Alimentação

Pizza Low Carb: receita incrível para sua Dieta!

Fazendo a dieta low carb? Veja essa receita de pizza low carb que é show de bola!

Quem adota uma dieta low carb, sempre procura alimentos que possam se integrar a sua alimentação sem engordar ou sair da dieta. Por isso no artigo de hoje, vamos falar sobre uma receita que pode soar estranha mas é realmente uma delícia, a pizza low carb. Acompanhe conosco e depois veja uma dica top para quem faz a dieta low carb.

Pizza Low carb – receita simples e rápida

pizza low carb

Tudo começa na escolha dos ingredientes para a Massa:

1/2 xícara (chá) de farinha de amêndoas (ou farelo de aveia, já testei e funciona, mas nesse caso tem glúten)

3 ovos

1 colher de sopa de queijo parmesão ralado

1 colher de fermento em pó

Sal à gosto – coloque aos poucos e prove

Temperos naturais – são opcionais (manjericão, orégano, alho desidratado ou em pó…)

Azeite de oliva

Modo de Preparo

Basta seguir o passo a passo abaixo:

1-  O primeiro passo é pegar uma tigela, bater bem os ovos com um garfo, colocando a farinha, o queijo, o fermento, o sal e os temperos. Bata mais, para que todos os ingredientes se misturem.

2- Em seguida, despeje metade da massa em uma frigideira média (+- 25 cm diâmetro) que tenha sido untada com azeite ou óleo de coco, em fogo médio.

3- Tampe ela até cozinhar.Em seguida  vire e  deixe tampada até cozinhar o outro lado. isso costuma ser bem rápido

4- Agora coloque a massa em uma forma de pizza, pincele a massa com azeite de oliva e leve ao forno preaquecido a 200º por 5 minutinhos de cada lado.

Mas e o Recheio?

Ah sim, o recheio vai da sua criatividade, mas para ficar dentro da dieta low carb as sugestões são:

Rúcula com tomate seco: além da rúcula e do tomate seco, o recheio dessa pizza também usa azeite e molho de tomate. Você só precisa lavar e picar os ingredientes.

Carne e tomate lowcarb: para que sua pizza fique mais leve escolha uma carne com baixa quantidade de gordura, como o patinho. Além da carne o do tomate, você também pode acrescentar creme de tofu e orégano.

Frango e rúcula: essa sugestão de recheio diz para usar molho de tomate, frango desfiado, rúcula e tomate. Dependendo da opção de massa, sua pizza pode ficar bem leve.

Carne acebolada e creme de tofu: para preparar esse recheio você vai precisar de carne cortada em tiras, cebola, creme de tofu, tomates e orégano. O preparo do recheio é bem simples e saboroso.

200 receitas Low Carb – ebook

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Pizza Low carb

 

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Bonus para nossos leitores!

Pizza Low carb

Outro fator importante da dieta Low Carb é que, ao reduzir o consumo de carboidratos, ocorre uma diminuição dos níveis de insulina no organismo. A insulina é um hormônio importantíssimo para o funcionamento do corpo, que controla a quantidade de açúcares no sangue e promove o armazenamento de gordura. Porém, com menos insulina presente no organismo, a queima de gorduras é acelerada.

Não perca mais tempo!

Comece hoje mesmo a sentir os benefícios dessa dieta com essas receitas, acelere seu pedido:

Pizza Low carb

Sempre procure seu médico antes de adotar qualquer tipo de receita ou dieta ok? O almoço low carb so deve ser feito quando seu médico orientar ok?

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários!

 

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.