Chá que emagrece 1kg por dia: existe isso?


Será que Chá que emagrece 1kg por dia existe ? Contamos a verdade e as receitas, conheça!

A busca desenfreada pelo emagrecimento cresce cada dia mais e engloba pessoas de todas as classes, idades e sexo. Todos nós já pensamos que ficaríamos mais bonitos e elegantes se perdêssemos alguns quilinhos, não é mesmo? O problema vem quando isso se torna uma busca doentia e desesperada. Hoje mesmo vamos falar sobre o chá que emagrece 1kg por dia, se seria mito ou não. Será que isso é realmente verdade? Vamos lhe contar aqui.

Chá que emagrece 1kg por dia Existe um chá que emagreça tão rápido assim?

A verdade pode ser o contrário do que você esperava, mas: não, não existe um chá ou qualquer outro alimento capaz de fazer com que você perca até 1kg por dia. Entenda que, existem sim, muitos chás que podem auxiliar no processo de perda de peso, principalmente por suas propriedades antioxidantes.

Porém, os chás apenas ajudam no processo de emagrecimento, não proporcionam perda de peso de maneira isolada e, tão menos farão você perder peso de maneira tão rápida e milagrosa. Busque por alternativas mais óbvias, mesmo que não sejam tão imediatas, como alimentação saudável e exercícios físicos e o chá liquido.

Por que o chá é melhor do que tomar cápsulas?

De acordo com pesquisadores da Universidade de Campinas, o chá verde em cápsulas tem uma concentração muito grande dos princípios ativos. Para se ter uma ideia, uma única unidade é equivalente a 10 xícaras de chá. Um exagero que em vez de trazer benefícios vai prejudicar a saúde.

Entenda por que não existem chás milagrosos

Pense: se existisse um chá, ou qualquer alimento, capaz de fazer com que perdêssemos peso rapidamente, a obesidade seria totalmente extinta. É por isso que não devemos acreditar em qualquer produto que tenha a sua propaganda baseada em promessas de perda de peso rápida e milagrosa, sem que façamos nenhum esforço para alcançar nosso objetivo.


Chá que emagrece 1kg por dia

Para que possamos emagrecer, o processo vai depender de vários fatores, que vão mudar de acordo com cada indivíduo. Porém, existem alguns desses fatores que são os mesmos para todos que buscam emagrecer, como por exemplo: a prática de atividades físicas regulares, uma dieta saudável com poucas calorias e uma reeducação alimentar.

Para que você consiga alcançar seu objetivo, procure por um profissional de sua confiança que entenda do assunto, como um nutricionista e um educador físico. Esses profissionais poderão lhe indicar a alimentação que mais de adapta à sua rotina e gostos, além de exercícios que ajudarão você a perder peso ainda mais rápido e conquistar mais saúde.

Então, qual o benefício do consumo de chás?

Os chás possuem ótimas propriedades que são capazes de nos proporcionar muita saúde sem o uso de medicamentos. Seu uso no ramo da medicina já é muito conhecido e também indicado, pois as plantas medicinais são inúmeras e cada vez mais acessíveis para toda a população.

9 tipos de chás e seus principais benefícios para a saúde
  • Chá Branco: “Antienvelhecimento”
  • Chá Verde: “Metabolismo”
  • Chá Mate: “Diabetes”
  • Chá de Erva-cidreira: “Estresse”
  • – Chã de Hortelã: “Inchaço” …
  • Chá de Hibisco: “Diurético”
  • Chá de Gengibre: “Digestivo”
  • Chá de Camomila: “Insônia”

Quando os chás são associados aos três elementos citados acima (atividade física, alimentação saudável e reeducação alimentar), é possível, sim, que eles ajudem no processo da perda de peso, graças aos seus efeitos antioxidantes e diuréticos. Esses efeitos podem retardar o envelhecimento, desintoxicar o organismo, combater a retenção de líquidos e espantar doenças crônicas, como o diabetes e a hipertensão.

Além disso tudo, existem muitos outros benefícios que os chás podem lhe proporcionar, por isso, inclua-os em sua dieta e eles poderão não só lhe ajudar na perda de peso, mas irão te proporcionar muito mais saúde.Espero que tenham gostado de conhecer o Chá que emagrece 1kg por dia

Gostaram das dicas? Sugestões podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *