Macarronada LOW CARB: veja como fazer essa delicia FIT


Macarronada low carb é uma delicia de fazer, veja uma receita super fácil pra comer sem sair da dieta!

Quem faz a dieta low carb, sabe que sua principal característica é o fato de não se poder ingerir alimentos que contenham altos índices de carboidrato, como por exemplo as massas e pães. Você deve estar se perguntando, como então é possível fazer uma macarronada low carb sem o macarrão simples e cheio de carboidratos que compramos no mercado. Pois é, acompanhe abaixo e você irá se surpreeender.

Receita de Macarronada low carb

macarronada low carb

É óbvio que a massa não é macarrão normal de trigo. Nessa receita, usaremos a abobrinha para fazer nosso macarrão low carb.

Tudo começa na escolha dos ingredientes que são:

-1 abobrinha italiana pequena (150g)

-100g de carne moída magra

-1 dente de alho picado (6g)

-¼ cebola picada (25g)

-1 tomate pequeno picado (50g)

-3 colheres de sopa de molho de tomate (60g)

-3 colheres de sopa de água

-1 colher de sobremesa de azeite (5g)

-1 colher de chá de sal.

-1 descascador de legumes do tipo julienne

Modo de preparar

Basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1 

A primeira coisa a se fazer é pegar uma panela e colocar o azeite, a cebola e alho, refogue por 2 minutos. Adicione a carne moída e cozinhe por 8 minutos mexendo de vez em quando para ela ficar bem solta.

Passo 2

Enquanto você espera a carne cozinhar, lave a abobrinha. Você irá cortar as pontas e descarte. Com um descascador de tipo julienne passe pela abobrinha até chegar no miolo, quando chegar no miolo vire a abobrinha e repita o processo até acabar com toda a abobrinha e só sobrar o miolo.

macarronada abobrinha low carb


Não vamos usar o miolo, então pode guardar e usar em outros preparos que quiser.

Passo 3

Assim que você cozinhar a carne por 7 minutos, coloque o tomate picado, a polpa de tomate, a água e o sal, misturando bem, tampando a panela e deixe cozinhar por 5 minutos.

Passo 4

Você irá aquecer uma frigideira, adicionando a abobrinha fatiada e deixando cozinhar por 3 minutos, mexendo sempre, para que não grude na panela.

Passo 5

Agora você monta seu prato do jeito que quiser. Minha sugestão é colocar a abobrinha no prato e depois vir com o molho por cima.

200 Receitas Low carb – Emagreça comendo gostoso

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

macarrao low

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:

macarrao low carb


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *