Lasanha Low Carb: receita saudável e deliciosa para almoçar ou jantar!


Lasanha low carb pode ser excelente para quem precisa emagrecer e não consegue ficar sem comer gostoso, acompanhe conosco

Quem gosta de comer bem, sabe que fazer uma dieta restritiva como a low carb, acaba nem sempre dando certo, já que a pessoa fica sem comer muitas coisas que gosta. Pensando nisso, hoje vamos dar uma receita de uma lasanha low carb que pode salvar seu dia a dia. acompanhe conosco e veja que delicia.

Lasanha Low Carb – receita incrível

lasanha low carb

Tudo começa na escolha dos ingredientes, que são:

3 beringelas médias

1 caixa de creme de leite

2 colheres de requeijão cremoso(de preferência light)

250 gramas de queijo mussarela ralado (de preferencia no ralo grosso)

Metade de uma  cebola

2 dentes de alho

Cheiro verde na quantidade que achar gostoso

Manteiga (será usada para fritar)

Sal e pimenta a seu gosto

De 500 a 600 gramas de carne moída

2 tomates maduros

2 colheres de extrato de tomate (colher de sopa)

Modo de Preparo da Lasanha

basta seguir o passo a passo abaixo que é bem simples:

O primeiro passo é Lavar as berinjelas e corte em fatias laterais de 1 centímetro de espessura.

Em seguida, pegue uma bacia plástica grande, deixando as fatias de molho em água com 1 colher de sopa de sal por 1 hora (o sal vai desidratar um pouco a berinjela, evitando que a sua lasanha fique aguada).

O próximo passo é pegar uma panela, aqueçer uma colher de sopa de manteiga e refoque a carne moída. Tempere  então com sal e pimenta e adicione o alho e a cebola. Refogue mais um pouco e adicione o tomate picado (melhor sem pele) e o extrato de tomate. Adicione o cheiro verde picado no fim.

Por último, pegue uma frigideira grande, frite em um pouco de manteiga as fatias de berinjela até ficarem bem douradinhas. Use a maior frigideira que tiver, assim cabem mais fatias por vez. Vá adicionando mais manteiga se necessário.


E o Molho?

O molho para a lasanha low carb será o molho branco e ele é bem simples de se fazer, você irá misturar em uma panela o creme de leite e o requeijão.

Você irá montar a sua lasanha low carb em um refratário, colocando primeiramente uma camada de molho, depois uma de berinjela, depois outra do molho de carne, depois uma boa camada de queijo e molho branco. Coloque mais uma camada de berinjela e depois mais uma com o restante da carne e do molho branco. Termine colocando o queijo ralado para dar aquele efeito gratinhadinho – fica crocantinho e muito bom.

200 Receitas Low carb – Emagreça comendo gostoso

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *