OOPSIE: Pãozinho Low Carb FIT Sem Gluten. Confira a Receita!


Pãozinho low carb fit oopsie, sem gluten,  é uma delicia e tem feito sucesso no Instagram!

Uma das dietas que mais está em evidencia na mídia, a dieta low carb tem reunidos famosos e atrizes em votla de um cardápio polêmico, mas que realmente funciona, já que muitos deles perderam peso de forma substancial. O grande empecilho de quem faz essa dieta é realmente ficar sem o pão no café da manhã, já que a farinha de trigo é uma fonte de carboidratos bem conhecida. Mas no artigo de hoje vamos dar uma dica de pão sem farinha low carb fit  que é o oopsie, que pode te ajudar a comer melhor e perder peso efetivamente. Acompanhe conosco, mas e depois entenda um pouco como é feita a alimentação low carb.

Receita do Paozinho OOPSIE

oopsie pao low carb fit

Tudo começa na escolha dos ingredientes:

– 3 ovos
– 90 gramas de cream cheese
– Uma pitada de sal (opcional)
– Gergelim a gosto para polvilhar (ou outra semente que você preferir) (opcional)

Modo de Preparo

Basta seguir o passo a passo:

1- o primeiro passo é bater as claras com uma pitadinha de sal até ficar em neve. O ponto ideal é quando você virar a tigela de ponta a cabeça e a clara não cair. Deixe reservado.

2- Em seguida, use um fouet, misture as gemas e o cream cheese. Não é necessário mexer demais, só até formar uma mistura lisa e homogênea.

3- Em seguida, Junte as claras em neve e mexa delicadamente para que a mistura não perca o ar.

4- Voc6e irá forrar uma assadeira de tamanho grande com papel manteiga e unte com um pouco de manteiga ou use papel silicone.

5- Em seguida, com uma colher de sopa, faça porções da massa na assadeira. Mantenha uma distância de cerca de 1,5 cm entra elas e salpique as sementes que você desejar.

6- Agora pode levar ao forno preaquecido a 160 graus por 20 a 25 minutos ou até ficar dourado.

Ele está pronto para servir! O recheio fica pela sua criatividade, mas cream cheese light é uma boa!

Dieta Low carb – do que se trata?

As Dietas Low Carb ou de alimentos sem carboidrato, são aquelas que apresentam maior quantidade de gorduras do que proteínas e, claro, de carboidratos. A lógica dessa composição é que quanto menor a quantidade de insulina liberada, menor será o acúmulo de gordura corporal. Para quem não sabe, a insulina é um hormônio que favorece o ganho de peso, e a sua liberação no organismo acontece quando consumimos carboidratos.


Dieta Low Carb alimentos permitidos: conheça todos! (Foto: Divulgação)

 

No conceito low carb, uma boa dieta deve incluir carboidratos “do bem”, ou seja, aqueles de menor impacto glicêmico, que forneçam fibras, nutrientes e compostos bioativos. Legumes, verduras, frutas, tubérculos, leguminosas, sementes, biomassa de banana verde, farelo de aveia e as oleaginosas são as melhores opções.

200 Receitas Low carb – Emagreça comendo gostoso

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:


1 comment

  1. Sandra Capello

    Muito boa as dicas mesmo. Sempre busco informações desse tipo para aprender e entender, porém a transparência como se beneficia dessas dicas e aplica mesmo é dificil encontrar como encontrei aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *