Stanozolol Anabolizante: riscos, perigos e efeitos perigosos!


Stanozol é um anabolizante muito conhecido e também um dos mais perigosos, saiba tudo sobre ele!

No mundo atual, diversas pessoas optam por usar esteróides anabolizantes com a intenção de atingirem seus objetivos e conseguirem obter a massa muscular desejada. Muitos acham que com isso o corpo ficará em forma e não haverá nenhum risco, mas essa não é a verdade. Os esteróides anabolizantes podem ser injetáveis ou na forma de comprimido, e podem conter diversos efeitos colaterais.

Stanozolol Anabolizante

Um muito conhecido é o Stanozolol, (concorrente do anabolizante Gh ), que promete te ajudar a ficar com o corpo desejado em apenas algumas semanas, mas as coisas são bem diferentes. Veja, a seguir, para que serve esse produto e seus principais efeitos no corpo.

Stanozolol Anabolizante

Stanozolol: os perigos desse anabolizante! (Foto: Divulgação)

Stanozolol – do que se trata?

O Stanozolol também pode ser chamado de Winstrol ou de Stano, e consiste em um esteroide que deriva do hormônio DHT, mas há algumas alterações em sua estrutura física. Tais mudanças tornam esse produto mais anabólico e menos androgênico do que a testosterona.

Uma das principais ações desse produto é a redução da globulina ligadora de hormônios sexuais, pois assim os esteroides ficarão livres e poderão trabalhar para que os resultados aguardados acabam surgindo. É comum que todos os esteroides diminuam essa globulina, que também pode ser chamada de SHBG, mas o Stanozolol atualmente é o que mais diminui, por isso é o que mais apresenta “benefícios” anabólicos.

Stanozolol Anabolizante

Stanozolol: os perigos desse anabolizante! (Foto: Divulgação)

Veja para que serve Stanozolol

Como falado anteriormente, o Stanozolol ajuda a reduzir a globulina, possibilitando que os esteroides ajam e entreguem os resultados esperados. Mas não é somente essa sua ação para que o corpo fique como o indivíduo deseja: ele também aumenta a síntese proteica e a retenção de nitrogênio, mas atua de forma extremamente agressiva, ao contrario de suplementos como o famoso anadrole.


Ao acontecer isso, o corpo começa a gerar mais massa muscular e, ao mesmo tempo, irá limitar a perda caso isso venha a acontecer. Para completar, esse esteroide age aumentando a contagem de glóbulos vermelhos no sangue, o que resulta em uma melhoria na oxigenação muscular. Devido a esses benefícios o Stanozolol é um dos esteroides mais usados por atletas e frequentadores de academia, pois assim conseguirão pegar mais peso e fazer treinos mais pesados, o que resulta em um maior crescimento muscular.

Stanozolol Anabolizante

Stanozolol: os perigos desse anabolizante! (Foto: Divulgação)

Efeitos Colaterais do Stanozolol

Esse esteroide possui diversos efeitos colaterais que não devem ser ignorados. Aqui vamos citar os principais efeitos colaterais, começando pela toxicidade hepática, que se encontra tanto na versão em comprimidos quanto na versão injetável. O grau de toxicidade do Stanozolol é maior do que outras drogas como o Turinabol. Fique ciente que até mesmo ciclos compostos de dosagens baixas são capazes de alterar as enzimas do fígado e acabar estressando o órgão.

O uso de Stanozolol ainda aumenta as chances de você ter um abscesso, ou seja, acúmulos de pus dentro do tecido corporal, gerados por infecção. O abscesso tem vários graus e, de acordo com isso, pode ser preciso fazer uma incisão. Além disso, Stanozolol também afeta o seu colesterol, reduzindo os níveis de colesterol bom e aumentando os níveis do colesterol ruim. De modo geral, esse esteroide também provoca a queda de cabelo, surgimento de acnes e virilizaçao nas mulheres.

Importante

Sempre procure seu médico antes de utilizar qualquer medicamento ou anabolizante, não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na internet.

Já falamos aqui também sobre a terrível doença que é o calcanhar de maracujá, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários!


2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *