Cloridrato de Sertralina: emagrece mesmo? Confira!


Sertralina emagrece mesmo? Veja como age no corpo e os efeitos colaterais perigosos do cloridrato de sertralina.

Cloridrato de Sertralina é um medicamento desenvolvido para o tratamento da depressão, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, estresse pós-traumático e crises de pânico. Pode ser encontrado também através de seus nomes genéricos em diversas farmácias: Assert, Zoloft, Dielfor, Tolrest, Inosert e Serolift, por exemplo. Ele age diretamente sobre a serotonina, no cérebro.

Seu uso deve ser feito sob prescrição médica e, deve-se ingerir um comprimido por dia, pela manhã ou pela noite, sempre no mesmo horário. Ao fazer o tratamento com o Cloridrato de Sertralina, não deve-se consumir bebidas alcoólicas.

Esse é um medicamento tarja preta e, por determinação da ANVISA, só pode ser comercializado com receita de duas vias, onde uma fica na farmácia que fornecerá a dosagem.

Cloridrato de Sertralina

Cloridrato de Sertralina: emagrece mesmo? Confira! (Foto: Divulgação)

Efeitos colaterais e contraindicações desse medicamentos

A lista de efeitos colaterais da Sertralina (assim como a sibutramina) é bem extensa, dentre eles, podemos citar: boca seca, tontura, tremor, diarreia, taquicardia, sudorese, dificuldade de digestão, perda ou aumento de apetite, dilatação das pupilas, dores musculares, náuseas, zumbidos no ouvido, prisão de ventre, dor de cabeça, convulsões, febre, cansaço, mal-estar, fraqueza, elevação dos níveis de colesterol, inchaço nas extremidades do corpo, dor nas articulações, reação alérgica, desmaios, confusão, agressividade, formigamento, euforia, psicose, perda de cabelo, equimose e muitos outros.

Para saber mais sobre os efeitos colaterais, assim como a lista completa deles, procure por sua bula. Você pode falar com o seu médico ou procurá-la na internet, em sites especializados.

Cloridrato de Sertralina

Cloridrato de Sertralina: emagrece mesmo? Confira! (Foto: Divulgação)

Como você pode perceber, a lista dos efeitos não desejados é enorme e, por isso, deve-se ter orientação médica para começar seu tratamento. Quando usado de forma errada, pode trazer agravantes as vezes irreversíveis para a sua saúde. Sua superdosagem pode levar à morte.

As contraindicações englobam pessoas que possuem reações alérgicas a algum componente da fórmula. Diabéticos devem ficar atentos ao fazer tratamento com o Cloridrato de Sertralina, pois ele pode elevar os níveis de glicose sanguínea e, assim, é necessário um controle um pouco maior durante o uso desse medicamento.

Cloridrato de Sertralina emagrece

Cloridrato de Sertralina: emagrece mesmo? Confira! (Foto: Divulgação)

Cloridrato de Sertralina Emagrece mesmo?

Muitas vezes podemos exagerar na ingestão de calorias por motivos psíquicos, como no caso de transtornos e ansiedade, por isso, pode ser que ocorra de seu médico receitar o Cloridrato de Sertralina para você. Mas não pense que ele ajudará no emagrecimento.

Sertralina não é um medicamento inibidor de apetite e também não promete isso. Ele atua no seu sistema nervoso, aliviando os sintomas da ansiedade, depressão ou transtornos, que podem levar ao consumo excessivo de alimentos e engordar. Por isso, ele não é capaz de atuar como remédio emagrecedor, mas pode ajudá-lo a combater as causas do seu ganho de peso.

Super Slim X – Alternativa natural pra emagrecer

Ao contrário desses remédios agressivos como o Cloridrato de Sertralina, o super Slim X é um poderoso suplemento detox que faz com que o seu metabolismo fique mais rápido, proporcionando efeitos benefícios no corpo, como na eliminação de toxinas presente no organismo ou seja, ajudando no emagrecimento. Em uma cápsula de Green cofee é possível encontrar as mesmas vantagens e nutrientes que os sucos detox, ou sucos verde. Por causa desta praticidade e qualidade, indicamos o Super Slim X para você, que está pensando em melhorar a sua saúde.

São vários efeitos associados ao seu uso, tais como:

  • Emagrecimento rápido e saudável nos primeiros dias de uso;
  • Metabolismo acelerado;
  • Combate à celulite;
  • Maior queima de gorduras;
  • Desintoxicação do organismo (eliminação das toxinas causadoras do aumento de peso);
  • Redução do inchaço na barriga e retenção líquida;
  • Perda de peso sem precisar passar fome ou fazer exercícios chatos na academia;
  • Promove a sensação de saciedade no estômago, eliminando a fome fora de hora;
  • Aumento da energia e disposição para as atividades do dia a dia.

Super Slim X  preço e onde comprar

No site oficial é o local que você encontra com o melhor preço e ainda foge de falsificações, clique e confira:

Recomendados para você:


1 comment

  1. Sandra Xavier

    CLORIDATO DE SERTRALINA NÃO É TARJA PRETA.. É VERMELHA… PORÉM SÓ É COMERCIALIZADO COM RETENÇÃO DE RECEITA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *