Dieta do Jose Loretto


Ator trabalha bastante para ficar em forma, conheça os segredos da dieta do Jose loretto

José Loretto é um ator muito conhecido e o seu corpo malhado e sarado pode deixar alguns com inveja. Muitos se perguntam como ele chegou a esse corpo, as dietas que ele aderiu e os exercícios realizados, mas a verdade é que o ator não faz nada de muito diferente.No artigo de hoje voce vai entender direitinho os segredos da dieta do jose Loretto e o que ele realmente faz

Por possuir diabetes tipo 1, ele possui uma alimentação balanceada e muito saudável, com o intuito de evitar as crises e claro, manter a boa forma. Para saber todos os segredos dele, leia a seguir.

Dieta do José Loretto

O ator revela que sempre dá preferência para alimentos naturais e livres de açúcar. Além disso, ele também conta que não gosta muito de doces e prefere alimentos orgânicos. Durante a noite, ele evita comer carne. Ele também gosta bastante de comida japonesa.

dieta do jose loretto

Durante o dia, para fazer os lanches, ele dá preferência para frutas e sucos naturais. Como ele é diabético, sua alimentação deve ser de acordo com sua condição, mas você pode adaptar para a sua realidade. O ator revela que além de cuidar da saúde física, é muito importante cuidar da mental, fazer o que gosta como ler um livro, assistir a um filme ou o que for que faça você relaxar.

dieta do jose loretto


Atividades físicas

José Loretto também revela que pratica várias atividades físicas, principalmente ao ar livre. Ele pratica corrida, natação, anda de bicicleta e também não abre mão de um bom futebol.


dieta do jose loretto

Se você não tem tempo de todas essas atividades ou quer começar devagar, recomendamos somente a corrida por enquanto. A natação é realmente uma excelente atividade física para quem quer emagrecer e trabalhar os músculos de todo o corpo.


Cardápio do dia a dia

O ator revelou o seu cardápio de um dia que pode servir para quem quiser se basear em sua alimentação e obter um corpo bonito e saudável.

No café da manhã ele revela que consome leite de soja zero, chocolate zero açúcar ou fruta com pão integral com queijo minas ou de cabra. Já no almoço ele come arroz e massa com feijão, carne, salada e legumes, tudo bem proporcionado. No lanche da tarde as opções são leite ou suco, pão integral com queijo e peito de peru ou pasta de atum com ovos. Você também pode adicionar algum iogurte natural, caso não seja diabético nem intolerante. No jantar ele come somente sopa de legumes e antes de dormir ainda come uma torrada integral com requeijão, acompanhada de um chá.

Esse cardápio serve como uma base para você criar o seu próprio, de acordo com o que gosta de consumir e com o que seu corpo lida melhor. Lembre-se sempre de ingerir menos calorias do que queima, mas tente não se privar de muitas coisas. O importante é se manter saudável, ingerindo aquilo que faz bem para o corpo e, ao mesmo tempo, praticar atividades físicas. A musculação também pode ser ideal, principalmente para quem deseja ganhar massa magra e definir o corpo.

Importante

Vale lembrar que, ao decidir fazer qualquer tipo de dieta, é necessário, sempre, o acompanhamento de um profissional.Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Esperamos que as informações sobre a dieta do José Loretto tenham sido úteis e que ajudem de verdade. Já falamos aqui sobre receitas low carb que podem te ajudar nesse caminho.

Sugestões de novos artigos, podem usar os comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *