muscular, principalmente das coxas, pernas, bumbum, abdome e costas.
  • Queima muitas calorias. Esta queima calórica é relativa, dependendo do metabolismo de cada um, do peso corporal, do tempo e intensidade da atividade, mas você pode chegar a queimar até 800 calorias em 1 hora de patinação, dependendo do percurso e itens mencionados acima.
  • Sensação de bem estar e de juventude.

 

Como você pode ver, andar de patins pode ser bem divertido. Além disso, esta atividade ajuda, e muito, a exercitar todos os músculos do seu corpo. Andar de patins emagrece, seca a sua barriguinha e ainda tonifica o bumbum. Pode juntar o útil ao agradável e andar de patins ao ar livre. Esta é um ótima atividade para fazer em família ou sozinho para se abstrair.

Comprar patins – Veja essas dicas

Atenção com a numeração – Entre as dicas para comprar um bom patins, está ainda a numeração. Escolher o tamanho correto faz toda a diferença no conforto, no equilíbrio e na segurança do equipamento. A numeração é a mesma dos calçados normais, mas se você for usar meias grossas, que ajudam na proteção em caso de queda, é ideal experimentar tamanhos maiores para não ter incômodo nos pés.O comprimento do calcanhar ao dedão deve ser o suficiente para seu pé ficar reto, mas sem deslizar muito.

Itens de proteção são obrigatorios – Capacete, joelheira, munhequeira e cotoveleira. Não sei como reforçar ainda mais a importância destes itens. Assim como é impossível fazer uma omelete sem quebrar os ovos, é impossível andar sem cair de patins e você com certeza quer estar com estes itens de segurança para não se machucar demais. Acredite, estes itens podem salvar sua vida de uma queda problemática.

Vai comprar patins usado? Atenção redobrada

Algumas dicas para saber se o preço que a pessoa está pedindo é um valor adequado, é:

-Se o patins foi usado regularmente durante um período de tempo, normalmente ele é vendido pela metade do preço.

-Se não foram utilizados ou estão quase novos provavelmente será dois terço do seu valor inicial.

-Se eles são novos, normalmente as pessoas pedem 75% do valor inicial.

Eu particularmente prefiro comprar patins novos, é sempre arriscado a compra do usado, pois não sabemos se levou quedas ou algo do tipo.

Onde encontrar com melhor preço?

Nas 2 lojas abaixo você encontra preços incríveis, clique e confira:

Conclusão

Bem caros leitores e leitoras, agora que entenderam o bem que os patins fazem para nossa saúde, espero que consigam com sucesso comprar patins com o melhor preço.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *