Alimentação

Chás que Engordam: conheça os melhores!



Chás que engordam são super famosos, conheça seus efeitos e veja como preparar!

Mesmo que a maior parte da população mundial sofra com o sobrepeso e a obesidade, existem muitas pessoas que estão trilhando o caminho contrário, buscando o ganho de peso. Pode parecer um pouco difícil de acreditar, mas aumentar os números da balança pode ser uma tarefa mais difícil do que diminuí-los.

Chás que engordamMas, por que isso acontece?

Se você é uma dessas pessoas que sofre com o baixo peso e quer engordar de maneira saudável e sem efeitos colaterais, nós vamos te ensinar a fazer 3 chás que prometem fazer seu peso mudar consideravelmente.

Antes de começarmos, temos que ressaltar que o consumo exagerado de alimentos ultraprocessados não é indicado, mesmo que eles possuam uma grande quantidade de calorias. Isso ocorre porque, em longo prazo, eles são muito prejudiciais à saúde. Agora, vamos ao nosso conteúdo:

Chás que engordamEntenda porque você não consegue engordar

Um dos fatores ligados com a dificuldade em engordar é totalmente genético. Assim, quando você se alimentar, hormônios serão liberados e farão com que seu corpo entenda que você já está satisfeito. Outro modo da genética atrapalhar em seu objetivo é através das fibras musculares. Algumas pessoas possuem mais fibras musculares do que outras, fazendo com que elas gastem mais energia até mesmo enquanto estão paradas.

Entre os outros fatores, podemos citar algumas doenças, como depressão, transtornos alimentares, diarreias, estresse, entre muitas outras. Pode acontecer também do seu corpo possuir uma certa dificuldade na ação de absorção de alguns nutrientes.

Conheça os chás que farão você ganhar peso

Feno-grego:

Chás que engordamEssa erva já é um pouco conhecida entre as mulheres que querem fazer com que seus seios e bumbum cresçam. Podemos encontrá-la com certa facilidade em lojas especializadas em produtos naturais, na forma de chá, farinha ou tempero, ou em farmácias, na forma de cápsulas.

A erva possui ainda o poder de equilibrar os níveis de colesterol e glicose presentes em nossa corrente sanguínea e de combater a prisão de ventre e ajudar no processo digestivo.

Para fazer seu chá, basta deixar suas sementes descansando por alguns minutos em uma xícara de água fervente. Beba a infusão duas vezes ao dia e a associe com, pelo menos, dois litros de água diários.

Dente-de-leão:

Chás que engordamO dente-de-leão é capaz de aumentar nosso apetite mas, para que isso ocorra, é necessário bebê-lo em jejum e ao longo do dia. Para preparar o chá, coloque algumas flores dentro de uma xícara de água fervida e, após alguns minutos, estará pronto para o consumo.

Genciana:

Chás que engordamEssa é uma planta muito citada quando o assunto é ganho de peso. Ela vai ajudar estimulando o seu apetite e aumentando a absorção de nutrientes após a alimentação. Desse modo, seu peso vai aumentar de maneira saudável e equilibrada.

Encontramos a genciana na forma de chá com muita facilidade, em lojas de produtos naturais. O indicado é beber uma xícara do seu chá logo após as principais refeições, assim todos os seus benefícios poderão se concretizar e se farão notados ao longo do seu consumo diário.

Se seu objetivo é emagrecer, sugiro ler sobre o super chá seca barriga.

Sugestões de novos artigos podem ser deixadas nos comentários

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
Chás que engordam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *