Dieta do pão de queijo: aprovada pela Anitta!


Dieta do pão de queijo é sucesso entre famosas e tem ótimos resultados, como a cantora Anitta por exemplo, veja como é feita

Você já ouviu falar na dieta do pão de queijo fake que ajudou a cantora Anitta a emagrecer? Ela realmente está fazendo o maior sucesso e a cantora recomenda sempre que pode. Basta ter em mãos a receita desse pão de queijo e prepara-lo você mesma, em casa. Essa dieta é indicada principalmente para quem deseja perder barriga e tem certa dificuldade para tal.
Para ter uma barriga chapada é preciso seguir um cardápio totalmente saudável, recheado de nutrientes que contribuem para a perda da gordura localizada. Inserindo esse pão de queijo fake em sua alimentação você com certeza irá sentir a diferença. Essa receita fica pronta em apenas 10 minutos e é muito fácil. Você poderá aprendê-la a seguir.

Dieta do pão de queijo: aprovada pela Anitta! (Foto: Divulgação)

Receita Pão de Queijo Fake

Essa receita de um pão de queijo falso consiste em ingredientes especiais que contribuem para a perda de peso. Veja a lista de ingredientes:
– 2 claras;
– 50 gramas de goma de tapioca pronta;
– 1 fatia de mussarela de búfala picada;
– 15 gramas de semente de chia
– Sal rosa a gosto;
Para fazer esse pão de queijo fitness e delicioso você deve misturar todos os ingredientes em um recipiente e, em seguida, colocar a mussarela de búfala. Mexa bem e depois distribua a massa nos buracos de uma máquina de cupcake. Uma máquina de waffle também pode ser usada como substituta. Se preferir, use também forminhas de muffin e só asse no forno por 8 minutos, então estarão prontos.


Dieta do pão de queijo: aprovada pela Anitta! (Foto: Divulgação)

Dicas para você perder gordura localizada

Seguir outras dicas, além de inserir essa receita no seu cardápio, é a chave para o sucesso. Você deve se alimentar bem, mas sem muitas restrições. Tente comer de três em três horas, mas se não der, não se cobre muito.
O mais importante é escolher com sabedoria o que fará parte de suas refeições. Sempre faça refeições que tenham vários grupos alimentares, como proteínas, carboidratos e fibras, mas sem exagerar nas calorias.
Carboidratos devem ser cortados da dieta?
Não totalmente. Até mesmo a Anitta evita ingerir alguns carboidratos, mas todos sabemos que eles são essenciais para que tenhamos energia no nosso dia a dia. Por isso você deve diminuir o consumo, mas nunca restringir por completo.
Quando consumir carboidratos, dê preferência aos que possuem baixo índice glicêmico e poucas calorias, dessa forma terá energia suficiente e não estará prejudicando sua dieta muito menos a sua saúde.

Dieta do pão de queijo: aprovada pela Anitta! (Foto: Divulgação)

Dê preferência aos alimentos naturais

Um dos hábitos que você deve desenvolver é dar preferência aos alimentos naturais, ao invés dos industrializados. Compre menos alimentos industrializados e mais coisas naturais. Frutas são sempre bem vindas, assim como legumes e vegetais que você saiba a procedência e como são tratados, como o hibisco ou extratos como o goji pro.
Na hora de refeições maiores, como o almoço, se você não tiver muito tempo a dica é já deixar a refeição preparada. Você pode preparar seu almoço da semana no domingo, depois colocar em potes e congelar. Muito mais prático e saudável.

Importante

toda dieta so deve ser feita com aprovação e indicação do seu médico, não faça nada por conta própria. Nosso site não s responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio próprio na Internet.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários!


1 comment

  1. Viviane

    aff que bosta de matéria? falar da boa forma da Anitta só pq ela está em alta? é dieta pra ficar com a bunda lotada de celulite? não, obrigado. se quiser fazer matéria falando da música dela, ok, mas usar a forma de uma famosa pra indicar isso pra pessoas normais! Ah! Me poupem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *