Almeida prado 46: o que ele faz? como atua?

Saiba tudo sobre o Almeida Prado 46, um medicamento que combate prisão de ventre e melhora o funcionamento do trânsito intestinal como um todo. Conheça melhor as propriedades do remédio, como ele atua no organismo e a dosagem adequada.

Milhares de pessoas convivem com os males da prisão de ventre, especialmente as mulheres. Esse problema, também conhecido como intestino preguiçoso, afeta cerca de 18 milhões de brasileiras. Em geral, a dificuldade para evacuar vem acompanhada de inchaço, desconforto abdominal, gases e mau humor. Se você também tem dificuldades de ir ao banheiro, então pode ser o momento certo para ingerir Almeida Prado 46.

O Almeida Prado 46 ajuda a combater a prisão de ventre. (Foto: Divulgação)

O Almeida Prado 46 ajuda a combater a prisão de ventre. (Foto: Divulgação)

Como atua o Almeida Prado 46?

O Complexo 46 Almeida Prado combina em sua fórmula componentes capazes de melhorar o funcionamento do intestino. Ele é capaz de amolecer as fezes, o que facilita o processo de evacuação. Depois de ingerido, o medicamento leva de 6 a 12 horas para fazer efeito.

Cada comprimido de Almeida Prado 46 reúne substâncias que exercem efeito laxativo no organismo. Picossulfato de sódio, Collinsonia canadensis, Polygonum punctatum e Cássia senna são alguns componentes da fórmula homeopática.

Além de ser indicado para casos de prisão de ventre, o Almeida Prado 46 também é muito utilizado por pacientes que precisam se preparar para exames médicos ou após cirurgias.

Onde comprar mais barato?

Na Drogarias Pacheco, você encontra com excelente preço, clique e confira:

botao drogaria pacheco

Como consumir?

O consumo adequado do medicamento deve contar com as orientações de um médico. Em geral, cada pessoa toma 1 ou 2 comprimidos à noite, na hora de dormir. A dosagem máxima é de 4 comprimidos.

Efeitos colaterais e contraindicações

Esse remédio é um laxante, portanto, não exagere no consumo. (Foto: Divulgação)

Esse remédio é um laxante, portanto, não exagere no consumo. (Foto: Divulgação)

O Almeida Prado 46 é um laxante, portanto, uma superdosagem pode fazer mal ao organismo. Quem exagera na ingestão do remédio tem chances de sofrer com diarreias, cólicas intestinais e desconforto.

Anúncio Patrocinado:
   

Nem todas as pessoas podem ingerir o medicamento. O Almeida Prado 46 não é recomendado para pacientes que passaram recentemente por cirurgia no intestino ou que sofrem de desidratação grave. A contraindicação se estende para crianças, gestantes e lactantes.

Onde comprar?

As melhores farmácias do Brasil comercializam o Complexo Homeopático Almeida Prado 46. Cada embalagem contém 60 comprimidos. Na Drogaria Onofre, o preço do remédio é R$ 18,88.

Dicas para combater prisão de ventre

Além de incluir o remédio homeopático Almeida Prado 46 na rotina, você também pode adotar outras medidas no dia-a-dia para melhorar o funcionamento do intestino. Veja:

  • Inclua no cardápio alimentos ricos em fibras, como é o caso dos cereais integrais e das frutas. Eles ajudam a formar o bolo fecal e reduzem o tempo de trânsito intestinal. Os nutricionistas recomendam ingerir de 20 a 30 gramas de fibra por dia.
  • Procure ingerir no mínimo dois litros de água por dia.
  • Alguns alimentos prendem o intestino e causam inchaço, por isso devem ser consumidos com moderação. As proteínas animais e os doces são alguns exemplos.
  • Pratique exercícios aeróbicos, como corrida e caminhada, pois eles estimulam o movimento do intestino.

Agora você já sabe tudo sobre o Complexo Almeida Prado 46 e formas de combater a prisão de ventre. Antes de ingerir esse remédio, no entanto, é muito importante consultar um médico. Lembre-se que a automedicação coloca a saúde em risco, mesmo se tratando de homeopáticos. Já falamos aqui tambem sobre o suplemento fitburn para emagrecer, sugiro a leitura do artigo.

Recomendados para você:

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



6 comments

  1. Adriana

    O que pode prejudicar com o uso prolongado do medicamento Almeida Prado? Posso utilizar com segurança quanto tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *