Unhas degrade: fotos e como fazer


Saiba tudo sobre as Unhas degradê, veja como fazer e como usar, fotos e exemplos

Você já conhece as unhas degradê? Trata-se de um novo estilo de unhas que está dando o que falar, pois confere um visual totalmente moderno, único e com muito estilo. As unhas com degradê podem possuir mais de duas cores, mas o mais normal é escolher um esmalte e um tom mais claro do que ele para fazer o degradê.

Essas unhas são uma grande tendência para esse ano e quem souber fazê-las, pode se dar muito bem garantindo uma renda extra no final do mês. Se você quer aprender a fazer, veja a seguir todas as nossas dicas!

 Unhas degradêMateriais para as unhas degrade

Sempre há determinados materiais que são essenciais para quem quer fazer as unhas de modo totalmente personalizado, por isso é fundamental sempre estar atualizado sobre as novas tendências e sobre os materiais. Geralmente, é possível usar coisas que você tem em casa.

Para fazer as unhas degradê, você precisará de uma esponja, um plástico bem firme, um esmalte base, um palito de dente e esmaltes de duas cores que você preferir. Tendo esses materiais em mãos você já pode colocar a mão na massa. Lembrando que antes de sair fazendo por aí, é essencial fazer em alguém de confiança que possa lhe dar um feedback, além de ser assim que você irá treinar a sua técnica e conseguir entregar resultados ainda melhores.

 Unhas degradê como fazerPasso a passo das unhas degrade

Você deve preparar as unhas como de costume, lavando-as, lixando-as e retirando as cutículas. Depois pinte as unhas com a cor base do seu degradê, ou seja, a cor predominante. Em seguida, despeje um pouco dos esmaltes que você irá usar para dar o efeito, em uma superfície firme de plástico. Usando o palito de dente, misture cuidadosamente as duas cores, com um movimento de redemoinho. Quanto mais você misturar, mais longo será o degradê.

Pegue a esponja e coloque-a em cima do degradê criado. Em seguida, aplique a esponja na sua unha, fazendo movimentos para cima e para baixo. Seu degradê já estará pronto, mas você pode repetir esse último passo por quantas vezes quiser, até atingir o ponto desejado. Para finalizar, passe um esmalte base para um melhor acabamento.

 Unhas degradê como fazerInspirações para unhas degrade

A internet está recheada de inspirações para quem quer fazer unhas degradê. Você pode até mesmo fazer um degradê com branco, usando esse tom como base e depois escolhendo duas outras cores de esmalte para criar o efeito. É possível também fazer com mais cores, para unhas mais coloridas, divertidas e únicas.


 Unhas degradê como fazerSe você quer seguir nesse rumo, é importante que sempre se atualize e busque saber mais sobre esse efeito e como ele está sendo desenvolvido ao redor do mundo, para assim ter ainda mais referências e conseguir trazer inovações para o país. Comece de modo simples, fazendo em familiares, depois comece a espalhar que você está fazendo unhas degradê. Use as redes sociais ao seu favor e veja como um simples hobbie pode virar sua fonte de dinheiro.

 Unhas degradê como fazer

 Unhas degradê como fazer

 Unhas degradê como fazer

 Unhas degradê como fazer

 Unhas degradê como fazer

 Unhas degradê como fazer

Gostaram das dicas?

Se quiser se aperfeiçoar nessas técnicas, sugiro ler sobre as aulas de manicure que são uma maravilha!

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *