Dieta da Paolla Oliveira – conheça seus segredos


Paolla Oliveira é uma atriz global que chama atenção por sua beleza. Além de excelente atriz interpretando atualmente a influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço a atriz e modelo também é dona de curvas sensuais. Conheça os segredos por trás da dieta da Paolla Oliveira.

dieta da Paolla OliveiraDieta da Paolla Oliveira

Quem já viu a musa em cena sabe que esbanja beleza quando o assunto é corpo perfeito. A mesma não esconde o segredo de sua dieta e possui o bumbum mais desejado entre as mulheres. Sabe que o corpo é seu material de trabalho e que deve mantê-lo sempre em forma.

Entre os ¨segredos” da sua dieta está o treino puxado e o cardápio rico em proteínas. A atriz que possui uma genética incrível já apostou em treino de MMA para dar vida a um de seus personagens e atualmente sabe que a melhor dieta é o equilíbrio.

Alimentos indispensáveis

Paolla deixa claro em algumas entrevistas que não se priva de comer, mas sabe que deve haver um equilíbrio na alimentação. Entre os principais alimentos de sua dieta compostas por pratos coloridos e nutricionais são os ovos como fonte de proteína, legumes, frutas e verduras. A atriz dispensa a carne vermelha e a substitui por outras opções. Costuma comer pratos simples e saudáveis com os nutrientes necessário para sua rotina de gravações e treinos.

Exercícios físicos

A atriz que interpreta desde os dezessete anos de idade nem sempre esteve feliz com suas medidas. E como somente uma alimentação saudável não é o suficiente para um corpo definido ela ainda treina pesado para manter o ‘corpão’.


Paolla une exercícios aeróbicos com musculação e entre eles estão:

dieta da paola oliveira

-Agachamento;

-Cadeira extensora;

-Leg Press;

-Bíceps rosca direita;

-Cadeira abdutora;

-Mesa flexora;

-Abdominal Supra.

Esses são alguns entre todos os exercícios diários praticados pela atriz. Paolla conta com a ajuda do seu personal trainer que monta a série e as repetições diárias da beldade que segundo o personal é extremamente focada. Marco Valentim é personal de Paolla a mais de dez anos.

Sem neura

Com seus 32 anos Paolla Oliveira sabe que atingiu o equilíbrio entre alimentação saudável e exercícios. Acompanhada por médicos e nutricionista aprendeu que comer bem não significa deixar de comer o que mais gosta ou comer o quanto quiser. A atriz sempre dispõe de lanchinhos rápidos e come a cada três horas evitando ficar com fome no intervalo das refeições. Em algumas entrevistas chegou a revelar que prepara doces fits para saciar seu desejo por doces.

Segredos

O principal segredo da atriz é aceitar as curvas do corpo. A mesma não está em busca da perfeição, mas deseja cuidar do seu corpo e da sua saúde. Para quem quer emagrecer ou ganhar músculos deve sempre respeitar as suas condições físicas e procurar profissionais adequados. Paolla tem 1, 70 de altura e pesa os invejáveis 57 quilos, não tem intenção de seguir modas de dietas, mas evita carne vermelha e ingere bastante água.

Gostaram das informações?

Sugestóes e dicas podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *