Torta de Frango FIT: receita deliciosa!


Torta de Frango FIT é uma receita incrivel, veja como fazer e não sair da dieta

Ter uma alimentação saudável é o que todo mundo deseja, não é mesmo? Mas nem sempre é possível, pois a nossa gastronomia tem pratos deliciosos e altamente calóricos, que fica difícil resistir. O lanche é o que mais nos tenta e sem pensar acabamos cedendo à gula.

Para evitar que isso ocorra, nós separamos uma receita de torta de frango fit deliciosa para você fazer em casa e se deliciar com a família e amigos. É importante seguir a receita passo a passo, com os ingredientes certos para que você sinta o sabor irresistível da torta Fit.

Torta de Frango FIT: receita deliciosa!

Receita de Torta de Frango Fit

Ingredientes:

Para a massa:

– 1 ovo inteiro e uma clara;

– 1 xícara de farinha de trigo integral;

– ½ xícara de água;

– ½ xícara de farinha de trigo branca;

– 1 xícara de leite desnatado;

– orégano a gosto;

– sal a gosto.

Ingredientes para o recheio:

– 1 peito de frango cozido desfiado;

– ½ cebola picada;

– 200 g de ervilha;

– 200 g de milho verde;

– 300 g de brócolis;

– 1 tomate picado.

Modo de fazer:

Pegue os ingredientes da massa e coloque todos no liquidificador, é importante colocar os líquidos primeiro para que bata todos de forma homogênea. Depois de batidos os ingredientes da massa reserve.

Em uma tigela coloque os ingredientes do recheio misture bem e reserve.

Pegue uma forma e unte com manteiga light, depois despeje a metade da massa, coloque no forno preaquecido por cerca de 10 minutos;

Depois retire a forma do forno e despeje sobre a massa o recheio, cubra com o restante da massa e leve ao forno até que fique dourada.

Está pronta a torta de frango Fit, mais deliciosa que você já comeu.

Torta de Frango FIT: receita deliciosa!

Torta salgada Fit – dicas

A torta salgada é um dos alimentos que estão sempre presentes em padarias e fazem com que nos de água na boca. Porém se você fizer em casa pode ser um alimento delicioso e muito mais saudável. Para deixar a massa mais leve a nutritiva você pode substituir a farinha por aveia, para ter menos gordura pode usar leite desnatado, para uma massa muito mais saudável poderá usar a farinha integral. Essas são apenas algumas dicas do que você pode fazer para deixar a sua torta salgada ainda mais deliciosa.

Entre os recheios mais deliciosos e procurados é o frango ele proporciona o sabor irresistível que todos apreciam, se você está de dieta e não quer sabota-la, então poderá fazer a torta salgada fit, da receita que acabamos de dar para você.

Procure colocar ingredientes saudáveis, tanto na massa, quanto no recheio e você poderá ter uma refeição maravilhosa sem se preocupar com a balança.Já falamos em outro artigo sobre receita de bolo sem farinha, sugiro a leitura!

Sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *