Cafe Marita: emagrece mesmo? Preço e efeitos,bebida termogênica!

Café marita pode ser a ajuda que você precisa para emagrecer, conheça seus efeitos e veja onde comprar mais barato!

Quem busca emagrecer, por vezes acaba desistindo, por que os produtos que tomamos para perder peso costumam ter um gosto horrível, caso dos sucos detox e de alguns extratos e proteínas. Pensando nisso, uma empresa resolveu focar seus esforços em produzir um produto emagrecedor que já tenha a aceitação ao paladar do povo brasileiro. Foi aí que surgiu o café marita, que tem sido referência no emagrecimento e sobre o qual iremos falar hoje, mostrando seus efeitos, como ele atua no nosso corpo e até onde comprar mais barato.

Café marita – do que se trata

cafe marita

Indo direto ao assunto, o café é uma bebida termogênica, ou seja, ela demanda que o metabolismo trabalhe mais rápido e gaste mais calorias, ajudando na queima de gorduras indesejadas. Após quatro anos de estudos e pesquisas, foi produzido o Café Marita que potencializa a queima de calorias pelo café. A bebida junta em uma só substância o café Arábica, a Erva Mate, o fruto Garcínia Mangostana e Psyllium – ingredientes termogênicos que ajudam na redução de peso. Por isso, com fórmula 100% natural, o Café Marita garante a sua eficácia.

Atualmente existem 3 variedades de café Marita no mercado brasileiro: o café Burn + Control, o café Green e o café Memory. Todos esses três tipos de café podem ser consumidos de forma quente ou fria. Também podem ser adoçados conforme o desejo de quem irá consumir. Porém, indica-se que o café não seja adoçado com nenhuma substância para o melhor aproveitamento dos seus benefícios.

O que há em sua fórmula além do café?

Conforme mencionamos ali em cima, além do café normal ele tem outros ingredientes que ajudam bastante no emagrecimento, confira:

Psyllium – uma Fibra Alimentar que auxilia na redução de absorção de gordura. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Erva Mate / Ilex Paraguariensis-  É uma planta cultivada na região sul do Brasil. Possui potássio, aminoácido e vitaminas.

Garcínia Mangostana- é considerada a principal fruta do trópico asiático. Possui vitaminas, minerais e xantonas, substância que proporciona ação antioxidante, anti-inflamatória, antifúngicas, antibiótica e antibacteriana, que protege o organismo contra várias doenças e também estimula o sistema imunológico.

Onde comprar mais barato

Nas farmácia abaixo você encontra com preço excelente, clique e confira:

Anúncio Patrocinado:

Quais os seus efeitos no organismo

De acordo com o fabricante, são vários efeitos benéficos associados ao seu uso:

  • Diminui o apetite;
  • Sua ação termogênica auxilia a queima de gordura do corpo;
  • Ajuda no ganho de massa muscular magra;
  • Diminui o colesterol ruim (LDL);
  • Auxilia no emagrecimento saudável
  • Ajuda no aumentos dos níveis do colesterol bom (HDL);
  • Regula o intestino;
  • Fornece mais disposição e energia ao corpo;
  • Estimula a função cerebral;
  • Ajuda na melhoria das funções dos sistemas cardiovascular e respiratório;
  • Estimula a concentração e memória;
  • Ajuda no estimulo da libido (apetite sexual).

Cafe marita emagrece de verdade?

cafe marita tipos

Bom, todo termogênico tem potencial para emagrecer a pessoa se for ingerido nas dosagens recomendadas e o café marita tem sua eficácia totalmente certificada pelo fabricante. Porém é óbvio que para que ele faça efeito é necessário que se tenha uma dieta saudável e que se mantenha o corpo em exercícios, afinal nem o café marita, nem nenhum produto termogênico faz milagres se você ficar deitado(a) no sofá comendo cheeseburguer sem fazer nada.

Ele é liberado pela anvisa?

Sim, no passado ele chegou a sair do mercado, para que fossem mudados 2 componentes em sua fórmula. Sua fórmula mudou e agora está totalmente aprovada pela anvisa e é vendido em vários locais na Internet.Importante: Procure sempre seu médico antes de ingerir qualquer supleme

Existem contra indicações?

Pessoas com problemas de insônia devem evitar o uso do produto, pois é um estimulante natural, e talvez suspendendo o uso apenas a noite, não afete a qualidade do sono essencial para o organismo repor as energias.A cafeína em sua fórmula pode ser ruim para pessoas com gastrites e úlceras.

O produto também deve ser evitado pelas pessoas hipertensas, que tenham problemas de coração, pelas grávidas e até pelos diabéticos que devem consultar o médico antes de usar o produto.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que o café marita faça parte da sua vida

Se você tem sugestões de outros artigos, pode deixar nos comentários!

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *