Dietas

Dieta da Bakhar Nabieva: Treinos, o que ela faz e muito mais!




Modelo Fitness tem feito sucesso na internet coms eus treinos e forma fisica. Conheça a dieta da bakhar nabieva e veja o que ela faz pra ficar em forma

Nos idas de hoje, as pessoas tem cada vez mais seguido influencers digitais nas redes sociais. E a bola da vez é a atleta fisiculturista Bakhar Nabieva, que tem se destacado pelo corpo escultural e seus treinos regulares, que realmente chamam atenção. E atendendo ao pedido dos leitores, hoje vamos mostrar a dieta da bakhar nabieva, o que ela faz em seus treinos e todos os seus segredos da boa forma física. Ela começou a ganhar atenção, com muitos querendo conhecer seus segredos. Atualmente, Bakhar tem músculos grossos, abdômen esculpido, barriga lisa, bunda curvilínea e, é claro, um busto cheio.

Dieta da bakhar nabieva

dieta da bakhar nabieva

Quanto à sua dieta, Bakhar diz que não há grande segredo. “Muitos de vocês me perguntam sobre minha dieta’, diz ela. “A resposta é que não há dieta. “Quando você tem um metabolismo rápido, come tudo e não engorda, mas é claro que eu como muita carne e carboidratos, mas também doces. Meu corpo simplesmente não quer engordar, mas acho que vai diminuir quando eu tiver 25 anos ou algo assim”, completa

Como são os treinos de Bakhar nabieva

Bakhar começou sua jornada fitness em 2012. Nos primeiros 3 anos, ela estava apenas tentando entender como seu corpo reagia ao treinamento de força.

Em 2015 ela decidiu experimentar e entrou para o mundo das competições, onde ficou por pouco tempo. Ela percebeu que não era bem aquilo o que ela almejava para si e sua carreira.Então, ela começou a trabalhar como modelo fitness, que acabou se tornando sua paixão. Ela continua trabalhando duro na academia e se esforça diariamente para melhorar cada vez mais seu físico e poder motivar milhões de pessoas ao redor do mundo.

bakhar nabieva treinos

Os detalhes exatos das rotinas de treino do modelo não são inovadores demais. Seu Instagram mostra sua corrida, agachamento e uso de aparelhos de musculação para construir os músculos das pernas e levantar a bunda.

A jovem de 22 anos, do Azerbaijão, disse: “Eu era uma criança muito magra, tinha pernas finas, e todos os meus colegas zombavam de mim. Então eu decidi mudar a situação, estava cansada de gente olhando para mim”.

“Eu comecei a ir na academia e não tinha idéia de como construir uma rotina de exercícios corretamente, então eu comecei a trabalhar na parte física, e um dia eu acordei e olhei no espelho e vi alguns músculos”, completou a jovem.

Vido leg day Bakhar Nabieva

Veja um treino dela no Youtube

Considerações finais

Gostaram de conhecer a dieta da bakhar nabieva  pessoal? Esperamos que ela te inspire!

Por fim ja falamos em outro artigo sobre a dieta da jade picon que é bem interessante tambem.

Sugestões de novos artigos deixe nos comentários!

Referencias – Dragonpharma Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.