Petiscos low carb: 2 receitas excelentes e fáceis


Confira 2 petiscos low carb que você pode comer sem culpa. Conheça agora!

Os pratos low carb são aqueles com baixo valor nutritivo de carboidratos. Quem segue esse tipo de dieta consegue emagrecer pois o corpo usa a gordura armazenada como fonte de energia, já que não recebe carboidrato suficiente. Uma refeição low carb deve seguir essas recomendações até mesmo nos lanches, por isso é fundamental conhecer receitas de petiscos com baixo valor de carboidratos para conseguir preparar pratos deliciosos para os seus lanches e também para acompanhar os pratos principais.

Hoje, aprenda a preparar duas receitas de petiscos low carb deliciosos e muito fáceis!

petiscos low carbPetisco Com Camarão

Essa é uma opção preparada com camarão e bastante nutritiva. Anote os ingredientes:

– 1 pote de cream cheese light;

– 1 pepino japonês fresco;

– 250 gramas de camarão sem casca;

– 5 talos de aspargos;

– 30 gramas de pimenta biquinho;

– Folhas de manjericão fresco;

– Queijo colonial;

– Pimenta do reino a gosto;

– Presunto defumado em fatias;

– Queijo minas frescal;

– Tomates cereja.

Você deve cozinhar o camarão a vapor por 10 minutos, logo depois tempere-o com azeite, sal e pimenta do reino moída. Reserve o camarão temperado na geladeira. Agora prepare um patê com o cream cheese e a pimenta biquinho sem sementes, misturando ambos. Em seguida, cozinhe os aspargos no vapor até estarem al dente. Corte-os em pedaços de 3 centímetros e tempere com azeite, pimenta moída e sal. Reserve.

Corte o queijo colonial e o queijo minas em cubinhos e tempere-os com azeite e outros temperos de sua preferência. Corte os tomates pela metade, tempere-os com sal e reserve. Corte os pepinos em rodelas. Usando os pepinos como base, faça torradinhas. Combine os ingredientes em camadas e depois espete os palitinhos.

petiscos low carbReceita Petisco Low Carb com Tomate

Para essa receita, use os ingredientes a seguir;


– 3 colheres de sopa de manjericão picado;

– 3 colheres de sopa de azeite;

– 5 tomates médios sem sementes;

– 1 xícara de queijo mussarela picado;

– 2 colheres de sopa de cebola picada;

– 1 xícara de frango assado picado;

– Pimenta do reino e sal a gosto;

– Folhas de Manjericão.

Lave os tomates, retire sua tampa, a polpa e as sementes. Tempere a parte interna de cada tomate com sal e pimenta, depois reserve-os. Em uma frigideira você deve aquecer o azeite em fogo médio e dourar a cebola até que ela fique translúcida. Acrescente o frango e o manjericão e refogue por um minuto. Quando amornar, adicione a mussarela. Recheie os tomates com essa mistura, depois coloque-os em uma assadeira e regue com o azeite. Leve ao forno por 15 minutos e seu petisco estará pronto.

Esses são apenas dois exemplos, há várias outras receitas de petiscos low carb que podem ser preparados sem mistério e de forma bem rápida. Teste as receitas, pois elas são bem nutritivas e saudáveis, gerando vários benefícios para o corpo e a saúde. Há também opções para todos os bolsos e gostos.

200 Receitas Low carb – Emagreça comendo gostoso

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Gostaram das dicas?

Sugestões podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *