Guia do Jejum Intermitente: Todas as dicas, para fazer essa Dieta Incrível, Confira!


Guia do Jejum Intermitente vai te ajudar a fazer essa dieta de grandes resultados, veja como ele funciona!

No mundo atual, a dieta low carb tem feito muito sucesso em nosso país, por quem procura o emagrecimento saudável. mas junto a Low Carb, uma prática vem crescendo bastante, que atende pelo nome de jejum intermitente. No artigo de hoje vamos falar sobre um guia que vai te contar tudo sobre essa prática se você realmente deseja perder peso. Acompanhe conosco.

O que é o jejum Intermitente

A verdade é que o jejum é uma prática antiga, e até com viés religioso em alguns casos, que é o ato de não comer, enquanto se medita, ora, reza ou reflete.Mas na atualidade está sendo utilizado para emagrecimento.

Guia do Jejum Intermitente

Existem diversos protocolos de jejum intermitente que pedem mais ou menos horas de jejum. Antes de conhece-los, no entanto, é importante ressaltar que a escolha da melhor forma de seguir um jejum intermitente deve ser conversada com um especialista (seja endocrinologista, nutrólogo ou nutricionista), que fará exames específicos e saberá dizer o melhor protocolo para sua saúde.

Quais os benefícios?

Desde que recomendado e autorizado por um profissional da saúde, o jejum intermitente pode trazer algumas vantagens, como:

  • Mais disposição para o corpo
  • Clareza mental
  • Controle da glicemia e insulina.
  • Sensação de leveza

Guia do Jejum Intermitente em Ebook

Com o Guia do Jejum Intermitente você terá acesso à toda informação necessária para iniciar seu protocolo, inclusive com exemplos de como organizar seu cardápio.Você irá aprender a ter todos os benefícios do JI sem se privar da sua dieta atual.. Sem radicalismos! O guia é coemrcializado em Ebook, em formato digital, assim você pode usar e consultar no celular, computador, tablet, não importa onde você esteja.

jejum intermitente guia ebook

Esse E-book é indicado para homens e mulheres que desejam utilizar o recurso do Jejum Intermitente para otimizar a queima de gorduras e/ou ganho de massa magra, manter uma boa forma física, de forma saudável.

Uma das investigações mais aprofundadas sobre as suas repercussões, e em particular para a saúde cardiovascular está a ser conduzida no Instituto do Coração (no Brasil), pela pesquisadora Edielle Melo e nos EUA pelo pesquisador Benjamin Horne, do Intermountain Medical Center Heart Institute afirmando que ”jejuar por 24 horas, uma vez por mês, é suficiente para produzir benefícios ao coração de pessoas saudáveis.”

O que estes estudos e outros mais da comunidade científica têm mostrado até agora, é que o jejum intermitente é uma ferramenta poderosa para o controle de peso e também para a saúde do corpo e do cérebro

O que o Jejum Intermitente não é

  • Jejum intermitente não é uma dieta. É uma prática geralmente usada para acelerar resultados em alguns tipos de dieta, desde que realizada com consciência.
  • Jejum intermitente não é SENTIR FOME. Se durante o período da janela de jejum a fome apertar, algo certamente está errado. Sugiro parar, avaliar e planejar novamente.
  • Jejum intermitente não é algo para sentir fraqueza ou falta de energia. Pelo contrário: durante os períodos de jejum (consciente), é mais comum aumento da disposição e energia.
  • Jejum intermitente não é cortar nutrientes. Pelo contrário: É priorizar densidade nutricional e colher os benefícios durante os jejuns. Explico melhor sobre a isso no final do artigo.

jejum intermitente antes depois

Não perca mais tempo!

Façca como milhares de pessoas e comece você também a sentir os efeitos do jejum Intermitente, clique e acelere seu pedido:

green cofee slim pedido


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *