Hemovirtus : combate mesmo as Hemorroidas?


Hemovirtus é uma pomada cujo uso é bastante indicado no tratamento de hemorroidas e varizes, mas só deve ser usada sob prescrição médica. Apesar de ser facilmente encontrada em qualquer farmácia, caso você lide com algum dos problemas mencionados, é recomendado procurar o médico para se certificar de que a melhor opção é usar a pomada, principalmente nos casos de hemorroidas.

Trata-se de um problema sério que pode ser completamente curado, mas precisa ter acompanhamento profissional e certos cuidados. A seguir, saiba mais sobre essa pomada, seus efeitos e para que ela serve.


Para que serve Hemovirtus

hemovirtus hemorroida

Hemovirtus é uma pomada indicada para ser usada como auxiliar no tratamento de varizes nas pernas e hemorroidas, pois sua fórmula possui ativos que atuam diretamente sobre o problema, aliviando e amenizando as dores e sua aparência. É uma pomada de uso adulto, mas é fundamental que se procure um médico antes de usar qualquer medicamento.

Suas substâncias agem de diferentes formas para aliviar os sintomas de ambos os problemas mencionados e por isso é uma pomada de grande ajuda para aqueles que sofrem com varizes e hemorroidas.

Como Hemovirtus atua

Hemovirtus é uma pomada que possui em sua fórmula substâncias analgésicas que atuam aliviando a dor, além de substâncias vasoconstritoras locais que acabam comprimindo os vasos sanguíneos. Sendo assim, essa pomada pode melhorar a circulação, além de fortalecer também os vasos sanguíneos da região das varizes, o que resulta também no alívio das dores.


Para as pessoas com hemorroidas, a pomada pode aliviar a sensação de calor e de peso no ânus, além de diminuir o corrimento anal e também evitar perdas de sangue. O seu uso deve ser acompanhado pelo médico, que irá definir a duração do tratamento de acordo com cada caso.

Onde comprar mais barata?

Nas farmácia abaixo o preço é show, clique e confira:

Como usar Hemovirtus

O modo de uso de Hemovirtus varia conforme o caso. No caso das hemorroidas, o mais indicado é aplicar a pomada após as evacuações e a higiene. Para usar, você deve rosquear o bico aplicador e colocá-lo, com muito cuidado, na região anal. Você deve pressionar muito de leve a pomada para que o produto vá para as regiões mais afetadas. Depois retire com cuidado o aplicador da região, tampando a pomada. Lave as mãos e lave o aplicador com água e sabão. Geralmente esse tratamento dura de 2 a 3 meses.

No caso das varizes, você deve usar a pomada por meio de aplicações enquanto massageia ligeiramente o local afetado. Assim como no caso das hemorroidas, o tratamento pode durar até 3 meses.

Contraindicações e Efeitos Colaterais de Hemovirtus

O tratamento com essa pomada está contraindicado para pessoas que sejam alérgicas a algum dos componentes da fórmula de Hemovirtus. Também não deve ser usado por pessoas com glaucoma, complicações intestinais, hipertrofia prostática, problemas cardíacos, doenças de Chagas e outros problemas.

O uso da pomada também pode causar alguns efeitos colaterais comuns, principalmente em idosos, como: irritação no local, tonturas, boca seca, sonolência, visão embaçada, agitação, entre outros.

Importante

Essa pomada so deve ser usada com prescrição médica, sempre consulte seu médico para que ele lhe informe do que deve ser feito e se ela é recomendada em seu caso. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *