Dieta da Ivete Sangalo – veja como fazer


Conheça a Dieta da ivete Sangalo e veja como ela perdeu peso com saúde

Quem não tem curiosidade em conhecer a dieta da Ivete Sangalo? A cantora que perdeu 26 quilos após a gravidez do primeiro filho e estava recentemente gravida de gêmeos mantém a boa forma e a saúde. A diva segue um programa alimentar elaborado pelo seu marido, Daniel Cady que é nutricionista. Veja mais sobre essa dieta a seguir.

Dieta da ivete SangaloDieta da Ivete Sangalo

Que mulher não deseja possuir as curvas invejáveis exibidas pela cantora Ivete Sangalo de 47 anos. A mesma nunca escondeu que sofre de efeito sanfona, ou seja, possui dificuldades para manter o peso adequado. Por sorte a diva é casada com um nutricionista e segue à risca suas dicas.

Na sua dieta não faltam frutas, verduras e ovos. Mas a cantora baiana cortou o consumo de pães a algum tempo de seu cardápio. É claro que a dieta também está associada a malhação. A baiana que mede 1, 77 de altura pesa 68 quilos bem distribuídos.

A ex vocalista da banda Eva tinha como maior empecilho da sua dieta os horários. Dona de uma agenda lotada de show, Ivete é uma das cantoras mais bem pagas do Brasil. A mesma revelou em algumas entrevistas que o primeiro passo para adequar sua dieta foi descobrir a diferença entre fome e gula. Seu marido que segue a profissão de nutricionista é essencial para incentivar a estrela.

Alimentos indispensáveis

Daniel Cady marido de nossa estrela Ivete garante que o café da manhã é uma das refeições mais importantes, principalmente para quem almeja perder peso.


O nutricionista defende que os carboidratos não devem ser cortados das refeições e sim substituídos por ‘carboidratos bons’. Por tanto se come pão branco deve substituir por pães feitos por farinhas low carb, tapiocas e inhame.

Ivete segue uma dieta sem muita restrição, mas com variação de alimentos, pratos elaborados e criativos. É claro que a diva também precisa manter asenergias já que gasta constantemente em seus shows, por isso no café da manhã Ivete investe em pães, raízes e grãos. A cantora de origem baiana também se alimente a de 3 em 3 horas conforme recomendações do seu nutricionista. Frutas e verduras são indispensáveis. É claro que de vez em quando ela se rende a um bom churrasco como se pode ver na foto abaixo, afinal ninguém é de ferro.

dieta da ivete sangalo

Exercícios físicos

Para manter o ritmo é indispensável para a famosa realizar series de exercícios. Ela posta vídeos dos treinos no seu snapchat os mesmos são acompanhados pelo educador físico Joca Gonzales.

Entre os exercícios favoritos da estrela estão a pratica de boxe, musculação andar de bicicleta.

Segredos

O verdadeiro segredo de Ivete é o bom humor. Mãe de 3 crianças e com a agenda de shows lotada ela esbanja saúde e disposição.

O equilíbrio entre a alimentação adequada, shows e exercícios é verdadeiro segredo da estrela que encontra tempo para ser mãe e dona de casa.

Ivete inspira muitas mulheres através de sua dedicação. E mostra que é indispensável acompanhamento profissional quando o assunto é perder peso.

A cantora sofreu com o “efeito sanfona” e hoje dedica-se para manter suas curvas. Seus treinos são divertidos e incentivadores para quem a segue nas redes sociais.

Gostaram das informações?

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *