Dieta do Chay Suede- veja os segredos dele


Conheça os segredos da dieta do Chay Suede e veja o que ele faz para ficar em forma!

Chay Suede é um ator cujo corpo foi bastante modificado em poucos meses, levando muitos espectadores a se perguntarem o que causou essa mudança, qual foi sua dieta e quais exercícios ele realizou. Antes de darmos detalhes sobre a sua rotina de exercícios, é importante destacar que cada corpo funciona de uma maneira. Você pode levar mais ou menos tempo para alcançar seu objetivo e isso não significa que você está fazendo algo de errado.

Dieta do Chay Suede

Na realidade o ator afirmou ao site recentemente que não fez dieta específica, apenas cortou o açucar totalmente, além de diminuir carboidratos.O que fez total diferença mesmo em seu corpo foi uma rotina rígida de exercícios.

dieta do chay suede

Cortar radicalmente esse ingrediente da sua dieta, pode aumentar a necessidade do organismo por alimentos ricos em carboidrato e gordura. Para você não correr esse risco, o segredo é fazer uma troca saudável – por exemplo, usar o açúcar demerara ou o mascavo no lugar do refinado e, mesmo assim, moderar na quantidade. Por isso é sempre importante ter o acompanhamento do profissional médico que vai fazer seus exames e definir o que deve ou não ser consumido.

Cada metabolismo é único. Com isso em mente, veja a seguir todos os segredos de Chay Suede para conseguir um corpo mais definido e malhado.

Crossfit

Os treinos de crossfit são muito famosos fora do Brasil e aqui, agora está começando a ser disponibilizado por algumas academias. Foi através desse treino que o ator começou a mudar o seu corpo. Entretanto, muitos se perguntam como foi possível uma mudança maior em apenas um mês de prática, e isso aconteceu porque antes de iniciar no crossfit, Chay já praticava corrida e fazia aulas de levantamento olímpico.

Ao iniciar no crossfit com mais regularidade, os resultados foram surgindo muito rapidamente devido a esse preparo que ele teve anteriormente. A coordenadora técnica do local onde o ator realiza os seus treinos afirma que Chay realiza muitos exercícios de força, assim como atividades com a barra e continua realizando o levantamento olímpico. Para completar, Chay ainda pratica remo, pula corda e continua com sua corrida.

Seus preparos para a última novela

Depois de um bom tempo no crossfit, Chay também começou a praticar capoeira, sendo essa atividade a responsável pelo seu corpo atual. Com o crossfit e a capoeira, Chay se mantém no mesmo peso há mais de um ano, apesar de ter ficado mais definido e com mais força.

Ele iniciou a capoeira para interpretar um novo personagem na última novela que participou e, para isso, teve que aprender do zero. Foram cerca de 16 aulas bem intensas, o que gerou o seu corpo sarado. O que ele realizou mesmo foi o levantamento de peso, acompanhado do box e de outros exercícios do crossfit. Tudo isso, juntos da capoeira, contribuíram para o seu corpo sarado e definido.

Crossfit e capoeira: devo começar?

Tudo depende do seu preparo físico e do que você deseja. O crossfit é uma atividade muito recomendada para grande parte das pessoas, pois trabalha várias partes do corpo e pode te ajudar tanto a emagrecer quanto a obter massa magra. São vários tipos de treinos em um só e você pode ir todos os dias da semana ou somente alguns, como preferir.

Tanto para o crossfit quanto para a capoeira é recomendado consultar um profissional que irá lhe fazer exames e conferir se você está saudável o suficiente para praticar as atividades e se possui o preparo necessário. Além disso, não comece levantando o peso mais pesado: vá devagar, respeitando o seu tempo e o seu corpo, quando achar necessário invista em uma atividade mais intensa como a capoeira.

Importante

Sempre procure o médico antes de iniciar dietas ou procedimentos de exercícios. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet!

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *