Dieta de South Beach: Cardápio, como funciona e mais!


Hoje revelamos como a superestrela Beyoncé mantém seu peso ideal. Ela jura que é a dieta de South Beach: o caminho rápido para a figura perfeita em um biquíni. Como isso deve funcionar?

A dieta de South Beach soa como sol, praia, Flórida e uma figura de biquíni nítida. Estrelas como Beyoncé juram que é a dieta do cardiologista Arthur Agatston. Em sua dieta, o médico diferencia entre gorduras boas (vegetais) e más (animais) e carboidratos certos e errados. Se possível, somente carboidratos devem ser consumidos que aumentam lentamente os níveis de açúcar no sangue, como o feijão.

 

Como funciona a dieta de South Beach?

dieta beyonce south beach

O índice glicêmico dos alimentos desempenha um papel importante nessa dieta. Em contraste com as dietas com pouco carboidrato, como a dieta de Atkins, a dieta de South Beach permite certos carboidratos. As gorduras são tão importantes quanto: o tipo e a qualidade são tão importantes quanto a sua quantidade.

 

O curso da dieta de South Beach

A dieta é dividida em três fases: Na primeira e mais estrita fase, carboidratos ruins, como massas ou batatas, são proibidos. Na fase dois, certos carboidratos são permitidos novamente.

Na fase três, o seu peso ideal deve ser atingido. Agora é importante continuar com o peso ideal e não cair nos velhos hábitos alimentares. Três refeições principais e três lanches são distribuídos ao longo do dia. As porções devem ser grandes o suficiente para satisfazer a fome.

Na primeira fase, quase todos os carboidratos, como pão, doces, massas, arroz, batatas, açúcar, além de frutas e legumes com alto teor de açúcar, não são permitidos e essa fase deve durar pelo menos 14 dias.

Depois disso, alguns alimentos ricos em carboidratos com baixo índice glicêmico (por exemplo, grãos integrais, legumes e frutas) podem ser adicionados ao menu. Batatas, pão branco ou doces são proibidos.

Graças a essa alteração, você pode perder peso rapidamente nas primeiras fases. A fase 3, portanto, serve para manter o peso. O risco de aumentar seu pesso novamente no final é muito alto, pois a fase três não define exatamente o que pode ser consumido e a aparência de uma dieta equilibrada.

O que é permitido e o que é proibido?


dieta de south beach

Como funciona: Alimentos com baixo índice glicêmico são permitidos. O índice mostra o efeito dos alimentos nos níveis de açúcar no sangue. Um valor alto é bom e significa que o corpo digere rapidamente os carboidratos de um alimento.

Pontos fortes: Muitos vegetais, frutas e grãos integrais.

Fraquezas: A comida é difícil de preparar. Grande restrição de carboidratos.

 

O que falar a favor:

Sem contagem de calorias;

O cardápio tem muitos legumes, frutas, peixe e carne magra;

Gorduras boas não são excluídas.

Você pode perder peso rapidamente.

O que falar contra:

Comer fora é um grande desafio, especialmente nas primeiras semanas;

Devido à ausência de leguminosas e grãos integrais, pode levar a um déficit de fibras, o que afeta negativamente a digestão;

Esporte e fitness não estão incluídos no plano de dieta;

Depois de perder peso rapidamente, o risco de desistir da dieta e o risco de efeitos ioiô aumentam.

 

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *