Dieta da Xuxa – veja como fazer


Conheça a dieta da xuxa e perca peso como ela! Veja todos os seus segredos

A eterna rainha dos baixinhos está com 56 anos e possui curvas de invejar qualquer um. Atualmente segue uma dieta vegana onde não consome produtos de origem animal. Quer saber mais sobre a dieta da Xuxa leia o artigo completo.

dieta da xuxaDieta da Xuxa

A apresentadora mede 1,77 de altura e pesa apenas 60 quilos. Entre os segredos da sua dieta está o veganismo. A estrela que não consumia carne vermelha a alguns anos resolveu dar um salto em sua dieta e cortar de vez qualquer tipo de carne ou produto animal.

As dietas veganas necessitam de acompanhamento especializado pois muitas vitaminas e proteínas são cortadas através delas. Essa dieta elimina o consumo de ovos, carnes, leites, queijos e qualquer alimento feito com base na exploração animal.

Dieta vegana como fazer?

Seja em busca de saúde ou por amar os animais, uma dieta vegana é sempre extremista para quem não a conhece. A mesma consiste em eliminar os produtos animais da sua casa, ou seja, ovos, leite, qualquer tipo de carne (peixe, frango, gado, porco, camarão…), queijo e outros.

O primeiro passo é procura ajuda profissional, converse com um nutricionista especializado em dietas veganas para que as proteínas animais sejam substituídas pelos vegetais corretamente. Posterior a dieta deve realizar exames periódicos, pois vegetarianos e veganos podem ter deficiência de ferro e de vitamina B12.

Xuxa, como qualquer vegano, consome muitas frutas, verduras, legumes e grãos. Balanceando estrategicamente as refeições com acompanhamento profissional para as devidas substituições.


Alimentos indispensáveis

dieta da xuxa funciona

A apresentadora que iniciou a dieta vegana a pouco tempo, confessa que seguia os conselhos alimentares provindos de sua infância. Nunca foi fã de comer

carne, mas mesmo assim seguia os conselhos da mãe e comia bife de fígado uma vez na semana. A partir do momento que Xuxa decidiu se tornar vegana passou a substituir os alimentos de origem animal por alimentos naturais de origem vegetal.

Hoje é indispensável para a loura se alimentar de frutas e verduras como prato principal.

Exercícios físicos

A dieta vegana aderida por Xuxa e pelo marido Juno é recente, porém a loura pratica exercícios físicos regularmente e não tem vergonha de mostrar seu corpo esbelto aos 56 anos de idade.

A apresentadora que sempre possuiu curvas impecáveis afirma que o mais difícil é estipular um horário, mas feito isso é muito focada e dedicada com sua forma física. Entre seus exercícios preferidos estão o pilates e a musculação.

Dieta da xuxa e Segredos da boa forma

Xuxa é vaidosa e além de exercícios e dietas balanceadas a loura conta com segredos estéticos. A nossa eterna rainha planeja envelhecer com saúde e apesar de algumas críticas que recebem em suas redes sociais mostra que o importante mesmo é ser feliz.

Atualmente apresenta um programa de dança na emissora Record TV onde é possível notar que a loura ainda mantém o mesmo corpo de anos atrás. Resultado de uma dieta adequada e muito foco. É claro que o incentivo de seu marido foi fundamental a ela.

Sempre procure um profissional nutricionista antes de iniciar qualquer dieta, não precisa copiar a dieta da xuxa, uma vez que foi feita especificamente para ela,ok?

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *