Estetica

Unhas Indie: como fazer, fotos e mais desse sucesso!


Conheça tudo sobre as unhas indie, como fazer, fotos de exemplos e por que elas estão bombando no instagram e tiktok, confira!

Com as redes sociais como instagram e tiktok bombando, a moda tme mudado cada vez mais rápido. E no artigo de hoje vamos falar sobre uma tendência que viralizou nas redes por ser muito descolada, bonita e fácil de fazer: as unhas indie. Você vai entender como elas mudam seu visual e até ver fotos e como fazer em casa. Continue conosco!

Unhas Indie – do que se trata?

As unhas indie remetem a um movimento cultural que nem é tão novo como as redes sociais. Também chamadas de indie kid por serem feitas por adolescente, essas unhas fazem muito sucesso nas redes e séres de tv. A palavra indie foi usada pela primeira vez no início dos anos 1980 por músicos que corajosamente começaram a lançar suas músicas e até álbuns de forma independente, ou seja, sem intermediários das gravadoras. Isso parece uma coisa simples agora com Youtube e Instagram, mas o mesmo não pode ser dito da era pré-social. Se inspirando nesses simbolos é que essa onda de nail art surgiu.

As unhas indie apresentam simbolos descolados que tentma fugir do maisntream de sempre como as unhas stiletto, francesinhas e outros modelos que se tornaram comuns por aqui. E se você quer participar fazendo em você, vamos ensinar a seguir.

Como fazer unhas indie?

Existem algumas formas :

1- Ja comprar adesivos de unhas prontos para colar nas unhas

2- Misturar 3 cores difeentes, conforme mostramos nos exemplos acima

3- Ir ate sua manicure favorita e pedir para ela fazer em voce.

Fotos e exemplos

Ela são descoladas e super faceis de fazer conheça:

Algumas garotas vão alem e fazem o indie kid, que tem temas de desenhos animados famosos por exemplo:

Os modelos que misturam cores fazem muito sucesso no tik tok por exemplo:

Tutorial em video

No video abaixo do canal você aprende como fazer as melhores unhas indie de forma super fácil:

Conclusão

Bom, gostaram de conhecer essa novidade sobre unhas decoradas pessoal? Esperamos que consigam fazer em casa e que de tudo certo, é sempre bom renovar o visual não é verdade?

Já falamos em outro artigo sobre como fazer tranças bonitas que são bem divertidas

Sugestões de outros artigos deixe nos comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *