Buclina Engorda? Como esse remédio age no corpo?


Conhecida das pessoas que desejam engordar, a Buclina tem sido muito comentada na mídia, saiba tudo sobre seus efeitos, preço e mais

Como a maioria das pessoas estão correndo para perder alguns quilos, tem muita gente que luta para ganhar alguns. Se você pensa que é fácil ganhar peso está enganada, pois assim como você pode demorar para emagrecer, tem pessoas que lutam para ganhar alguns quilinhos e não conseguem. Às vezes é por causa do fator genético.  Veja como Buclina pode ajudar você a ganhar peso.

buchinha engordaSaiba mais sobre a Buclina aqui.

Para engordar é importante contar com alimentos que auxiliam no ganho de peso, como a Buclina. Veja aqui se a Buclina engorda mesmo e quanto tempo ela precisa para dar resultado. Aqui vamos informar você sobre tudo o que precisa saber sobre esse medicamento.

O que é a Buclina?

Buclina é um medicamento que apresenta a substância dicloridrato de buclizina , que é a responsável pelo efeito da mesma no organismo. Esse é um componente da família dos anti-alérgicos, ele é um anti-histamínico. Você encontra Buclina em comprimidos de 25mg e pode ser vendido em associação a minerais e vitaminas.

Para que serve a Buclina?

Buclina serve para auxiliar no aumento de peso, tanto de crianças, como de adultos, ou seja, ele é um estimulante de apetite.

A Buclina tem como um dos efeitos colaterais o sono, isso também auxilia no ganho de peso. Como a Buclina é um medicamento comprovado e certificado pela ANVISA pelo seu efeito e eficácia, muitas pessoas fazem uso dele para ganhar peso e obtém o resultado desejado.

Em quanto tempo já podem ser sentidos os resultados da Buclina?

O resultado da Buclina pode ser sentido dentro de pouco tempo. Dependendo da alimentação de cada pessoa é possível engordar 5 quilos em um mês. O medicamento vai ajudar o paciente a consumir mais alimentos fazendo com que ganhe mais peso. É preciso fazer uma dieta balanceada para que os quilos ganhos sejam saudáveis. Não adianta consumir alimentos pobres em nutrientes e ricos em açúcar e gordura, pois a pessoa pode até ganhar peso, mas vai ficar com falta de nutrientes no organismo.

Atividades físicas podem ajudar com os efeitos de Buclina

Se você associar Buclina a atividades físicas, como a musculação, pode obter um resultado ainda mais satisfatório, pois a musculação faz com que os músculos cresçam obtendo maior quantidade de massa muscular, a massa magra, que é a mais saudável para se obter.

Como tomar Buclina?

Ela so deve ser consumida com ordem medica expressa. Além disso só é vendia com receita. A Buclina deve ser administrada meia hora antes das principais refeições, como almoço e janta, um comprimido de 25mg, para crianças com idade entre 6 e 12 anos a dose é meio comprimido antes do almoço e janta.

Efeitos colaterais de Buclina

Os efeitos colaterais de Buclina são os seguintes:

– constipação,

– boca seca,

– depressão, r

– retenção urinária,

– diarreia,

– náusea,

– fadiga,

– palpitações,

– tremores e dores de estômago.

O efeito colateral mais relevante é a sonolência que pode ocorrer na primeira semana, depois vai diminuindo. Esses outros efeitos colaterais podem ocorrer com menor frequência. Vale informar que a automedicação é prejudicial à saúde, antes de fazer uso de qualquer medicamento consulte seu médico.

Sempre converse com seu médico sobre sua medicação.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *