Saude

Amora Branca na Menopausa: Beneficios, efeitos e mais!




Amora Branca na menopausa vem sendo usada com sucesso para aliviar os sintomas e faz muito bem. Veja como funciona e onde conseguir seu extrato

A amora branca é uma fruta muito usada para diversos fins, possuindo benefícios relacionados ao sono, cólicas menstruais e muito mais. Ela pode ser consumida em cápsulas ou em forma de chá, sendo responsável por várias ações. A amora possui ação anti-inflamatória, refrescante, antibacteriana e emoliente, além de ação antioxidante.

Isso a torna extremamente benéfica para tratar alguns problemas e ajudar a aliviar determinados sintomas. Alguns dos principais benefícios da amora branca estão ligados a menopausa e hoje você os conhecerá.

Amora Branca na menopausa
Amora Branca: conheça seus benefícios para Menopausa (Foto: Divulgação)

Amora Branca para Menopausa

A amora branca para menopausa deve ser consumida somente em cápsulas que são facilmente encontradas no mercado ou em lojas de produtos naturais. Além de tratar os sintomas da menopausa, as cápsulas de amora branca também podem auxiliar na osteoporose devido às propriedades antioxidantes de sua fórmula.

Os valores das cápsulas de amora branca são bem variados, podendo chegar a R$50,00. Você encontra em lojas de produtos naturais embalagens com cápsulas ou até mesmo o pó de amora.

Amora Branca na menopausa
Amora Branca: conheça seus benefícios para Menopausa (Foto: Divulgação)

Benefícios da Amora Branca para Menopausa

As cápsulas de amora branca são recheadas de benefícios para a nossa saúde. Elas ajudam a facilitar o funcionamento dos fígados e rins, além de regularem a pressão arterial e contribuírem para a diminuição do nível de açúcar no sangue.

Elas também contribuem para a perda de peso e facilitam a reposição hormonal. Ela é muito indicada e usada para aliviar os sintomas da menopausa. As cápsulas de amora branca não possuem efeitos colaterais, mas não devem ser ingeridas por mulheres grávidas, mulheres que amamentam e por crianças menores de 3 anos.

Amora Branca menopausa
Amora Branca: conheça seus benefícios para Menopausa (Foto: Divulgação)

Amora Caps – como funciona?

Indo direto ao assunto o amora caps, como o nome ja indica, é um suplemento alimentar de cápsulas de amora rico em nutrientes como vitaminas A, C e K e minerais como cálcio e magnésio, que pode ser utilizado para tratar os sintomas da menopausa e da osteoporose, por exemplo, devido às suas propriedades antioxidantes e reguladoras dos hormônios.

Amora Branca na menopausa

O AMORA CAPS é comprovado cientificamente e aprovado pela ANVISA. Ele é indicado para queme stá na menopausa, pois pode reduzir os sintomas típicos desse período na mulher. O produto é rico em fitormônios, que funcionam como o hormônio estradiol, um tipo de estrógeno muito importante, cujos níveis caem drasticamente após a menopausa.

São efeitos associados ao seu uso:

  • Melhora os sintomas já conhecidos, como: suores noturnos, calor em excesso, indisposição, desânimo, nervosismo, palpitações e etc
  • Auxilia nas funções dos rins e do fígado
  • Repõe os hormônios femininos necessários
  • Previne contra doenças cardiovasculares
  • Previne câncer de mama e de útero
  • Auxilia no tratamento da endometriose
  • Auxilia no tratamento da contenção de sangramentos e inflamações
  • Combate os radicais livres

No site oficial você encontra com melhor preço, clique e confira:

Amora Branca

Como usar as cápsulas de Amora Branca

O ideal é que você siga as recomendações do seu médico ou, caso prefira, a dose indicada pelo fabricante. Nesse último caso, é preciso ingerir 1 cápsula cerca de 3 vezes ao dia, 15 minutos antes das refeições. Você pode ingerir uma no café da manhã, outra no almoço e outra no jantar.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam utilizar a amora com sucesso em suas vidas. Já falamos aqui também sobre o anticoncepcional selene que é bem legal.

Sugestões ou dicas podem deixar nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.