Medicamentos

Fentermina: efeitos, preços e os perigos desse Emagrecedor!


Fentermina emagrece, mas traz muitos riscos para o corpo, conheça tudo sobre esse supressor do apetite, usado para perda de peso.

Em nosso cotidiano, as pessoas cada vez mais se preocupam com sua forma, suas taxas e sua saúde do corpo. Infelizmente, por motivos dos mais diversos, muita gente busca o emagrecimento rápido, através de remédios perigosos para a saúde, como a sibutramina ou o orlistate. E um desses remédios que tem está atualmente na moda, chama-se Fentermina, que é sobre o qual vamos falar hoje e explicar tudo sobre seus efeitos e riscos.

Fentermina – do que se trata

Fentermina emagrece

Em síntese, a Fentermina é um derivado de anfetamina usado principalmente como supressor de apetite. Ela é geralmente prescrevida para pessoas com risco médico alto devido ao peso e não para emagrecimento cosmético. Fentermina é comercializada como fórmula de liberação imediata (Adipex), ou resina de liberação lenta (Ionamin e Duromine). A venda de fentermina ainda é disponível em muitos países, inclusive Estados Unidos. Porém, uma vez que é uma anfetamina, pode desenvolver dependência. Desta forma, é classificada com uma substância controlada em muitos países.

As anfetaminas são anorexígenas, ou seja, redutoras de apetite, além de aceleradoras do metabolismo. Nos EUA, a fentermina é vendida em associação com topiramato, podendo essa associação ser mais poderosa, visto que existem menores doses de ambas as medicações, e diminutos riscos.

Quais seus efeitos para o corpo?

Seu funcionamento é simples de explicar. Ele estimula o hipotálamo (que controla o sistema nervoso autônomo , regulando os ciclos do sono, temperatura corporal e do apetite ). Com efeito, o apetite de uma pessoa que consome phentermine , diminui a fim de iniciar a perda de peso.Sem comer a pessoa começa a não comer e emagrece. Este medicamento está disponível na forma de comprimidos, cápsulas e cápsulas de resina . No entanto, cada medicamento tem seu próprio conjunto de riscos e complicações .

Fentermina emagrece

Por que seu uso é perigoso?

Um efeito colateral que é associado com o uso de fentermina HCL é angústia e dores gastrointestinais . Isso pode incluir a prisão de ventre , diarréia, secura da boca , gás e inchaço. Os sintomas são mais graves no início e podem desaparecer ao longo do tempo . Para mitigar os efeitos colaterais , comece com uma dose baixa e trabalhar o seu caminho até uma dose mais elevada , se você optar por tomar esta medicação.

Alguns dos outros efeitos perigosos que também podem ocorrer com seu uso:

  • Aumento da pressão arterial.
  • Tontura.
  • Boca seca.
  • Insônia.
  • Nervosismo.
  • Constipação intestinal.
  • Hipertensão pulmonar.

É importante verificar com o seu médico regularmente enquanto tomar a fentermina, mesmo que tenha receita e tenha sio medicamente indicada. Se esses sistemas se tornam incómodos ou não diminuir com o tempo, procure um médico .

Onde pode ser comprada?

Em farmácias como a Onofre e a Pacheco, porém só pode ser comprada com indicação médica.

Por fim, já falamos em outro artigo sobre a alimentação low carb, leia o artigo e aproveite.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *