Dietas

Dieta da Fernanda Lima: veja o segredo dela!


Fernanda Lima é uma apresentadora da televisão brasileira que mantém um corpo esbelto e de dar inveja em muitas mulheres. Para manter tudo isso, ela revela todos os seus segredos de alimentação e de exercícios físicos, para que você também consiga manter o seu corpo e ter um corpo definido e mais malhado.

Dieta da

O segredo em geral está em manter uma boa rotina saudável, não passando fome e nem passando vontade. A seguir, conheça todos os segredos da Fernanda Lima.

Dieta da Fernanda Lima – o que ela come?

A apresentadora revela que em sua casa todos ingerem saladas, massas integrais, quinoa e legumes cozidos. Ela ainda revelou que tende a evitar doces e bebe bastante água durante o dia.

Fernanda Lima ainda revelou adorar frutas e comê-las com casca, afinal elas são ricas em fibras que contribuem para o bom funcionamento do intestino. Ela também contou que bebe chá todos os dias, sendo os seus preferidos o chá de gengibre com limão, o chá preto com leite e o chá de maracujá com mel. Ela conta que come de tudo, mas tende a controlar as porções: 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 colher de sopa de purê e verduras cruas ou cozidas.

Como seguir o exemplo da apresentadora

No café da manhã, Fernanda revela que prefere desintoxicar o corpo. Ela toma um copo de água morna e depois toma um copo de suco com gengibre, maçã, couve, folhas de hortelã, pepino e sementes de grão de bico. Para completar, ela come somente uma fatia de mamão com granola. A omelete ela deixa para os finais de semana.

No almoço ela gosta de comer bastante nutrientes, o que engloba arroz, feijão, macarrão com molho de sua preferência, estrogonofe de carne, purê de batata, entre outros pratos. Ela diz que come todos os tipos de arroz e também grãos. Ela consome todos os tipos de feijão e também não abre mão de comer pão, mesmo que seja um mais saudável.

Como mudar sua alimentação e preparar os seus pratos

Para seguir o mesmo tipo de alimentação da apresentadora, você deve inserir no seu cardápio os seguintes alimentos: lichia, maracujá, abacate, manga, tangerina, limão, berinjela, batata doce, batata inglesa, couve-flor, rúcula, tomate, alface, mandioquinha, grãos em geral que são ricos em proteína, água de coco, entre outros.

A salada pode ser temperada com azeite de oliva e sal e, se preferir, também é possível incluir sementes de girassol ou de linhaça. Você pode dar preferência as verduras e legumes orgânicos. Você não precisa se privar de muita coisa, apenas tenha controle sobre as porções.

Se irá almoçar um bom estrogonofe com batata palha, arroz e salada, distribua as porções no prato de modo que não fique demais e não repita o prato. Tome bastante água durante o dia todo e também pratique atividades físicas como corrida, andar de bicicleta e também algum esporte. Você terá o corpo desejado e conseguirá manter o peso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *