Remédio para hemorroida – quais os mais famosos?


Sofrendo com esse problema? Saiba qual o remédio para hemorróida mais famoso, confira aqui

A hemorroida é um problema que pode atingir tanto homens quanto mulheres e o seu tratamento consiste no uso de vários medicamentos cujo intuito é aliviar os sintomas e trata-los um por um. Em caso de suspeita de hemorroida, o mais indicado é sempre procurar um especialista, pois existe mais de um tipo do problema e é preciso identificar qual é, para que os devidos medicamentos sejam recomendados para o início do tratamento.

Remédio para hemorroida: os 3 mais populares

Importante: Somente o médico especialista pode recomendar o remédio certo e a dose. No mercado, existem alguns medicamentos para hemorroidas que são mais famosos e a seguir você conhece um pouco mais sobre eles.

Hemovirtus

remédio para hemorróida

Hemovirtus é um medicamento indicado para aliviar os sintomas das hemorroidas. Ele possui substâncias analgésicas que ajudam a aliviar as dores. É um medicamento que atua como um auxiliar terapêutico, aliviando os sintomas como peso no ânus, calor, perda de sangue, entre os demais sintomas das varizes.

A aplicação é recomendada que seja feita após evacuação intestinal e a devida higiene no local. O bico aplicador deve ser colocado na parte interna do ânus, com as devidas recomendações da embalagem.Na drogasil costuma haver o melhor preço, clique e confira:

Proctosan

remédio para hemorróida

Proctosan é um medicamento indicado para o tratamento de varizes e hemorroidas. Ele deve ser aplicado duas vezes por dia, de manhã e de noite, preferencialmente após evacuação intestinal. O bico aplicador deve ser introduzido no ânus e deve ser pressionado levemente ao mesmo tempo que é retirado. Também deve ser aplicado na parte externa. Não deve ser usado por pessoas intolerantes aos componentes da fórmula, por gravidas e por mulheres que amamentam.


Pode causar alguns efeitos colaterais como urticária e erupção cutânea.È encontrado em farmácias como a pacheco:


Daflon 500

Daflon é um medicamento que também pode ser indicado para tratar as hemorroidas, pois aumenta os tônus venosos, melhora a circulação sanguínea e também diminui o inchaço e a inflamação do local.

remédio para hemorróida

O mais indicado é consumir 2 comprimidos, cerca de 3 vezes ao dia, por 4 dias, mas isso varia de caso a caso.Ele é vendido na farmácia Onofre:

Remédios caseiros para hemorroidas

Além dos remédios indicados pelo médico, você pode fazer alguns cuidados em casa para que as hemorroidas possam ser curadas com ainda mais rapidez. É necessário lembrar que esses cuidados devem ser feitos em conjunto com a medicação para que os efeitos sejam melhores e surjam mais rapidamente.

Entre os remédios caseiros para hemorroidas, um deles é o banho de assento. É recomendado fazer o banho de assento com castanha da Índia, já que ela possui algumas propriedades anti-inflamatórias. Também pode ser recomendado consumir cápsulas de equinácea, mas tire as dúvidas com o seu médico.

Importante

Hemorroida é uma doença séria e que deve receber tratamento para não evoluir para um problema maior. Há diversas maneiras de evitar que o problema surja, como se alimentar com alimentos ricos em fibras e beber até 2 litros de água por dia. Além disso, evite fazer muita força ao defecar, pois isso também aumenta as chances de você desenvolver hemorroidas, em qualquer etapa de sua vida.As informações aqui contidas são de domínio público na internet, e não susbtituem de nenhuma forma uma consulta médica. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das mesmas.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *