Omelete FIT Low carb: receita fácil e deliciosa!


Omelete fit low carb pode ser um café da manhã nutritivo e delicioso. Aprenda como fazer essa receita deliciosa!

Receitas fitness existem aos montes na Internet, mas quem não gosta de acordar com um delicioso omelete servido com aquele café da hora? E quem disse que ele precisa ser gordão e fazer você sair da dieta? No artigo de hoje vamos mostrar um omelete fit low carb que é uma delicia e não vai te tirar da dieta, acompanhe conosco.

Receita de Omelete Fit Low Carb

omelete fit low carb receita

tudo começa na escolha dos ingredientes:


  • 3 Ovos
  •  Sal e pimenta a gosto
  • Azeite extra-virgem (algumas gotas para a panela),
  • 15g de manteiga 15

Modo de preparo

Não tem mistério! Basta seguir o passo a passo abaixo:

1- comece batendo os ovos muito bem até obter quase uma mousse. Para facilitar a tarefa, podemos separar as gemas das claras e bater as últimas quase até a neve. Assim, teremos uma base muito fofa. Por outro lado, temperamos as gemas e as batemos, incorporando-as às claras e batidas.

2- Em seguida, coloque algumas gotas de óleo em uma panela e deixe aquecer bem. Coloque os ovos batidos na panela e deixe cozinhar, primeiro um minuto em fogo médio e depois mais 5 minutos em fogo baixo. Detalhe importante: Não mexa o omelete. Quando ela desgrudar do fundo da panela ou frigideira ai sim pode colocar a manteiga e deixar dourar por alguns minutos.

3- Pronto!

Se você quiser é possível colocar algumas verduras e legumes permitidos na dieta low carb como por exemplo cogumelos, cenouras, couve flor ou algo do tipo. Queijos brancos e sem gorduras em excesso também são permitidos.

Conclusão

Bem a receita é simples mas esperamos que tenham curtido!

Sugestões de outras receitas fit podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *