Dieta da Paula Fernandes: Emagreça e Shallow Now!


Revelamos os segredos do emagrecimento da famosa cantora do hit juntos e shallow now. Conheça a dieta da paula fernandes, o que ela come e como chegou no seu peso ideal.

A internet foi sacudida no último final de semana pelo lançamento da nova música de Paula Fernandes:” juntos”, que seria uma versão da música shallow, da ganhadora do oscar lady gaga. Inicialmente motivo de piada e memes, a música já está no top5 do spotify. Com isso, muita gente voltou a buscar informação sobre a cantora Paula Fernandes e como ela fica em forma. Pensando nisso, hoje vamos mostrar como você pode fazer a dieta da Paula Fernandes e seus conselhos para ficar em forma. Acompanhe conosco.

Dieta da Paula Fernandes – o que ela faz?

dieta da paula fernandes

A genética ajuda, mas para manter os 50 kg distribuídos em 1,65m de altura é preciso balancear a alimentação e praticar exercícios. Afinal, a cantora é uma beldade. Seus shows duram quase duas horas. Para estar pronta para a maratona que inclui uma agenda apertada de entrevistas nos estados em que se apresenta, ela consome algum tipo de carne vermelha pelo menos duas vezes por semana e faz quatro refeições por dia.

Cardápio da Paula fernandes

Pela manhã, Paula consome torradas, sucos naturais e iogurte. Mas, resistir aos bolos feitos por sua mãe já é pedir demais.

No almoço, a refeição é balanceada com arroz, feijão, muita salada e algum tipo de carne, muitas vezes, carne branca.

– Quase nunca janto. Faço um lanche na parte da tarde e à noite como alguma coisa mais leve. Evito ingerir bebida durante as refeições.

Nada de açúcar

“Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha”, disse a cantora.

Recaídas fazem parte

Certa do que afirma, ela não nega que, por vezes, tem recaídas com sorvetes, chocolates e bolos. Mas até para essas situações é um pouco rígida, assume, entre risos.


— Para não ser radical, uma vez na semana ou de dez em dez dias, eu me permito algo mais gorduroso. Temos que viver, né!? — brinca, alegando que a cintura fina é herança de família: — Já ouvi até dizerem que tirei uma costela! É cada coisa que inventam. Isso é do meu biotipo. Comendo certinho, a tendência é estabilizar. Gosto de valorizar minha cintura, porque a acho bonita. Mas isso não me torna melhor que ninguém.

Atividades físicas também são importantes

paula fernandes exercicios shallow

Em recente entrevista a revista corpo a corpo, ela revelou:

“Eu gosto de malhar e me exercitar sempre que tenho um tempo livre na agenda. Se eu estou em casa, eu malho. Seja de madrugada, de manhã, ou sempre que posso. Chego a praticar exercícios físicos nos intervalos de shows e compromissos.Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa. Exercícios para abdômen, tríceps, bíceps, posterior e inferior da coxa, glúteo, panturrilha, é bem o convencional, nada de diferente. Mas claro que para trabalhar o que quero no corpo, eu potencializo alguns exercícios”

Vale lembrar que, ao decidir fazer qualquer tipo de dieta, é necessário, sempre, o acompanhamento de um profissional.Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Esperamos que as informações tenham sido úteis e que ajudem de verdade. Já falamos aqui sobre as receitas para airfryer que podem te ajudar nesse caminho.

Fontes: Pure PeopleVixR7 saude

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *